Assim que Ygor deixa o confinamento, Naya começa a bater palmas dizendo que Deus era justo e que esperava que isso servisse de lição para os demais, que não adianta fugir, o público está acima de todo mundo e não perdoa. Yohanna estava distante dos demais, chorando e agradecendo ao público por ter deixado ela ficar. Adriano abraçava Fabiano e questiona se ele estava ouvindo o pessoal gritando o nome dele, ele responde que sim, Kara questiona se eles acham que o público votou na plateia e Jane responde que parece que sim. Na cozinha, Maycon diz que não acredita que o público tenha eliminado o Ygor por causa dessa votação, que ele simplesmente acha que os outros dois eram mais famosos que o rapaz e por isso conseguiram mais votos. Guilherme responde que não sabe, que ele achava que o fato de ter dois de um mesmo grupo haveria divisão de votos, mas se isso não aconteceu, é preocupante para os demais. Fabricio parabeniza Fabiano e Yohanna e diz que o jogo realmente começou agora e Evandro responde que vai ficar cada vez mais difícil, que ele fala por experiência própria e a Jane pode confirmar. Cristina responde que o que ela pode confirmar agora é que Evandro tinha feito uma promessa de usar uma fio dental delas e pular na piscina. O rapaz dá risada e diz que estava na esperança de esquecerem isso e a moça diz que não e manda ele ir se trocar.
Fabiano diz que vai pular na piscina também e Evandro questiona se ele vai colocar fio dental das meninas, o rapaz responde que não, que isso é promessa dele apenas, ele dá risada e Adriano diz que pulará também. Cristina diz para o grupo inteiro pular e Naya responde que não estava muito afim de ter que tomar banho novamente, mas que realmente eles precisavam comemorar essa vitória. Todos vão até o quarto se trocarem. Ainda no jardim, Crigor diz que vai ser insuportável o convívio com a Naya depois dessa eliminação, que tudo ela vai ficar jogando na cara que foi por causa da primeira votação. Juan responde que adora a moça, mas que ele não vai ficar aguentando desaforo calado não, que se ela ficar atacando gratuitamente vai acabar ouvindo também.
Kara diz que concorda com Juan, que ela não pretende comprar briga com ninguém, mas também não vai ficar calada ouvindo as coisas que ficam jogando em cima dela. Haruka diz para Karine que isso só mostra que ela não estava errada em apoiar o pessoal do time roxo, que o que eles fizeram protegendo o Maycon foi nojento e ela está feliz em não fazer parte disso. Karine responde que ali dentro eles não possuem respostas para nada, que tudo o que eles podem fazer é se preocupar com o jogo interno, que se supostamente o público estiver contra eles, se eles conseguirem chegar com três do time deles na final, o público vai ter que votar para um vencer. Haruka diz que é impossível que três cheguem na final, que pelo menos um dos favoritos do público vai avançar e esse um vencerá, que é matemática simples e não sabe por qual motivo a moça estava se fazendo de louca agora para se convencer de que está do lado certo da situação. Karine fica sem ter o que dizer, mas fala que por enquanto ela vai apoiar o time, mas que se ela ver que se tornou uma situação realmente complicada, ela jogará sozinha, que não vê problema nisso.
O pessoal do time roxo acaba voltando pro jardim correndo e pulam na piscina, Jane fala que a água está gelada demais e Fabiano responde que ele nem se importa, que ele está mais do que feliz com o público tendo salvo ele. No quarto do líder, Guilherme diz que não faz ideia do que aconteceu nessa votação, mas que ele ainda está fechado com o time dele, que agora ele fica dividido entre continuar tentando eliminar o pessoal do time roxo ou não, que ele tem medo que isso acabe fazendo com que eles comprem a narrativa de perseguidos. Bento diz que o lógico é atacar eles, já que eles estão em maior número, mas que certeza que vai ter gente usando essa narrativa vitimista, que o melhor que eles podem fazer é conversar em grupo, embora saiba que a Haruka não vai votar com eles. Pedro questiona se eles não acham que Charmander também possa pular fora do time e Guilherme responde que as vezes ele acredita que a moça nem sabe onde está de tão perdida que ela é.
Na piscina, Jane elogia a bunda de Evandro e ele agradece dizendo que ele se orgulha da bunda que tem, Cristina responde que ele deveria mostrar mais ela e o rapaz responde que somente quando ele fizer o OnlyFans dele, que ele não vai ficar mostrando de graça. O pessoal começa a sair da piscina para tomar banho e quando chegam no banheiro, Naya se assusta com uma barata no local, Fabricio se aproxima para pegar o inseto com a mão e a moça bate nele, dizendo que se ele fizer isso, ela nunca mais encosta um dedo nele, Jane e Cristina concordam e Yohanna pede para ele pegar alguma coisa para tirar ela de lá e não matar, Naya faz cara de nojo e diz que isso é coisa do capeta e que ele precisava matar sim, pois depois ela vai voltar e entrar na casa de novo e que se ela entrar no quarto, ela nunca mais vai dormir ali. Fabricio pega um suporte e Jane diz para ele colocar fogo no suporte depois, pois ninguém mais vai usar ele. No jardim, Crigor diz que não adianta ficar chorando pelo leite derramado, que agora eles precisam batalhar pela nova liderança e imunidades para permanecerem no jogo.
No quarto azul, Valquiria diz que a militância de Naya lhe irrita um pouco, já que a moça não é ninguém para julgar o que é certo, errado ou as batalhas das pessoas, que ela achou extremamente desrespeitoso o que ela fez com o Ygor durante o programa ao vivo e que se ela vier pra cima dela, vai jogar isso na cara dela. Kátia responde que o ego do pessoal do time roxo agora vai estar nas alturas, que pelo fato de dois deles terem voltado do paredão, vão achar que estão completamente com a razão e vai ser difícil de conviver. Valquiria responde que não se importa com nada e nem ninguém, que ela não tem medo de cancelamento ou de enfrentar quem supostamente está popular, que se eles possuem suas verdades, ela também possui a dela e vai ser ouvida. No chuveiro, Naya diz que amanhã é dia de festa e ela quer ver todo mundo rebolando até o chão até o final da festa, pois eles precisavam comemorar ainda mais essa vitória deles.
Na madrugada, Yohanna e Fernando conversam, o rapaz questiona como é a sensação de voltar do paredão e ela responde que é indescritível, que só quem já passou por isso sabe como é o sentimento e que ela espera que ele passe por isso e volte também, pois gostava dele. O rapaz responde que ele também gosta dela e que ficou feliz com a sua volta. A moça diz que ela apesar de ter voltado, tem os pés firmes no chão, que ela sabe que esse programa muda semana após semana e que a semana encerrou ali quando o Ygor fechou a porta, que agora novas histórias vão surgir e o jogo vai girar completamente, que não tem como ficar batendo sempre na mesma tecla. O rapaz diz que acha essa uma maneira madura de olhar para o jogo, pois ele acredita que nem todo mundo tem esse entendimento. A moça diz que ela quer muito vencer esse programa e vai fazer isso da maneira correta, mesmo sendo um jogo de grupos agora no inicio.
Na manhã seguinte, Fabiano diz que ainda está anestesiado com a vitória e que ele não vê a hora de chegar de noite e curtir a festa, Adriano responde que essa sensação deve ser maravilhosa mesmo, mas que ele espera não passar por isso tão cedo. Fabiano se deita na cama do rapaz e diz que sabe o quanto que ele ficou nervoso por causa disso e que agradece o apoio que teve do rapaz, Adriano dá um beijo no rosto dele e diz que não foi nada demais. Na beira da piscina, Trinity e Kara conversavam sobre Charmander, que elas não pretendem cuidar da moça se ela fizer o mesmo show que fez na semana anterior, ela responde que não vai beber, que ela vai ficar sóbria até o fim, pois não quer ficar sem saber o que aconteceu com ela ou envergonhar os pais em rede nacional. Fabricio questiona Guilherme sobre como está sendo para ele as últimas horas no seu quarto individual e o rapaz responde rindo que pretende vencer a prova novamente. Fabricio rebate dizendo que o único problema é que ele pretende ser o líder da semana também.
Kara questiona quem Charmander colocaria no paredão se fosse um jogo individual e a moça responde que colocaria a Haruka, que ela é uma chata que só quer saber de mandar nas pessoas, mas ela também acabaria com os velhos como o Fabricio e a Valquiria, que eles deveriam ficar em casa tomando conta dos netos ao invés de roubar a chance de alguém como o Ygor brilhar. Trinity diz que a moça estava caidinha por ele e ela pede para a amiga parar com essas brincadeiras, que ela vai acabar lhe comprometendo fora do confinamento. Na cozinha, Crigor diz que se fosse em outra situação, ele teria entrado na mesma brincadeira de Evandro para colocar um fio dental, mas que não tinha nem clima para ele fazer isso, ainda mais com a eliminação de um deles. O rapaz responde que entende, que não tinha clima mesmo não, mas que certamente não vão faltar oportunidades.
Quando a noite chega, os participantes começam a se arrumar para a festa da semana, que tem como tema o fundo do mar. Antes deles serem liberados, a produção mandou bebida especial para fazerem um brinde na casa, Naya pede a palavra e diz que eles passaram por momentos turbulentos nos últimos dias, mas que apesar de tudo, eles precisam se divertir lá dentro, então ela propõe uma trégua na festa, onde eles vão deixar diferenças de lado, o jogo de lado e vão todos se divertir. Os demais concordam com ela. Em um canto, Maycon diz que jamais vai aceitar essa putaria toda, mas como ele está cansado demais, vai procurar não fazer comentário sobre isso. Andréah responde que é o melhor que ele faz, que essa semana ele precisava passar desapercebido entre os demais.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário