sexta-feira, 12 de abril de 2019

BBRA: 10x76 - Big Brother Realidade Alternativa - 2 Contra 1


Depois da prova do líder, Francine comemora e diz que está aliviada com o fato de que não irá ao paredão e nem Guilherme ou Natasha. O rapaz questiona se ela sabe em quem vai votar e a moça responde que poderia colocar Carolina para dar uma resposta para Amanda, mas que como o paredão não é duplo, talvez esse seja o momento de separar Sharon e Mônica. Natasha diz que ela ainda terá tempo para decidir o que fazer e eles continuam comemorando no jardim. Na casa, Sharon reclama de ter perdido e diz que eles foram sacaneados pela produção. Mônica diz que pelo menos a Amanda está no paredão e talvez exista uma chance deles conseguirem vencer ela.

Sharon responde que é óbvio que eles conseguem vencer a moça, mas que ele não queria ver os fãs deles se desgastando no paredão, queria dar uma folga para quando eles fossem enfrentar a Natasha. A moça concorda que teria sido bom dar essa folga, mas que não é culpa deles. Enquanto isso, Carolina estava sozinha no banheiro dizendo que não vai fraquejar, que se eles estão achando que podem abalar o psicológico dela estão todos bem enganados, que ela já precisou fazer muita coisa nessa vida para chegar onde chegou e não vai ser agora que ela vai desistir dos seus sonhos.


Francine vai ao quarto do líder e comemora além de chorar, dizendo que não acredita que estará entre os seis finalistas do programa. A moça olha para as fotos dos demais participantes e já começa a pensar sobre o que fará na votação. Ela diz que realmente queria votar em Natasha, mas que ela não pode fazer isso por saber que precisa da moça ao seu lado nas próximas votações. No quarto, Natasha questiona se Amanda tem preferencia sobre quem competir no paredão e a moça responde que só não quer ir nem com ela e nem Guilherme, de resto ela enfrenta todos.

Guilherme acha que o melhor mesmo talvez seja indicar Sharon e Mônica, já que a dupla chegou muito longe atazanando a vida de todo mundo. Natasha responde que se o rapaz fosse hétero, seriam os próprios Coringa e Arlequina, Guilherme diz que tem certeza que a produção já deve ter brincado com isso em vídeos especiais. Amanda diz que só falta eles saírem da batcaverna então. Francine assiste eles pela televisão do quarto dela e decide se juntar no ambiente.


Na madrugada, Carolina diz que acha bem provável que ela acabe indo nesse paredão e Sharon responde que independente de quem deles for, voltará, que não é possível que o público goste de ver um peso como Amanda no jogo, que ela não tem nenhuma narrativa boa na história do programa, já que tudo o que ela fez até o momento foi servir de ponte para Carolina. Mônica diz que acha ela, Francine e Guilherme os mais coadjuvantes, que até Natasha que já participou 30 vezes do programa ainda acrescentou algo de novo. Sharon diz que não vê nada de útil na veterana também.

Carolina concorda dizendo que tudo o que eles fizeram foi conseguir escapar de paredões, mas de expressivo ou que mudasse o jogo, ninguém fez nada e que se ela estivesse em casa assistindo, não votaria por nenhum deles. Sharon diz para ela ter fé que as pessoas estão enxergando o jogo como eles e tudo ficará bem para o trio, que eles vão ser os finalistas da temporada. Mônica responde que espera que seja assim mesmo, que ela não quer chegar na final com qualquer um que não seja eles.


No dia seguinte, Francine chama Amanda em seu quarto e questiona se ela quer ir ao paredão contra Carolina, a moça responde que ela terá que enfrentar todo mundo em algum momento, que é para ela votar em qualquer um dos três. A moça diz que está perguntando pelo fato deles precisarem organizar os votos para não ir nem Natasha e nem Guilherme ao paredão. Amanda responde que entendeu e que então eles vão se decidir direitinho para que isso não aconteça.

Na cozinha, Carolina diz que independente de quem for ao paredão, eles deveriam dar um show imenso só pra desestruturar os demais, que é o minimo que eles podem fazer por eles ficarem o tempo todo lhes indicando ao paredão. Sharon concorda e questiona onde que essa Carolina estava no começo do programa, já que ele gosta muito mais dela agora do que antes.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formar o paredão da semana e avisa que Amanda já está no paredão por ter atendido ao bigfone e que também não podem votar em Francine por ser a líder, em seguida ele questiona qual é o voto da moça e ela responde que agora as opções estão cada vez menores e que ela indicará a Mônica por falta de afinidade e também por não querer mandar nenhum de seus amigos ao paredão.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim: Amanda (Sharon), Carolina (Natasha), Guilherme (Sharon), Mônica (Natasha), Natasha (Sharon) e Sharon (Natasga). O apresentador diz que houve um empate entre Natasha e Sharon e que Francine precisa indicar qual dos dois vai ao paredão, a moça responde que já imaginava que isso iria acontecer e como ela havia dito, não quer a Natasha nesse paredão, então indicará o Sharon. O Bial ainda deixa os indicados se defenderem no confessionário antes de encerrar o programa.


OFF: A votação será encerrada no domingo às 22:30 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário