quarta-feira, 17 de abril de 2019

BBRA: 10x81 - Big Brother Realidade Alternativa - O Clube dos Cinco


Depois da eliminação de Natasha, Carolina começou a gritar no jardim que agora existe uma nova lenda na história do programa e essa lenda é ela. A moça agradece ao público por ter lhe deixado continuar no programa e mostrar que eles estão assistindo o programa da maneira certa e que não vão se arrepender por dar esse voto de confiança. Enquanto isso, Francine diz que eles tinham medo de perder para um vencedor e parece que agora o inimigo era outro. Guilherme diz que não entendeu ainda como que a moça foi perder justo para Carolina, mas que eles precisam manter o foco no jogo para agora tentarem colocar a Carolina contra a Mônica no próximo paredão. Amanda diz que o foco continua, que ela não desanimou.

Mônica comemora com a moça e Carolina diz que ela ainda está no confinamento graças ao público, que se dependesse da amiga ela teria sido eliminada. Mônica diz que não se arrepende dessa indicação, que ela sabia que a moça era uma pessoa forte também, tanto que ela eliminou a queridinha de todas as temporadas. Carolina responde que está nas nuvens, que ela nem imaginava que poderia ser tão feliz lá dentro do confinamento.


As duas vão até a cozinha e lá, Francine e Guilherme parabenizam Carolina pela vitoria e a moça agradece, os cinco acabam ficando no mesmo ambiente preparando algo para comer e Francine diz que é engraçado que no começo eles morriam de medo dos vencedores e agora estão só os novatos no top 5 da temporada. Carolina diz que o público já está cansado de veteranos o tempo todo na televisão, que eles estão mais interessados é em sangue novo e que eles cinco com certeza são os melhores da temporada para estarem ali neste momento.

Guilherme responde que pelo menos não tem nenhuma planta, que todos ali de alguma maneira se envolveram com o jogo e em momentos determinantes para seguirem na competição e Carolina concorda, dizendo que isso lhe deixa orgulhosa, que se for para ela vencer, ela quer vencer competindo contra os melhores e não contra aqueles que não fizeram nada para estar ali. Amanda acaba saindo da cozinha e vai até o jardim, a moça fica olhando para o céu e começa a chorar.


Pouco tempo depois, Francine vai atrás da moça lhe chamar para comer e questiona o que aconteceu. Ela diz que não entende como que todo mundo está conversando de boa com Carolina e Mônica, sendo que a poucos minutos atrás eles estavam contra elas. Francine responde que continua sendo adversária das duas, que continua querendo que elas sejam eliminadas para que elas duas e Guilherme cheguem na final, mas que agora eles estão em apenas cinco pessoas, que se eles ficarem escolhendo com quem falar, vão acabar falando sozinhos com o espelho.

Amanda diz que prefere falar com os espelhos do que ficar dando trela para gente que estava tentando destruir eles. Francine responde que eles também estavam tentando eliminar elas, não só estavam como continuam querendo, mas que ela não vai forçar ninguém a fazer nada, que se ela não quiser conversar é só não conversar e está tudo bem. Ela volta na cozinha e diz para Guilherme que Amanda não está muito legal e o rapaz diz para ela dar um pouco de espaço para a moça.


No dia seguinte, Francine diz que ainda não está acreditando que está entre os cinco finalistas e Guilherme responde que eles precisam ganhar essa prova do líder de qualquer maneira para que consigam levar eles dois e Amanda para o top 4. A moça diz que sabe disso, mas que gostaria de ver a Amanda melhor, já que ela ficou bem abatida desde a eliminação de Natasha. Guilherme diz que é desanimador ver que existe alguém mais forte do que eles imaginavam, mas, que se Carolina foi capaz de vencer a veterana, então eles também são capazes de vencer ela.

Amanda se junta aos dois e diz que está melhor, que felizmente conseguiu dormir bem e que agora está pensando na prova do líder. Francine diz que eles estavam conversando sobre isso agora e que precisam vencer a prova para se garantirem na próxima etapa. Amanda diz que falta tão pouco, mas o tempo está passando tão devagar e Guilherme responde que é pela falta do que fazer, que ter que ficar esperando sem ter nada em mente é complicado.


Carolina acorda dizendo que está se sentindo tão bem nessa manhã que ela ficaria mais oitenta dias confinada se fosse preciso, que esse paredão foi a melhor coisa que poderia ter lhe acontecido para renovar as energias. Mônica diz que sentia a mesma coisa quando eliminou a Luiza da competição e que agora mesmo se uma delas vencer a prova do líder a outra terá que ir ao paredão de qualquer maneira. Carolina diz que se ela for a líder indicará a moça para fazer os outros dois votarem em Amanda para mostrar como eles são amigos dela.

Mônica responde que se for líder também fará a mesma coisa então, já que de qualquer forma uma delas irá ao paredão. Conforme o dia vai passando, Amanda diz que nem está tão animada para a festa, já que é só eles cinco. Francine diz que poderia ter a volta dos ex-participantes agora para dar uma agitada nas coisas e Guilherme concorda, mas diz que tem gente ali que ele não quer ver tão cedo. Francine concorda e diz que dos males ficaram os menores.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário