quinta-feira, 11 de abril de 2019

BBRA: 10x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Cobra Puxando Cobra


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana. Amanda diz que como já está no paredão de qualquer forma, vai acabar na bebida hoje. Natasha diz para ela aproveitar por todos eles mesmo, que ela tem mais é que se divertir depois de ter vivido dias tensos nessa semana. Sharon diz que está com vontade de causar nessa noite e Mônica responde que é um pouco arriscado, já que eles precisam muito dessa prova do líder da semana para não ir dois deles ao paredão. Sharon diz que ela não precisa se preocupar, que com Amanda no paredão o público vai acabar eliminando ela ao invés de qualquer um deles, sem contar que ele acha que Carolina será a indicada de qualquer maneira.

Natasha questiona o motivo de Guilherme estar mais no canto dele e o rapaz responde que os parceiros de festa dele foram embora, que ele está sentindo falta de interagir com outros homens. A moça responde que entende, mas que ele não pode se abater que nem foi acontecendo com o Chrístofer, ele diz que não ficará abatido e ela acaba lhe puxando pra dançar. Os dois se juntam com Amanda e Francine na pista, enquanto Carolina olhava para a antiga amiga com cara de desgosto em estar assistindo a cena.


Carolina se aproxima e esbarra no grupo, Amanda questiona se ela começará com uma briga justo agora e a moça responde que não tem culpa dela ser uma pessoa com o ego tão grande que ocupa todo o espaço, que ela só estava tentando chegar na mesa de bebidas. Amanda manda a moça deixar de ser ridícula e procurar o que fazer, já que barraco ela não vai ter. Carolina responde que a Amanda é a própria Doutora Seuss do mal gosto e que não perderá seu tempo com perdedores.

Natasha diz que está orgulhosa de Amanda por não ter dado muita confiança para Carolina e a moça responde que está ficando cada vez com menos paciência para ela e que está com medo de acabar sentando a mão na cara dela. Francine diz que ela não é louca de fazer isso faltando vinte dias para o programa acabar. Amanda diz que está trabalhando internamente para não deixar isso acontecer e Guilherme responde que eles não vão deixar chegar nessa situação.


Mais tarde, Francine diz que Natasha já deve ser a pessoa que passou mais tempo confinada na casa e a moça responde que provavelmente sim, já que na primeira ela saiu poucos dias antes da final, na última ela chegou até a final e agora ela está quase na final novamente. A moça diz que não sabe como que ela aguenta ficar tanto tempo confinada assim, que ela não aguentaria. Natasha diz que o pior é ter que conviver no mundo real, que o confinamento é nada perto do que eles vivem no dia-a-dia. Guilherme diz que se ele for convidado novamente ao programa ele aceitaria e Francine diz que sinceramente não faz ideia.

Os participantes ainda falam sobre a possibilidade da temporada 20 do programa ser só com os vencedores das temporadas passadas e Natasha responde que não acredita nisso já que os dez primeiros retornaram agora, mas que talvez façam com os segundos colocados ou com os primeiros eliminados. Francine diz que gostaria de trabalhar na seleção de elenco do programa, já que ela acredita que é a fase mais divertida da atração.


No fim da noite é a vez de Sharon começar a provocar, ele passa por Guilherme e joga bebida no colo do rapaz que estava beijando Natasha perto da porta de entrada da casa. Guilherme questiona se ele está louco e o rapaz responde que eles estão em um programa de família, que ninguém está interessado no porno deles. A moça questiona se isso tudo é inveja por ela estar pegando o rapaz e ele não. Sharon dá risada e diz que ninguém tem inveja dessa lagartixa que ela está ficando e que ele deveria era estar preocupado com as doenças que poderia pegar dela, já que ela é rodada no Rio de Janeiro.

Natasha responde que está louca para ver ele provando tudo isso no tribunal, que ela não aguenta mais esperar pra receber todo o dinheiro dele pra ver ele aprendendo a calar a boca e de difamar os outros sem olhar pro próprio rabo. Sharon responde que ele prova tudo o que ele fala. Enquanto isso, Carolina e Amanda começam uma nova discussão na cozinha, com Amanda chorando e dizendo que era amiga dela, que não entende como que as coisas chegaram nesse nível. Carolina responde que ela nunca foi sua amiga, que ela só lhe usou esse tempo todo.


Amanda chora dizendo que nunca lhe usou e Carolina responde que a moça quase lhe fez ser eliminada no quarto branco, que ela tem certeza que tudo não passou de um plano para que isso acontecesse, que ela deve ter medo dela. Mônica acaba encerrando a briga levando Carolina para o quarto e Amanda continuou chorando na cozinha, sendo amparada por Francine. A moça lhe disse para parar de chorar e de se humilhar por alguém que não valia a pena.

Prova do Líder: No desafio, os participantes do reality show disputaram cobras de pano nas cores verde e vermelha em 12 ninhos colocados no jardim da casa. O jogador que pegava a cobra vermelha era obrigado a tirar um colega do jogo. Na primeira rodada, Carolina tirou Natasha, Francine tirou Mônica e Guilherme tirou Sharon, na segunda, Francine tirou Carolina e por fim, Francine venceu a prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário