segunda-feira, 22 de abril de 2019

BBRA: 10x86 - Big Brother Realidade Alternativa - As Primeiras 24 Horas


A prova começa e os quatro participantes estão focados. Carolina reclama de não ter tido a oportunidade de comemorar direito a sua vitória e Francine questiona se ela realmente acha que é responsável sozinha pela eliminação de Natasha. A moça responde que com certeza foi, que não entende o motivo de dúvidas sobre isso. Francine diz que tem que ser muito arrogante pra achar que é responsável pela eliminação de alguém, que eles lá dentro não sabem de nada do que o público está pensando do lado de fora, que hoje em dia não se trata mais de uma torcida fazendo alguém se tornar favorito e sim de várias derrubando todos pelo caminho.

Carolina diz que a moça está apenas com inveja do fato de que foi ela quem eliminou Natasha, agora a Mônica e com certeza eliminará todos os outros três que sobraram até o momento. Francine revira os olhos e diz que não vale a pena gastar energia nesse tipo de conversa que não vai pra lugar algum. Os quatro competidores seguem na prova em silêncio, Carolina reclama da diferença de peso de cada um nas rodadas e Francine responde que esse é o público que ela tanto diz que tem e que é forte, a moça rebate dizendo que são os invejosos das outras torcidas tentando lhe desanimar, mas eles não vão conseguir.


Amanda diz para Guilherme que essa ainda é a primeira prova de três, que ela não sabe se realmente compensa ficar se matando nessa prova, já que provavelmente a que importa mais é a terceira. O rapaz responde que toda prova é uma vantagem até a terceira chegar e que além disso tem um carro valendo nessa prova. Amanda diz que veio ao programa para conquistar o prêmio final e não um carro só. Guilherme responde que é para ela fazer o que achar melhor para si mesma, mas que ele não vai desistir fácil da prova.

Francine questiona sobre o que eles estão falando e Guilherme responde que parece que Amanda não quer ir longe na prova, Francine nem espera ele terminar de falar para dizer pra moça não desistir, que ela não chegou entre os quatro finalistas para desistir agora. Amanda diz que essa prova ela sabe que não vencerá jamais, já que os outros três estão bem mais focados e preparados do que ela, mas que ela ficará por ali mais um pouco antes de pedir pra sair.


Conforme as horas vão passando, Carolina começa a cantar música religiosa para se manter bem. Francine diz para Guilherme que chega a ser irônico a pessoa que mais tirou a paz ali dentro começar a cantar música religiosa. O rapaz diz que isso é pressão psicológica, que ela sabe que qualquer coisa que cantar ali vai tirar o foco e a paciência dos demais. Francine responde que o foco dela ninguém tira, principalmente por não querer que Carolina ganhe essa vantagem de hoje. Depois de cinco horas de prova, Amanda diz que está cansada, que ela sabe que eles vão virar a noite nessa prova e ela prefere descansar para a próxima.

Guilherme diz para ela aguentar mais um pouco e a moça responde que não adianta, que se ela ficar ali mais cinco horas sabe que eles ainda vão estar competindo e completamente focados, que o melhor que ela faz é se manter bem para a próxima prova. O rapaz lamenta e a moça comunica sua decisão para a produção. Carolina diz que agora só faltam dois e Francine responde que não é para ela se animar, que os dois vão dar mais trabalho ainda para ela. Carolina diz que não quer vencer de maneira fácil mesmo.


Amanda sai da prova e vai direto para o banheiro tomar banho, onde acaba chorando e continua chotando até enquanto se troca no quarto. A moça ainda se alimenta antes de ir descansar, enquanto isso, os outros três seguem na prova durante a madrugada inteira. Carolina age como se estivesse completamente recarregada de energia e Francine começa a reclamar de dores nas pernas. Guilherme diz para a moça não ficar falando sobre isso, já que isso serve de suporte para a rival e a moça responde que está só avisando por achar que ele é que vai ter que levar essa pelos três, para ele já ir se preparando.

Guilherme diz que ainda está completamente de boa em relação a prova e que não acha que Carolina esteja realmente tão bem quanto aparenta. Quando dá nove horas da manhã, Amanda acorda e olha pela casa para ver se encontrava alguém acordado também, a moça vai até o jardim e encontra os três na prova, ela diz que não acredita que eles ainda estão ali e aparentemente bem, que ela já dormiu, comeu, vai tomar café da manhã e para eles parece que a prova começou tem cinco minutos.


A prova segue ativa durante a manhã inteira, nem o sol quente em cima dos competidores faz com que eles desanimem, a tarde chega, Amanda prepara o almoço sozinha e diz que está sendo horrível não ter com quem conviver durante esse tempo. O cheiro do almoço se aproxima dos competidores que começam a reclamar de fome, mas ainda assim não desistem da prova. A tarde cai e os três continuam competindo, por volta das sete da noite, Francine acaba pegando o peso errado e é desclassificada da prova. A moça entra em choque chorando e é apoiada por Amanda, que lhe ajuda no banho.

Na casa, Francine diz que acha que os dois vão bater 24 horas de prova e Amanda responde que isso com certeza vai acabar influenciado na próxima prova. Durante a programação ao vivo, Bial diz que eles já bateram a marca das 24 horas e que por causa disso, a segunda etapa da prova ficará para o dia seguinte e não mais hoje, que caso a prova terminasse durante o programa de hoje ele avisaria o público, coisa que não aconteceu, a prova seguiu acompanhando o embate entre Carolina e Guilherme.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: