Depois da votação de ontem, Naya diz que não acredita que as pessoas deixaram o Maycon ficar no programa depois de tudo o que ele falou nos últimos dias, que isso era basicamente um crime de ódio ambulante, que nada justificava isso, Haruka responde que ela não carrega essa culpa, pois ela foi uma das pessoas que votaram nele, mesmo estando contra sua própria equipe. Maycon dá risada e diz que é para as surtadas surtarem mais, pois ele vai ficar mais uma semana no confinamento e que se acharem muito ruim, ele ainda pega a liderança na próxima semana e estende sua moradia no confinamento. Jane diz que obviamente cada um faz o que quiser lá dentro, mas que ela está bastante decepcionada com o pessoal do time azul por ter aceito deixar o Maycon ficar livre dessa eliminação. Yohanna diz que ela não está decepcionada, que ela está puta da vida e que quer muito que o Ygor acabe pagando o pato por causa disso, que se ele for eliminado na terça ela vai rir muito da cara deles de como eles foram trouxas e manipulados por um grupo pífio. Fabiano diz para a moça se acalmar e ela responde que não tem como ficar calma tamanha idiotice de um grupo, mas que o pior de todos é o Guilherme que não foi homem o bastante para indicar quem ele queria e acabou lhe colocando no paredão no lugar.
Guilherme questiona quem ele queria indicar ao paredão e a moça responde que ele queria indicar Cristina, Jane ou Naya, mas não teve coragem, então armou da maneira mais suja para o Maycon escapar e ela e o Fabiano acabarem pagando o pato. Guilherme dá risada e diz que não sabia que ela era vidente, pois só assim para tentar imaginar o que ele pensou, a moça chama ele de sonso e que o jogo deles é mais claro que a água da piscina. Valquiria questiona se vai ser essa gritaria toda semana após as votações, pois se for, ela precisa encontrar um lugar calmo para não fazer parte disso. Naya manda ela correr mesmo, pois ela não ficava chocada da moça ter apoiado um preconceituoso como Maycon e Valquiria rebate dizendo que era pra ela prestar muita atenção nas coisas que estava falando para não passar vergonha fora do programa após ser eliminada.
Kátia diz que acredita que fala por todos do seu time quando diz que a decisão de deixar Maycon no programa foi extremamente estratégica, pois eles sabem que a qualquer momento que o rapaz cair no paredão ele vai ser eliminado, porém, também acreditam que por toda essa situação que estava rolando essa semana, eles acreditam que o público pode acabar querendo que ele fique pra continuar o barraco, então para ele ser eliminado mesmo, é preciso parar de dar esse palco para ele e eles queriam salvar o Ygor, foi somente por isso que eles não votaram no rapaz e infelizmente foi feita uma aliança com o pessoal do time rosa para que não indicassem nenhum outro do time deles, que eles não tem culpa se conseguiram se organizar melhor nos votos, que faz parte do jogo. Yohanna volta a dizer que vai aplaudir e sambar na terça se o Ygor for eliminado e o rapaz rebate dizendo que fará o mesmo se ela for eliminada, pois ela se julga a grande estrategista e não conseguiu fugir do primeiro paredão, que eles pelo menos não fogem do jogo.
Maycon diz que a conta vai chegar pra Haruka por causa desse voto de hoje e a moça responde que não tem medo nem dele e nem de ninguém, que se ela tiver que ir para o paredão, ela vai, que a vida dela não foi criada para um reality show, que fora do programa ela é alguém e que não vai passar por cima de seus valores por causa de um prêmio em dinheiro igual os demais estavam fazendo, Andréah questiona por qual motivo a moça lhe olhou quando falou isso e ela responde que não foi indireta pra ninguém não, que foi uma direta para todos eles que apoiaram essa nojeira que fizeram e que a partir de hoje, eles podem contar com ela fora do grupo, que ela não vai dar um voto para proteger nenhum deles, que ela estará com o pessoal do time roxo se eles quiserem e se não quiserem ela ficará sozinha, que ela ganha mais assim do que querendo se aproximar dessa gente horrível. Bento diz que a moça está muito estressada e que tudo bem ela se sentir assim e não querer fazer parte do time, mas que ela estava falando coisas que provavelmente acabaria se arrependendo depois, então era melhor ela tentar se acalmar primeiro.
Andréah diz que já que Haruka agora faz parte do time roxo, então era pra ela pegar suas coisas e mudar de quarto também, a moça responde que faria isso se fosse possível e Andréah responde que fará ser possível, ela vai até o quarto e começa a pegar as coisas de Haruka e joga no meio da sala, Haruka se irrita e vai no quarto pegar as coisas de Andréah também, que bate de frente com ela, dizendo que ela não vai mexer em suas coisas, Haruka diz que ela não faz ideia de com quem está mexendo e as duas se peitam, ao ponto dos demais entrarem no meio para se separar, Haruka diz que não precisam se preocupar, que ela não vai perder a sua razão por causa de uma louca como essas e Andréah diz que louca era ela em ficar dando esse ataque todo por causa de um jogo. No meio das gritaria toda, Charmander estava escondida debaixo de uma das camas chorando, dizendo que queria seus pais, que ela não queria ficar nessa confusão toda. No jardim, Fernando diz que não acredita que virou essa confusão toda e Juan responde que ele também não, que ele achava que as pessoas iriam ter um entendimento maior de que isso é um jogo.
Adriano se aproxima e diz que as pessoas sabem que é um jogo, mas a partir do momento que está ferindo a existência de algo, isso acaba ficando de lado e outras coisas se tornam prioridade, que o Ygor como uma pessoa que atua como drag, o Crigor que já demonstrou ser uma pessoa livre, até mesmo a Kara que já defendeu a Naya, eram pessoas que não se esperava que fosse proteger alguém como o Maycon. Crigor responde que ninguém protegeu ninguém, que eles apenas focaram em outra pessoa nessa semana. Adriano diz que entende que a intenção não foi proteger o Maycon, mas foi o que aconteceu, que para quem assiste o programa de fora do confinamento, fica parecendo que tudo o que ele falou e fez ao longo dessa última semana não passou de um exagero da parte dos que se sentiram ofendidos, já que os próprios colegas não se importaram o bastante pra tentar colocar ele pra fora, que pode ser que a intenção deles fosse apenas o jogo mesmo, mas neste momento era preciso ver acima disso.
Em outro canto do jardim, Naya diz que está inconformada com toda essa situação, que a vontade dela é pegar gasolina e tacar fogo na casa, Cristina responde que não adianta nada elas ficarem estressadas agora, que Yohanna tentou avisar e que elas demoraram demais para entrar no jogo. Yohanna responde que tentou, mas que como não era o delas que estava na reta, elas não se importaram em querer ajudar. Jane diz que não adianta querer ficarem bravas umas com as outras também não, que agora eles precisavam se unir para que o público votasse pela eliminação do Ygor. Fabiano responde que duvida muito que o rapaz seja eliminado, que o esquema de votação vai fazer com que os votos sejam divididos entre ele e Yohanna, então que o Ygor tem uma torcida sozinha só para ele. Naya diz para ele bater na madeira imediatamente, que isso não vai acontecer, que sangue de Cristo tem poder e ele não vai deixar seus filhos desamparados nesses momentos de trevas.
No quarto do líder, Guilherme diz que vai deixar o pessoal se matar sozinho se eles quiserem, que ele não se meter na briga de ninguém, Pedro responde que ele também não está querendo se envolver e Bento responde que entende o lado de Haruka. Pedro olha atento na televisão do líder e questiona se eles estão olhando a mesma coisa que ele, os rapazes prestam atenção e olham Charmander ainda escondida debaixo da cama, eles começam a rir da situação. No quarto azul, Trinity diz que está repensando o voto e que está chateada com toda essa situação que ocorreu, Kara responde que ela também não está se sentindo bem e Valquiria manda as duas se recomporem, que não adiantava ficar com essa cara de cachorro que mijou no tapete errado agora, que elas precisavam estufar o peito e rebolar ao som da música que tiver tocando, que todo mundo sabe que aquilo ali é um jogo e um voto não vai definir nada e nem ninguém, que na próxima semana elas podem fazer tudo diferente. Trinity diz que Valquiria não sabe as coisas que aconteceram ali ao longo da semana e ela responde que não sabe mesmo, mas que ela sabe das coisas que realmente importam na vida e que elas são jovens demais e tudo isso vai passar, que é só dar tempo ao tempo.
Durante a madrugada, enquanto os participantes já estavam dormindo, Charmander acaba saindo de seu esconderijo e se deita na cama, ainda assustada. Na manhã seguinte, Ygor diz que está mentalmente acabado depois dessa votação, que ele não queria passar por essa situação toda, Crigor responde que foi desnecessário pra todo mundo, mas que ele meio que entendeu o ponto de vista deles depois que o Adriano conversou com eles. Juan diz que é o jeito de conversar que ajuda ou prejudica, que a maioria quer reagir na base do grito e ai não dá certo mesmo. No quarto roxo, Evandro questiona se todo mundo está mais calmo hoje, Jane responde que eles precisam estar, que essa foi apenas a primeira semana, que ainda tem muita história pela frente. Na cozinha, Naya estava tentando fazer seu café da manhã, mas Maycon estava propositalmente bloqueando a passagem dela pela cozinha, a moça se irrita e questiona se ele vai sair da sua frente por vontade própria ou se vai ser preciso ele levar uma panelada na cabeça.
Maycon dá risada e diz que a moça deve estar no período dela, se é que isso acontece pra ela. Naya vira para Fabiano que estava ao seu lado e questiona por qual motivo ela não pode virar a panela de água quente na cara de Maycon e ele responde que no mínimo ela seria expulsa do programa e no máximo sairia dali direto pra uma delegacia. Naya responde que está muito inchada pra ser presa hoje, que essa era a sorte de Maycon. Na academia, Fabricio diz que espera que o grupo dele esteja mais ligado no jogo agora e Adriano responde que infelizmente parece que todo mundo precisava disso pra cair na real, que agora vão sair do mundo mágico que criaram para ver que todos são concorrentes lá dentro. Haruka se aproxima e questiona se pode malhar junto, os rapazes dizem que sim e questionam como ela estava se sentindo, a moça diz que está bem, mas que esperava que essa próxima semana seja a última de Maycon, pois não vai dar certo conviver com ele por muito tempo.
OFF: Lembrando que a votação já começou e vocês vão ter até terça às 19:30 para decidir quem deve continuar no nosso programa, vocês votam AQUI. A votação já ultrapassa os 46 mil votos neste momento em que o episódio está sendo postado, garantindo no mínimo o sexto lugar no top 10 de maiores votações do "BBRAU".
amo que a Andréah é calada calada mas quando se manifesta todo mundo fica pequenininho. Ela acabou com a sonsa que passou o ep choramingando.
ResponderExcluir