terça-feira, 30 de abril de 2019

Bruna Entrevista: 8x22 - Kamilla Salgado


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog e a nossa convidada de hoje ganhou fama nacional ao participar da décima terceira temporada do "Big Brother Brasil" e agora retornou na televisão brasileira na quarta temporada do "Power Couple Brasil", estou falando da modelo e apresentadora, Kamilla Salgado. Hoje é dia de repescagem no reality show, mas antes dela retornar ao programa para tentar conquistar a vaga, ela participou de uma mini entrevista aqui, confira só!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira como modelo, o que te motivou a entrar neste ramo profissional?
Kamilla Salgado: Bom, eu comecei a fazer trabalhinhos como modelo quando era criança, mas eram coisinhas simples como encartes de loja de departamento, e alguns desfiles de moda infantil. Eu sempre, desde pequenina era muito vaidosa, gostava de pegar os cosméticos da minha mãe e passar batom, fazer penteados, usar os saltos dela e sair desfilando pela casa... Acho que a princípio o mundo da moda e as passarelas, os desfiles eram algo fascinantes pra mim. Meu Pai, Luiz Salgado, ele tinha aquelas máquinas profissionais de fotografar e filmar, e então, ele pintava e bordava com a gente! Adorava nos fotografar, eu e minhas irmãs temos muitas coisas da nossa infância registradas. E foi assim que eu fui me apaixonando por fotografias, vídeos, etc... Eu adorava tirar foto! Minha mãe, Paula Franciente Rodrigues Salgado, percebeu isso e passou a me incentivar para participar de concursos de beleza e carnaval dos clubes de Belém.


Bruna Jones: Com essa profissão e também por conta do Miss Mundo Brasil, você teve a oportunidade de viajar bastante pelo Brasil e pelo mundo, como foi para você ter tido essa experiência ainda sendo tão jovem?
Kamilla Salgado: Depois que tive a honra de representar a minha pátria no Miss World em 2010, eu fiz vários trabalhos internacionais, entre fotos e eventos, acabei conhecendo muitos países, Visitei: China (2 meses, Shangai, Mongólia, Hong Kong, Sanya, Pequim ), EUA ( Nova York, Orlando, Miami), Emirados Árabes ( Dubai, Abu Dhabi), Seychelles, Alemanha, França, Itália, e por aí vai... Para mim, essa experiência foi surreal, aprendi a me virar sozinha, aprendi a ter mais responsabilidade, terminei e deixei meu inglês fluente, fiz amizades no mundo todo, e o principal me fez aprender muito a falar em público, aprender conviver com pessoas de culturas totalmente diferentes da minha, e ainda, eu dificilmente teria tido condições financeiras para viajar tanto assim, pois minha família não é rica, nós vivemos bem, com muito trabalho, mas meus pais não teriam condições de bancar nada disso para mim.

Bruna Jones: Já em 2013 você acabou participando do “BBB” da Rede Globo. O que te motivou a participar do programa?
Kamilla Salgado: Eu sempre fui fascinada por TV. Depois de ser miss, com a visibilidade que isso me proporcionou, eu fui convidada para fazer comerciais na TV, Comerciais para a afiliada Globo em Belém, e em seguida fui chamada para apresentar o programa Alto Astral. A partir daí, com essa nova experiência, sabia que era aquilo que queria passar a vida fazendo... Então quando surgiu a oportunidade do BBB, eu pensei que essa oportunidade era única, e que isso poderia me ajudar através da vitrine que se tornaria para mim, por exemplo: conseguir mais patrocinadores que acreditassem no meu programa, e por aí vai...Lógico que também pensei no prêmio, e dei o meu melhor lá dentro. Sempre!

Bruna Jones: Muitas pessoas que participaram do reality afirmam que é mais complicado formar uma carreira no pós-reality por conta da exposição. Como foi essa transição para você?
Kamilla Salgado: Tudo depende de como você encara as coisas, se você for levar tudo para o lado negativo, tudo vai ser pior, mas se você levar tudo com bom humor e leveza, as coisas vão surgindo, e você vai seguindo o seu caminho. Quando entrei no BBB, eu já sabia o que eu queria, ser uma apresentadora/repórter, e corri atrás disso. Fiz a minha segunda faculdade, a primeira é administração de empresas, e depois eu me formei em Jornalismo já morando em São Paulo. Algumas coisas atrapalham sim, como falta de conhecimento no meio, de pessoas influentes que pudessem me ajudar, mas eu sempre dei o meu melhor em tudo o que eu faço. E é isso que trago sempre comigo. Hoje estou iniciando como apresentadora esportiva pela Rede Premium de TV, com o programa Nação Esportiva. Mas as coisas não foram nada fáceis e tive que me esforçar e estudar muito para isso.


Bruna Jones: Você também chegou a atuar em peças de teatro, existem planos para retomar a carreira de atriz ou você pretende focar na área da apresentação como vinha fazendo?
Kamilla Salgado: Eu amo, ser jornalista, apresentar, entrevistar, conhecer a história das pessoas, me considero uma pessoa curiosa, kkk! E as artes cênicas é algo que eu também faria feliz e numa boa, sabe?! Eu amei protagonizar a peça As Filhas Da Mãe, no teatro Bibi Ferreira, dando vida a personagem Dalva, uma das Filhas. Era uma comédia deliciosa de se fazer. Eu aprendi muito! Assim também como as minhas participações na Turma do Didi, apesar de pequenas me deram noções de time, de muita noção de como é atuar em Tv que é sempre muito diferente do teatro. Eu adoraria ter a oportunidade de atuar também é algo que nunca descartei.

Bruna Jones: Neste ano você ficou confinada no “Power Couple Brasil”, o que te motivou a ir para um novo confinamento ao lado do Eliéser novamente?
Kamilla Salgado: Eu sou uma pessoa que ama novos desafios, e ao lado de quem a gente ama, eu achei que fosse ser bem mais tranquilo. Mas me senti muito mais tensa neste ultimo. Pois no PC tem as provas, né?! E essas provas tudo depende do seu próprio desempenho você é seu maior adversário, você superar seu nervosismo, seu medo, seus limites neste programa. É muito louco! Kkkk Sé quem já viveu isso sabe a adrenalina que dá. Somos um casal que se expõe, se posiciona, fala o que pensa, e não se esconde para fazer média com ninguém. Estar em um reality novamente é sempre um risco, né?! Mas como já dizia Paulo Coelho, "O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." E tem mais um motivo, nós queremos iniciar nossa família, ter filhos, e para isso precisamos de suporte financeiro, e o programa seria perfeito para nos ajudar a alcançar isso logo!


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: