domingo, 28 de julho de 2019

PCRA: 4x15 - Power Couple Realidade Alternativa - A Casa Contra Carla


Depois da eliminação de Gabriel e Rafaela, alguns participantes ficaram chateados na sala, Jonathan diz que não acreditava que iria perder o sobrinho no jogo tão cedo e Monalisa responde que na verdade não é tão cedo assim, que eles já estão quase que no meio da temporada, então a partir de agora eles vão começar a sentir as perdas com mais força do que antes. Danilo responde que ele ainda nem superou perder a irmã dele e que a velocidade que as coisas acontecem nesse programa é complicado de lidar. Vicente concorda dizendo que logo mais eles estão preocupados é com a próxima eliminação, que o melhor que eles podem fazer ali dentro é seguir em frente.

Carla diz que não consegue acreditar em como eles conseguem ser tão falsos assim e ficar mantendo essas aparências de bonzinhos, sendo que todo mundo ali está é interessado no prêmio final. Betina responde que dá para querer o prêmio e ainda assim ter compaixão pelas pessoas que eles precisam eliminar, a moça diz que até o momento não falou com o camundongo que vive nas costas do Dumbo e Barbara questiona se fazer os outros infelizes e ficar provocando e fazendo bullying é algo que realmente faz Carla feliz e se sim, se ela nunca procurou uma ajuda profissional para tentar se tornar uma pessoa melhor.


Bianca diz para a irmã não ficar entrando em conflito que não é com ela e a moça responde que está cansada de ver a Carla tratando as pessoas dessa maneira. Carla responde que nem todo mundo tem tempo livre como a moça tem para ficar morando em reality show e Barbara completa dizendo que hoje em dia dá para fazer terapia até por vídeo, que ela ficar pagando de maluca ali de graça não é por causa de falta de tempo para se cuidar e sim de caráter em ficar azucrinando a vida dos outros. Monalisa diz que Barbara está certa e conforme as pessoas começam a cercar Carla, a moça diz que não precisa ficar ali discutindo com gente que não merece a sua atenção.

Os participantes conferem a nova distribuição dos quartos. Giovana e William sobem para o quarto power, Barbara e Caio descem para o quarto cinematográfico, Bianca e Hygor ficam no quarto primeira classe, Lavínia e Augusto ficam no quarto classe média, Carla e Olavo no quarto azul, Letícia e Danilo no quarto de solteiro, Monalisa, Jonathan, Paula, Anthony, Vanessa e Mauro no quarto albergue e Betina e Vicente no quarto luminoso. Betina lamenta ter que ir pro quarto luminoso enquanto Monalisa reclama de ter que dividir quarto. Jonathan questiona se ela quer ir para o luminoso e ela responde que um pouco de falta de privacidade não faz mal.


Bianca diz que as vezes se estressa com Barbara, que com todo esse ar superior dela, as vezes a moça esquece quem é a irmã mais velha nessa relação, Hygor diz para ela não se incomodar com isso e Bianca responde que não é ele quem é tratado como se fosse uma criança, então isso não dói nele. O rapaz responde que é óbvio que ele sente quando ela está chateada, mas que não vale criar um mal estar em cima disso, ainda mais que ela pode conversar com a irmã tranquilamente para resolverem tudo isso. Enquanto isso, Giovana e William comemoravam o fato de terem retornado para o quarto power, a moça dizia que estava com saudades dele já.

Olavo questiona se Carla vai arranjar confusão todo dia, que se for, talvez seja melhor eles deixarem o confinamento para não ficarem recebendo hate depois. A moça diz para ele deixar de ser medroso, que tudo o que ela faz no confinamento é pensando no futuro deles e não só nela. O rapaz diz que não parece que isso é verdade, que se ela pensasse nos dois, não ficaria tratando as pessoas desta forma, principalmente o irmão e a cunhada dele. Carla questiona de qual lado ele está, que não dá para eles ficarem juntos se ele ficará sempre contra ela. Olavo diz que não é bem assim como ela está dizendo.


Os participantes estão no jardim conversando, Betina agradece Barbara por ter enfrentado Carla e a moça responde que não dá para todo mundo ficar calado ouvindo as besteiras dela, que eles precisam começar a reagir, que quando fazem isso ela perde a confiança e acaba saindo do local que nem fez agora pouco. Giovana responde que estão todos certos em discutir com ela, que assim o público fica vendo que ela não passa de uma pessoa inconveniente. Monalisa diz que mal pode esperar para o dia de amanhã, quando eles finalmente possuem um dia para relaxar e Lavínia diz que vai ser estranho ir para a cozinha sem a Rafaela.

No dia seguinte, Letícia acorda chateada sentindo falta de Rafaela, Lavínia diz que sabe como ela se sente, mas que uma ainda tem a outra lá dentro, a moça diz que não esperava que as eliminações fossem tão duras assim, que assistindo ao outro reality tudo parecia ser bem mais fácil e Barbara responde que lá é uma eliminação por semana apenas, que eles possuem mais tempo juntos e relaxando do que tensos com alguma coisa. Lavínia diz que elas estão no reality errado então e Betina comenta que gostou bastante da experiência que teve no outro, apesar dela ter sido feita de boba algumas vezes.


Hygor questiona como que Jonathan está se sentindo e o rapaz responde que está um pouco melhor, que espera que ele não leve a mal, o rapaz responde que não levaria, que era o sobrinho dele que foi eliminado e está tudo certo. Augusto questiona quem vai entrar na piscina e Mauro responde que o dia está bom para ficar curtindo dentro dela mesmo. Paula sugere que eles façam uma festa na piscina então e os demais concordam com a moça. Letícia ajuda Lavínia na cozinha junto com as outras mulheres, enquanto que Carla fica só deitada na beira da piscina.

Vanessa diz que a produção poderia mandar um filme para eles assistirem e Carla responde que já está assistindo o circo dos otários trabalhando para elas. Vanessa dá risada e diz que a moça é terrível, e em seguida senta perto dela. Barbara diz que ainda não entende como que Mauro consegue se relacionar com alguém tão superficial e Caio responde que é para a moça ficar na dela, que é o relacionamento dele e ela não deve ficar se intrometendo para não acabar criando inimizade com ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Deixem a Barbara comer o cool de todo mundo, gente. Tá pouco ainda. Manda mais!

    ResponderExcluir
  2. *Fingindo que o programa não acabou e que não sei quem vence*

    Rançooooo da Carla. Espero que saia logo.

    ResponderExcluir