quinta-feira, 4 de abril de 2019

BBRA: 10x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Reviravolta na Festa


Os participantes são liberados para a festa e Carolina diz que está com um péssimo pressentimento com Úrsula, Francine responde que a moça está apenas com ciúmes do fato de Amanda ter se aproximado dela e que realmente, o fato dela ter o nome de uma bruxa de desenho animado também não contribui pra gerar confiança, mas que na maior parte ela acredita que é apenas ciúmes mesmo. Carolina responde que não tem ciúmes, Francine começa a rir e diz que a moça é movida a ciúmes, que foi assim com André quando ele se aproximou de Quézia e está sendo agora com a Amanda. Carolina diz que não vai ficar discutindo sobre defuntos e sai andando em direção a mesa de bebidas.

Enquanto isso, Natasha diz que quer aproveitar muito essa festa, já que provavelmente a prova do líder não vai ser de resistência e ela e Luiza vão ter que depender da sorte pra vencer e depois da arte da conversação pra escaparem do paredão. A moça responde que está até um pouco desanimada sobre isso, mas que não vai desistir sem lutar. Chrístofer fica um pouco mais isolado no inicio e Úrsula questiona o que acontece. Ele responde que as pessoas com quem ele tinha uma melhor relação foram eliminadas e que agora ele está apenas sobrevivendo aos dias lá dentro.


Úrsula diz que ele tem que aproveitar cada instante lá dentro já que depois que eles deixam a casa acabam sentindo falta. Ele responde que sabe disso, mas que no momento ele gostaria de estar aproveitando a noite com as pessoas que já foram eliminadas. Sharon diz que Úrsula está sendo ridícula por estar dando atenção para Chrístofer e Mônica responde para ele deixar eles de lado e focar na diversão da festa. Guilherme se aproxima de Natasha e lhe chama para dançar, mas a moça não quer deixar Luiza sozinha, Luiza responde que é para ela aproveitar que ela está bem no cantinho dela.

A festa segue, conforme vai passando as horas o pessoal vai bebendo mais, Chrístofer é o primeiro a se retirar, quando Amanda vai até o quarto retocar a maquiagem, Úrsula vai atrás dela e depois de dar um abraço, acaba beijando a moça. Amanda corresponde ao beijo e as duas acabam caindo em uma das camas deixando o clima esquentar. Carolina questiona se alguém viu a amiga no jardim e Mônica responde que acha que ela foi ao banheiro. A moça começa a procurar pela amiga até que encontra as duas se beijando no quarto. Carolina interrompe questionando se está vendo aquilo mesmo ou se bebeu demais.


As duas se assustam e Úrsula questiona se a moça quer participar também. Carolina fica surpresa com a resposta e diz que jamais faria uma coisa dessas, que ela é noiva e vai casar, que era para Úrsula lhe respeitar. A convidada diz que se ela não quer participar então que saísse do quarto e parasse de atrapalhar elas. Carolina questiona se é isso mesmo que Amanda quer, a moça não responde nada e Carolina sai batendo o pé. Amanda ameaça sair para conversar com a amiga e Úrsula lhe convence de que ela terá todo o tempo para conversar depois, que agora ela precisa focar no clima.

Chegando novamente na festa, Carolina comenta com Sharon e Mônica o que viu e Sharon começa a rir dizendo que não acredita e que vai lá ver. O rapaz passa pelo banheiro e acaba pegando algumas camisinhas, chegando no quarto, ele joga em cima das moças dizendo que mesmo elas sendo do mesmo sexo precisam se precaver de doenças, já que elas não sabem nem o sobrenome uma da outra, quem dirá o histórico sexual. Amanda manda Sharon deixar de ser ridículo e ele responde que ela está sendo mal agradecida, que ele está apenas pensando na saúde dela agora que alguém com baixa estima resolveu tirar as teias de aranha da moça.


Úrsula questiona se todo mundo ali é mal educado mesmo e Sharon questiona que não sabe e se todo mundo em Portugal tem mal gosto. A moça acaba querendo ir pra cima dele, mas Amanda diz que não vale a pena. As duas deixam o quarto e no jardim, Amanda questiona se Carolina está feliz. A moça responde que não fez nada e Natasha entra no meio dizendo para todo mundo deixar a Amanda curtir a festa em paz, que ela merece depois de tantos meses de tensão. Amanda agradece e Carolina responde que ninguém lhe chamou na conversa, que é para ela voltar pra Luiza e tentar lhe afogar na piscina.

Natasha diz que esses barraqueiros de hoje em dia são muito nutela, que se ela acha que isso vai lhe tirar do sério está bem enganada, que isso não lhe atingiu nem na primeira vez, muito mais agora na centésima. A confusão aumenta com Úrsula jogando bebida na cara de Carolina e dizendo que isso era pra acalmar o fogo do capeta que habitava seu corpo. Carolina ameaçou revidar, mas acabou respondendo que não iria se rebaixar, mas Sharon resolveu virar o balde de gelo em cima da cabeça da visitante mandando ela voltar da sarjeta que veio.


A noite terminou com Natasha precisando levar Amanda e Úrsula para o seu quarto para passar a noite, enquanto que na casa, Carolina reclamava que isso só serviu para ela perder mais uma amizade. Sharon diz que ela não precisa dessas amizades fracas e que ela estará melhor sem Amanda. No dia seguinte, as faíscas ainda estavam rolando entre os participantes.

Prova do Líder: A prova do líder que envolvia uma espécie de palavra cruzada. Os jogadores tinham de pegar bolinhas com letras dentro de um globo e formar a palavra “abominável”. Detalhe: um jato de ar fazia com que as bolinhas voassem, para testar não só a agilidade como a sorte dos brothers. A prova ficou diversas vezes empatada entre Guilherme, Natasha, Francine e Carolina, mas quem levou a melhor foi Carolina.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário