segunda-feira, 29 de abril de 2019

BBRA: 10x93 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Dia Especial


Na última segunda do programa, os participantes são mandados ao jardim do confinamento logo cedo para um café da manhã especial. Pietra está com eles e diz que enquanto eles comem vão poder assistir algumas mensagens especiais. A apresentadora então, começa a mostrar alguns vídeos dos familiares e amigos dos três finalistas, deixando eles emocionados. Amanda diz que estava preocupada com o que encontraria em casa depois de seu envolvimento com Úrsula, que isso era algo que ela nunca tinha vivenciado antes e que não sabia como iria lidar e ver que sua família continua lhe apoiando independente de qualquer coisa, talvez tenha sido o melhor prêmio para ela neste momento.

Carolina diz que eles passaram por tantas coisas dentro do confinamento, que eles com certeza entraram de um jeito e vão sair completamente diferentes e que como a Amanda falou, ver que as pessoas que realmente amam eles ainda estão ali lhes dando amor e suporte, não tem preço. Guilherme diz que estatisticamente tudo está contra ele nesta final do programa, mas que a visita dos ex-participantes lhe deu um pouco de gás para se manter nessa reta final e ver agora a sua família, é um gás ainda maior.


Pietra diz para eles irem se preparando para a final que acontecerá amanhã, que com certeza os três já estão na história do programa, até pelo fato deles terem conseguido fazer o que mais ninguém fez até então, que era eliminar todos os veteranos do programa. A moça ainda agradece a participação deles, dizendo que cada um jogou e representou bem o jogo em sua própria maneira, que ela não vê nenhum deles como alguém que foi arrastado até a final e nem o público, que é para eles ficarem orgulhosos por terem chego até ali e que ela encontrará com eles amanhã novamente, só que fora do jogo.

Quando a moça sai, os três continuam emocionados com as palavras dela e com as imagens que olharam de suas famílias e amigos, em seguida, eles ficam sabendo de uma atividade no segundo andar na qual eles deveriam fazer a linha do tempo do programa, com os fatos mais marcantes. Os três começam a atividade e Carolina diz que deveria ter deixado a Amanda bater o botão vermelho do quarto branco e a moça responde rindo que deveria mesmo, mas que agora é tarde demais.


Guilherme diz que não entende como que as duas se distanciaram tanto nessa reta final do programa e Carolina responde que foi por motivos de força maior, que ela realmente gostava da companhia da amiga e esperava que elas chegassem neste momento unidas. Amanda diz que ela gostava da companhia de quem não questionava e só acatava ordens e que ela não sabia dividir as pessoas com os outros, que isso fez a amizade delas desandar. O rapaz diz que não quer começar uma briga justo agora, que ele quer apenas terminar a tarefa para poderem descansar um pouco.

As moças concordam e continuam revisitando o passado do programa, ele diz que nem acredita que eles realmente conseguiram tirar todos os vencedores, que quando ele ficou sabendo que eles estavam de volta do jogo, ele tinha certeza que os novatos tinham se ferrado. Amanda diz que a insegurança dela atacou também e Carolina responde que não entende o motivo, já que todo mundo deve estar cansado de acompanhar Maura, Natasha e Priscila pela trigésima vez.


O rapaz responde que é exatamente por isso que eles tinham medo, que se essas pessoas retornam diversas vezes é porque o público gosta de acompanhar elas. Carolina diz que o público já está de saco cheio de veteranos, que eles querem sangue novo. O trio termina a tarefa e descem, Guilherme vai tomar sol na frente da piscina e Amanda se senta ao seu lado dizendo que essa não é a final perfeita dela, mas que está feliz por ele estar ali. O rapaz diz que concorda com ela.

Quando a noite chega, eles ganham um jantar especial também e Amanda diz que nesse exato momento de amanhã, eles vão estar se preparando para deixar o confinamento de uma vez por todas. Guilherme diz que está ansioso e com medo do que vai encontrar do outro lado e Carolina diz que não aguenta mais estar lá dentro, que ela precisa de um pouco de liberdade e de poder fazer coisas que realmente querem. Guilherme diz que o novo filme dos vingadores já deve ter saído e que a primeira coisa que ele fará é ir no cinema assistir.


OFF: A votação de quem deve vencer o programa já começou e termina na segunda, às 22:30. E você vota AQUI. Se vocês tiverem alguma dúvida para que eu responda no episódio 95, vocês tem até terça-feira às 22:30 para me mandar em algum comentário aqui do blog, e-mail ou redes sociais, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: