quinta-feira, 18 de abril de 2019

BBRA: 10x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Retorno Inesperado


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana e se deparam com a surpresa de encontrar os oito vencedores que foram eliminados no decorrer do programa. Amélie, Barbara, Douglas, Juliana, Maria, Maura, Priscila e Suenne retornam ao confinamento para comemorar antes, já que eles não foram selecionados oficialmente como participantes da temporada. Francine fica feliz e corre para abraçar Amélie, Barbara e Juliana, enquanto Guilherme vai em direção a Douglas. Maria vai direto ao banheiro e começa a conversar com o espelho, dizendo que se fosse ela a vencedora que tivesse sido classificada, ela teria vencido novamente.

Amanda diz que é ótimo ter eles ali novamente e Maura responde que ótimo é ver que a moça finalmente está recuperando o poder dela, que no começo ela parecia ser menos expressiva que o arbusto próximo ao quarto do líder e que agora ela é uma bela protagonista. A moça diz que se sente diferente mesmo e Amélie responde que ela não faz ideia de quantas garotas ela está inspirando com essa trajetória. Guilherme questiona se essa é a festa com os ex-participantes e Douglas responde que acha que é só com eles, já que eles não devem retornar na última festa mesmo.


Carolina diz que poderiam ter mandado pessoas melhores para essa comemoração e Priscila responde que é para a moça não ficar abusando da sorte dela, que essa história dela ter ficado gritando que era uma nova lenda não pegou bem para ela. A moça dá risada e diz que não sabe se pode confiar na palavra de alguém que foi tombada mais vezes do que aplaudida e a moça responde que é para ela fazer o que quiser então, que ela vai adorar assistir o prêmio indo para outra pessoa na final. Juliana diz que passou tanto tempo dentro do confinamento nos últimos meses que é até estranho ter uma casa que não seja essa. Francine diz que pode imaginar e questiona como anda as coisas para ela fora do confinamento.

Juliana responde que foram tempos bem complicados para ela e as pessoas próximas dela, mas que finalmente tudo está se ajeitando. Amanda questiona se isso era sobre um homem na vida da moça e ela responde que sim, que ela gostaria de anunciar para todo mundo que está namorando com o Diego, ex-participante da terceira e nona temporada do programa. A noticia pega as meninas de surpresa e Guilherme diz que isso deve ter sido um belo de um problema. Juliana responde que eles não tem ideia, mas que finalmente tudo está se ajeitando em sua vida e que ela não quer perder nem mais um minuto sofrendo por nada.


Suenne passa pelo banheiro indo em direção ao quarto com Amélie e diz que Maria já está pagando de louca ao conversar com as câmeras da casa. Amélie responde que todo mundo precisa de um palco para aparecer enquanto pode. Mônica se aproxima de Maura e a moça diz para ela nem chegar perto antes que ela cometa alguma loucura, Mônica responde que ela está muito nervosinha atoa e a moça diz que não está, pelo contrário, está bem tranquila e quer permanecer assim. No decorrer da festa, a maioria dos vencedores bebem além da conta e começa uma discussão entre Maura e Priscila, Maura diz que está cansada da moça lhe perseguindo e tentando ser ela, enquanto a moça rebolava para ela em resposta.

Juliana tentava separar as duas e Maura continua gritando que iria tirar os apliques da cabeça de Priscila no tapa se ela não parasse de palhaçada e a moça gritava de volta que era para ela lhe processar, ela começou a empurrar Douglas dizendo que ele pode ser o advogado da moça, que ela não se importa em ter uma advogada mulher. Amélie manda as duas pararem de falar besteira, já que estão completamente bêbadas e Barbara responde que todas elas estão e que não quer saber de ninguém vomitando no banheiro fora da privada depois. Francine diz que não quer saber de limpar a sujeira de ninguém e Maura questiona quem é essa mulher que chegou na casa delas agora.


Francine diz que são elas que estão em sua casa e Juliana responde que na verdade a casa é dela, de Luiza e Natasha, que elas estão apenas fazendo o favor de emprestar no momento. Maura abre sua bolsa e começa a jogar notas em cima das pessoas e questionando quanto que eles queriam pela casa, já que ela é rica e pode pagar o quanto quiserem para tirar eles de lá. Amanda diz que aceitaria um apartamento de frente pra praia e Maura começa a questionar se alguém tem uma caneta para ela fazer o cheque. Maria diz que essas pessoas são deploráveis e que ficam dando um exemplo péssimo para os jovens que estão assistindo e Suenne começa a rir dizendo que certinha é a senhora com todo o stalkismo que ela fez com Christofer.

Quando chega a hora dos vencedores irem embora da festa, Maura e Amélie dizem que não embora. Os demais começam a se ajeitar, as duas se sentam na beira da piscina dizendo que não vão embora. Barbara se aproxima delas e as duas começam a correr, fazendo a moça correr atrás e ficam as três correndo em volta da piscina, até que Maura perde o equilíbrio e cai na água. Nesse tempo, Suenne, Maria, Douglas e Priscila já tinham deixado a casa. Juliana se aproximou da piscina dizendo que ela precisava sair dali já que não sabia nadar, Maura estica a mão para a moça lhe ajudar e acaba lhe derrubando na água também. Juliana começa a gritar dizendo que está se afogando e Barbara diz para ela ficar em pé, que ela está na parte rasa da piscina.


A produção acaba pedindo para Francine, Guilherme e Amanda entrarem na casa para conseguirem lidar com as vencedoras, no dia seguinte, eles acordam com dor de cabeça, Francine diz que não lembra de quase nada e Guilherme responde que elas causaram a noite inteira e que teve inúmeras quase brigas. Amanda diz que isso é porque eram só esses vencedores, que quando for com os ex-participantes mesmo será bem pior.

Prova do Líder: Na prova, os brothers deveriam apertar um botão para acionar um cronômetro e atravessar um varal se equilibrando. Caso caíssem, deveriam voltar ao início. Em uma tina de roupa suja, deveriam achar uma meia vermelha, uma verde, uma azul e uma branca e colocá-las em uma máquina de lavar. Ao terminar a prova, deveriam apertar o botão da chegada. O mais rápido venceria. Guilherme acabou sendo o mais rápido e faturou a prova do líder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: