terça-feira, 16 de abril de 2019

Bruna Entrevista: 8x19 - Andrea Mello


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos leitores? Pois então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog e a nossa convidada de hoje é uma das grandes estrelas da internet, dona de um dos bordões mais famosos, ela mesma a Andrea Mello. A moça participou de um reality show alguns anos atrás no SBT e ficou famosa por conta disso, neste ano ela participou do primeiro BBX, mas hoje, vamos conhecer um pouco mais das experiências de vida dela. Vem comigo!

Bruna Jones: Alguns anos atrás você acabou ganhando fama após participar de um reality show do SBT no qual teve um desentendimento com os jurados da atração. Como foi que você acabou indo parar naquele programa?
Andrea Mello: Eu fui convidada pela produção, na verdade viram o meu vídeo no canal do YouTube, e, me convidaram para o programa Qual é o Seu Talento, ai tempos depois de acabar este programa me ligaram dizendo que seria um programa totalmente novo e diferente que avaliaram a dança em si independente de ser um cover e queriam a minha participação. No início não tinha interesse nenhum em ir, porque como o Qual é o Seu Talento era muito difícil passar para uma semifinal por ser um cover, e, ter inúmeras atrações diferentes, mas como disseram sobre a avaliação da dança e insistiram muito acabei aceitando.

Bruna Jones: Até hoje você é conhecida, virando inclusive bordão/meme com o "Eu mesma, Andrea Mello". Como você lida com isso até hoje?
Andrea Mello: Normal. Pra mim, é tudo natural. Eu sou uma pessoa como qualquer outra, não me sinto nenhuma "celebridade" rs...   


Bruna Jones: Analisando essa experiência com os seus olhos de hoje, participar daquele programa foi uma boa experiência para você?
Andrea Mello: Teve o seu lado ruim, mas também teve um lado bom afinal se hoje sou conhecida e virei um meme, e, uma "celebridade" como muitos dizem foi por conta do resultado que o programa deu. Acho que tudo é válido nessa vida, a gente aprende com erros e acertos.

Bruna Jones: Falando em programa, você esteve no "BBX" no começo deste ano, não é mesmo? O que te motivou a participar do reality show?
Andrea Mello: Eu nem pensava em participar devido a minha correria de trabalho, achei que iria até sair no início por não conseguir cumprir com tudo e ter tempo disponível para tanta prova que exigia dedicação, mas, devido o convite do Júnior, diretor do programa, ele deu tanto valor a minha participação, acabei aceitando, e, amei participar, foi uma experiência incrível.

Bruna Jones: O programa apesar de vocês não estarem confinados, vocês precisavam ter uma boa jornada de horas online e a disposição da produção. Como foi essa experiência para você?
Andrea Mello: Como disse anteriormente, pensei que nem iria conseguir por conta do meu trabalho e minha vida que é extremamente corrida, mas, valeu muito a pena. Foi incrível mesmo!


Bruna Jones: Qual foi a coisa mais difícil nessa experiência para você?
Andrea Mello: Conciliar trabalho com o programa, administrar meu tempo.

Bruna Jones: Você acabou se consagrando a grande vencedora da temporada. Por já ter um certo nível de fama maior que os demais concorrentes, era algo que você já imaginava que poderia acontecer?
Andrea Mello: Não. Como disse, não me acho nenhuma "celebridade" e nem pensava que por conta de ser um meme, conhecida como cover, isso poderia me favorecer e ganhar o programa. Tinha muitos participantes com público grande também, no entanto na hora de votação eles "estouravam" nos votos.

Bruna Jones: Paralelo ao reality show, você também continuava vivendo a sua vida e as suas responsabilidades. Em algum momento você pensou em desistir do programa por algum motivo?
Andrea Mello: Sim. Inúmeras vezes. Por conta do cansaço físico e mental que ele causava. Não estar confinada era pior, porque você tinha que se dedicar a inúmeras tarefas da sua vida com o jogo. Creio que estar confinada em um reality tem as suas dificuldades mas também se torna mais fácil porque você só precisa pensar e se dedicar aquilo.


Bruna Jones: E se a Record te chamasse para "A Fazenda", é algo que você aceitaria fazer?
Andrea Mello: Eu creio que sim. Acho que tudo que nos dê uma boa experiência e uma vivência diferente vale a pena. Fora que o prêmio é um prêmio muito bacana né? Só não sei se iria me adaptar por exemplo a tirar leite da vaca kkkkkkkkkk...

Bruna Jones: Estamos quase chegando ao fim do primeiro semestre do ano, você tem novidades vindo por ai? Algo que pode compartilhar com a gente?
Andrea Mello: Eu tenho muitos planos para a minha carreira profissional, muitas coisas que ainda não atingi, mas a minha cabeça borbulha mil coisas simultâneas e o meu tempo é curto devido o meu trabalho que consome bastante. Por enquanto só vou seguindo o baile, e, vocês vão acompanhando rs...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? Antes dela ir, ainda deixou um recadinho olha só: "Eu quero muito agradecer quem até hoje usa o meu meme, e, continua "divulgando e enaltecendo" o meu trabalho, porque são graças as essas pessoas que estou sempre em evidência e não sou esquecida. Quero sempre ser lembrada, e, que eu seja uma pessoa que influencie as outras pessoas por algo bom, positivo que dê forças para seguir em frente."


E quem quiser continuar acompanhando o trabalho dela, olha só: O Facebook pessoal é esse AQUI. A page pública no Facebook é AQUI. No Instagram é só clicar AQUI. A page no Instagram é essa AQUI. No Twitter é só conferir AQUI. Email para contatos é o coverbritneyspears@hotmail.com e o telefone para contato é (13) 98194-9036, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Obrigado Por compartilhar um pouco do que Eu mesma Andrea Mello sou verdadeiramente. Sucesso para o blog!

    ResponderExcluir
  2. A melhor!!!
    #senãoforAndreaMellonemvou

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e talentosa demais. Meus dias em q tem a participação dela ficam muito melhores. O mundo precisa dessa luz

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa! Tenho muito orgulho!
    Além de tudo, uma pessoa sensacional!!!!
    #senãoforAndreaMellonemvou

    ResponderExcluir