quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

BBRA: 16x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Agradecimentos


Depois da eliminação, Charmander diz que espera que isso sirva de lição para os demais não ficarem forçando que ela é uma desgraçada traidora. Pedro responde que o desgraçada está sendo por conta dela, que ninguém falou isso lá dentro, mas que não é por ela ter ficado que ele vai achar que foi certo o que ela fez. A moça diz para lhe enfrentar no paredão então, para ele ir fazer companhia para o Guilherme fora da casa. Sentada em uma cadeira da varanda, Haruka chorava emocionada, a moça diz que é uma tensão horrível que eles passam no paredão, uma sensação de quase morte e que cada palavra que o Tadeu falava, só aumentava as batidas de seu coração. Karine responde que ela precisa se recompor, já que esse era apenas o começo da briga que elas vão ter lá dentro ainda. No gramado, Crigor diz que pelo visto José estava certo sobre a popularidade de Charmander e ele responde que avisou as pessoas. Jane conversava com Bento e o rapaz diz que não sabe por qual motivo Guilherme foi eliminado, já que ele não fez nada de errado lá dentro, a moça responde que eles nunca vão ficar sabendo o que se passa na cabeça de quem está votando, que talvez Charmander nem seja tão forte assim, que a galera acabou votando por alguma coisa que ele talvez tenha feito e ninguém ficado sabendo, Bento diz que é impossível e a moça relembra que Maycon e Andréah até transaram e ninguém viu acontecendo. 

Naya diz que Guilherme vai fazer falta, que ele era uma pessoa divertida pelo menos, mas que estava feliz com a volta de Haruka. Valquiria alfineta dizendo que tudo isso é culpa da própria Naya e da equipe dela que quis colocar o Guilherme e a Charmander contra a Haruka, que era óbvio que iria dar merda para um deles, Naya diz que nem vai perder o tempo dela respondendo quem estava viva na era dos dinossauros, que era melhor Valquiria focar a energia dela em outra coisa. No quarto, Trinity diz que acha que a arrogância do Guilherme deve ter pesado contra ele, que a maneira como ele ficou tratando a Charmander nos últimos dias foi horrível. Kara concorda e Charmander responde que nem se importa mais, que tudo o que ela quer agora é eliminar o Bento e o Pedro, depois disso ela pensará sobre quem será sua próxima vitima. Trinity manda a moça se acalmar e tomar cuidado com a soberba. 

Charmander diz que conquistou o direito de falar da maneira que quiser depois deles terem lhe tratado que nem uma cachorra sarnenta, em seguida ela grita novamente que eles vão ter que lhe engolir e começa a bater na porta para fazer barulho. Na sala, Andréah diz que essa menina vai ficar insuportável dali pra frente e que a tendência é ela só ir crescendo com o público, então não tem nem como mandar ela pro paredão novamente. Karine responde que não, que indicar ela essa semana seria um tiro no pé, mas que eles poderiam tentar indicar as duas amigas dela para ver se uma delas acaba sendo eliminada. Yohanna diz que seria o sonho, mas que teria que ser um paredão duplo para não correr o risco do terceiro indicado acabar sendo eliminado. No jardim, Kátia questiona se Crigor e Fernando vão cumprir com o acordo de não indicar ninguém do roxo se eles forem líderes, Fernando responde que acredita que sim, que ficaria feio com o público se eles não fizerem isso. 

Crigor diz que eles vão fazer de tudo para que Kátia, José ou Valquiria de tornem líderes essa semana, assim eles não quebram a promessa e ainda podem tentar formar o paredão somente com o pessoal do time roxo. A moça responde que talvez mais um paredão somente com o pessoal do time rosa não seja uma má ideia, que isso já faz com que o time deles fique completamente dizimado e fora da corrida pelo prêmio da metade do programa. Crigor diz que acha que o mais certo é mirar no pessoal do roxo agora, pois eles estão intactos, que se eles ficarem chutando aqueles que já estão caídos, os roxos vão continuar crescendo cada vez mais no jogo. Fernando concorda com o rapaz. Na cozinha, José questiona Valquiria sobre a nova discussão com Naya, ela responde que ela não passa de uma recalcada, ainda mais por saber que não tem chances com José igual ela tem. O rapaz dá risada e questiona quem disse algo sobre isso e que ela não está prestando atenção quando ele diz que é para ir mais devagar. 

Bento se aproxima de Pedro e diz que agora eles precisam chegar nessa final por eles e por Guilherme, o rapaz responde que sabe disso e que está mais focado ainda em vencer o programa. Evandro diz que os dois não estão sozinhos, que eles são bem vindos em sua equipe, Fabricio concorda e eles respondem que vão se juntar mesmo, que o time deles podem contar com os seus votos. Fabiano diz que o primeiro líder foi eliminado e que isso era estranho, Yohanna diz que nem se chateia tanto pelo fato do rapaz ser debochado com as pessoas, que foi bom para o ego dele esse tombo, mas que ela espera não ser a próxima eliminada se for seguir a ordem de líderes eliminados. Os participantes recebem suas malas de volta e Haruka começa a desmontar no quarto, ela aproveita Charmander ali e diz que não lhe parabenizou ainda por estar tendo que lidar com as próprias emoções naquele momento, mas que foi um bom retorno para Charmander esse paredão, a moça agradece e diz que isso serviu para verem que ela não é fraca e nem traidora. 

No quarto azul, Trinity diz que se Charmander começar a ficar procurando briga de graça, ela não vai lhe defender, que foi bacana o que ela fez por ela e Kara, mas que uma coisa é comprar briga pelos motivos certos e outra é brigar por brigar. Kara concorda com a moça e Kátia responde que Charmander é completamente mimada e imatura, que ela não está pronta para esse jogo e certamente vai acabar se perdendo por causa de atitudes mesquinhas. Trinity diz que vai aconselhar enquanto puder, mas que ela sabe que existem limites que precisam ser respeitados. Valquiria diz que as moças devem deixar a menina fazer o que quiser e como quiser, que afinal a vida e a participação no programa é dela e de mais ninguém, que ali é um reality show e se ela for assim de verdade, era um problema exclusivo dela. Trinity diz que sabe disso, mas que se for assim, ela não quer estar próxima de alguém barraqueira a troco de nada. Kara responde que se Charmander se queimar por essas coisas era capaz de acabar queimando até as amigas por tabela. 

Na madrugada, um pessoal estava acordado conversando sobre os realities que participaram, Adriano diz que o seu reality show foi difícil pelo fato de só ter homem, que por mais que não tivesse tanta intriga, era difícil conviver com a falta de educação de tanta gente. Jane questiona se não eram todos gays e o rapaz responde que não, que tinha uns homofobicos no meio inclusive, Cristina diz que nada que alguém tenha passado ali seja pior do que ela ou Yohanna com "Survivor", que o fato de ter que dormir no meio do mato, ter que procurar a própria comida e as necessidades são pesadas. Yohanna diz que a edição de Cristina pelo menos foi em uma praia, que a dela foi lá na Sibéria, em um frio absurdo, que tinha noites que ela achava que iria acabar morrendo congelada pela falta de aquecimento, que aquela situação foi algo completamente absurdo e que ela nunca mais vai repetir pelo bem da própria saúde. 

Evandro diz que participaria desse reality show, que ele gosta de se desafiar desse jeito e Crigor concorda com o rapaz, falando que o reality show dele na verdade era só algumas câmeras acompanhando o trabalho dele como policial. Fabricio diz que as vezes até esquece a profissão de Crigor e questiona se ele já não teve nenhum tipo de problema por causa da sua personalidade, Crigor questiona o que ele quis dizer e Adriano responde que o rapaz é gentil e querido demais para estar no meio de policiais. Crigor dá risada e diz que tem gente que se incomoda com o jeito dele, do mesmo jeito que teve gente que se incomodou por ele dormir e tomar banho nu, mas que ele não se importa com a opinião dos outros. Fabricio diz que isso é admirável. Cristina questiona se Fabiano não tem mais contato com o ex dele que participou junto do "Power Couple" e o rapaz responde que não, que quando ele termina um relacionamento é para sempre, a moça então questiona se ele participaria novamente do programa e ele responde que achava que sim. 

Na manhã seguinte, Naya diz que está pensando em transar com José durante a festa e Yohanna questiona se ela quer mesmo gastar energia provocando Valquiria, a moça responde que não é como se elas tivessem muita coisa para fazer lá dentro, que isso talvez ajudasse a passar um pouco o tempo. Enquanto isso, Charmander dizia que ela iria beber todas e comemorar muito, que ela precisava agradecer cada foguinho que votou e lhe deixou no confinamento. Trinity diz para a moça tomar cuidado e ela responde que tem tudo sob controle. Na academia, Bento diz que é estranho andar pela casa e não ter o Guilherme por perto, Pedro responde que é a primeira vez que ele está sentindo a falta de alguém e que cada vez que ele olha para Charmander o ranço só aumenta. Bento diz que ele também, mas que eles não podem ficar dando palco para ela. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. essa rivalidade Valky e Naya segue me prendendo

    que venha uma líder que fuja da curva dos que vem ganhando...

    ResponderExcluir