sexta-feira, 5 de abril de 2019

BBRA: 10x69 - Big Brother Realidade Alternativa - O Poder da Casa


Depois da prova do líder, Carolina diz para Amanda não se preocupar, que ela é um ser misericordioso e não lhe indicará ao paredão por causa dos acontecimentos da noite anterior. Amanda responde que não está com medo de ser indicada por ninguém e que era para Carolina fazer o que ela quisesse, já que ela não é obrigada a nada. Sharon se aproxima de Carolina e diz para eles entrarem na casa para não se misturarem com a gentalha, enquanto que Natasha diz que não faz ideia do que poderá acontecer neste paredão. Luiza responde que provavelmente vai sobrar para uma delas no voto da líder e que Sharon e Mônica devem indicar Amanda, então se talvez elas indicarem a moça também, consigam escapar do paredão.

Úrsula diz para Amanda se manter firme, que ela está conhecendo uma mulher bem diferente daquela que ela conheceu quando chegou no confinamento e que essa agora é bem melhor e mais bela de se ver. Amanda diz que finalmente está tendo a força que precisava para encarar alguns problemas lá dentro e que boa parte disso ela deve a Úrsula, que está lhe apoiando de maneira positiva nessa transição. A convidada diz que ela poderá contar sempre com a sua ajuda e Francine que estava na conversa também dá suporte para a moça.


Carolina vai conhecer o seu quarto e acaba falando sozinha com as câmeras dizendo que agora vai ser vinculada como a vilã da temporada só por ter se defendido na noite anterior e por Sharon e Mônica estarem achando que eles são amiguinhos agora, que ela está de saco cheio disso e que quer ser rotulada por ser ela mesma e não por causa dessas coisas e espera que o público esteja vendo tudo direitinho. Pouco tempo depois, Sharon e Mônica batem na porta do quarto da moça para conversarem sobre voto. Carolina diz que apesar de tudo, é o momento de colocar Luiza e Natasha no paredão.

Do lado de fora, Francine diz que está chocada com todos os acontecimentos desde a festa e Natasha responde que não esperava mais desse povo sem noção que acha que fazer qualquer barraco atraí público. Chrístofer diz que é engraçado a moça falar isso hoje sendo que na primeira edição ela fazia a mesma coisa e ela responde que na primeira edição ela não era ela mesma, que hoje ela percebe e se arrepende das coisas que fez. Chrístofer questiona se ela virou evangélica e a moça acaba saindo de perto e ele diz que não estava de deboche, que apenas queria saber se foi isso o que aconteceu.


No meio da madrugada, quando todos estavam dormindo, o bigfone tocou. Carolina não chegou a acordar em seu quarto, mas o pessoal dos outros quartos se assustaram. Luiza acabou sendo a mais rápida contra Guilherme e no telefonema ela foi mandada indicar alguém imediatamente ao paredão. Os participantes ficaram surpresos e a moça pensativa, depois de alguns minutos, ela acabou revelando a indicação em Mõnica.

No quarto a moça diz que acabou indicando Mônica por acreditar que Sharon pode acabar se tornando um alvo neste paredão e assim ela ou Natasha escapariam da indicação da casa. A veterana responde que ela pensou bem e que no dia seguinte elas precisam começar a sondar as pessoas sobre esses votos. Na manhã seguinte, Carolina descobre o que aconteceu e diz que estava tão cansada que nem ouviu nada, estava completamente desmaiada na cama. Mônica diz que não sabe se quer enfrentar as vencedoras e a moça diz para ela não ter medo que tudo ficará bem, já que a torcida das duas terá que se dividir para salvar elas.


Mônica diz para Sharon que está preocupada e que preferiria encarar só quem Carolina indicar, já que a moça não está pensando em lhe ajudar. O rapaz responde que também acha que encarar as duas não vai ser um problema, mas que se ela quiser indicar outra pessoa, ele está do lado dela até o fim. Enquanto isso, Natasha questiona Guilherme sobre o que ele, Francine e Chrístofer vão fazer, ele responde que o rapaz provavelmente indicará uma das duas e que ele e Francine ainda não sabem o que fazer. A moça sugere que eles votem em Sharon, já que provavelmente é o voto de Amanda e ele responde que pensará nisso.

Guilherme conversa com Francine sobre as opções e ela diz que vão ser três votos em Sharon com certeza, um nas vencedoras e sobre os dois deles, que se eles votarem com Chrístofer, Carolina desempata e não coloca Sharon, se eles votarem em Sharon, ele irá direto. A moça concluí que pelo jogo deveriam deixar ir as vencedoras, mas que por voto pessoal mesmo, ela não se vê votando em outra pessoa que não seja Sharon.


AO VIVO: O apresentador pega os participantes de surpresa e diz que o paredão já começou a ser formado durante a madrugada após a Luiza atender ao bigfone e que ele será finalizado agora, ouvindo o voto da líder Carolina e o indicado da casa. Ele pede para a líder fazer a sua indicação. A moça responde que não é surpresa que todo mundo tem medo das vencedoras acabarem vencendo novamente e como ela acha que outra oportunidade como essa pode não acontecer no futuro, ela indicará a Natasha agora, justamente pelo fato de ficar mais fácil para o Guilherme votar em Luiza e deixar o paredão das vencedoras acontecer.

AO VIVO: O voto no confessionário começa: Amanda (Sharon), Chrístofer (Luiza), Francine (Luiza), Guilherme (Luiza), Luiza (Sharon), Mônica (Luiza), Natasha (Sharon) e Sharon (Luiza). O apresentador diz que a vontade de Carolina aconteceu e que Luiza é a última indicada da noite, o apresentador deixa as emparedadas se defenderem no confessionário antes de encerrar o programa.


OFF: A votação termina no domingo às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário