segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

BBRA: 16x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Acabando com o Time


Depois da votação, Trinity debocha dizendo que aparentemente não vai ser agora que eles vão conseguir se livrar dela ou de Kara, Pedro questiona Fabricio e Evandro sobre o que aconteceu e os rapazes respondem que fizeram o melhor acordo para o time deles neste momento, que eles precisavam pensar na sobrevivência da equipe. Guilherme diz que seja lá qual foi esse acordo, o pessoal do time azul não vai cumprir, que todo mundo quer ver alguém do time deles eliminado assim que ficarem sem imunidade. Evandro responde que ai vai ser entre o pessoal do time azul e o público julgar o que é certo ou errado. No jardim, Kara diz que nem acredita que elas conseguiram escapar do paredão e Trinity concorda, mas diz que está aflita por Charmander acabar sendo indicada. José diz que a moça vai escapar com certeza, que essa disputa está entre Guilherme e Haruka. Valquiria questiona se elas vão cumprir com a promessa de não indicar ninguém do time roxo no próximo paredão e Trinity responde que isso é algo para eles conversarem após a próxima prova do líder e não agora. Kara diz que elas precisam cumprir com o acordo, que ela não quer correr o risco do público achar que elas não possuem palavra e Trinity diz que ela não quer conversar agora sobre isso pelo simples fato de que elas nem sabem se vão precisar seguir com o combinado ou não, que precisam esperar a prova do líder primeiro. 

Na sala, quando Charmander aparece indo para o quarto, Guilherme bate palmas e diz que a moça está de parabéns e questiona se ela está satisfeita com o resultado do paredão, a moça responde que ela se ferrou tanto quanto ele, que ela não vai ficar dando palco pra isso. Karine diz que a moça está sendo completamente imatura em relação ao jogo e que ela acabou de afundar o time, como se eles já não tivessem problemas o bastante. Haruka diz que nem adianta mais discutir, que não vale ficar se desgastando por alguém que não quer entender o que fez. Charmander diz que eles nem deveriam estar se importando com isso de qualquer maneira, já que são tudo velhos e vão morrer logo, que eles deveriam era deixar os mais jovens vencer pois eles vão ter mais tempo para gastar o dinheiro. Guilherme dá risada e diz que não consegue nem dizer se isso que sai da boca dela é de verdade ou se é uma personagem mimada que ela criou. 

Andréah diz que foi um prazer jogar com eles, mas que agora obviamente está cada um por si, que ela não acredita que eles consigam recuperar a vantagem, ainda mais que Charmander já é carta fora do baralho deles e se ela não for eliminada, vão perder mais um voto, que ela acredita que agora o jogo individual já está valendo para eles. Bento responde que não acha que Andréah esteja errada e que talvez esse seja realmente o momento de cada um procurar o seu próprio bote salva vidas e sair do "Titanic" ilesos. Guilherme diz que ainda não aceita que tudo isso aconteceu nas últimas horas por causa de alguém tão fútil. Charmander questiona quem é fútil e ele responde que é ela, que além de tudo, é uma biscate que fica dando em cima de macho sendo que tem compromisso com alguém fora do programa. Charmander dá risada e diz que nunca fez isso, ele rebate dizendo que ele só não ficou com ela na última festa porque não quis, que ela ficou se oferecendo descaradamente. Karine responde que as próprias supostas amigas dela ficam falando o tempo todo para ela não esquecer do namorado fora do confinamento. 

Charmander diz que nunca trairia o namorado lindo dela por alguém tão velho e acabado quanto eles, que se eles querem lhe queimar vão precisar arranjar uma outra desculpa, que essa não vai colar. A moça sai da sala e vai até o jardim conversar com as amigas. Charmander diz que elas precisam parar de ficar falando do namorado dela, pois essa história vai acabar lhe queimando, Kara questiona o que aconteceu e ela conta tudo o que discutiu na sala. Valquiria se aproxima de Haruka, dá um abraço na moça e diz que sente muito que ela esteja no paredão, que ela é uma das poucas pessoas lá dentro que é realmente equilibrada e que não merecia passar por isso, mas era o jogo. Haruka responde que sabe disso, mas que agora a Kara entrou no seu radar para quando ela se tornar líder, caso escape do paredão. Valquiria responde que acha que ela escapa sim, que o público não tem motivo para não gostar dela. 

No quarto do líder, Yohanna chega no ambiente dizendo que ouviu o pessoal do time rosa falando que o grupo deles acabou de vez e que eles iriam jogar individualmente agora, Adriano responde que eles precisavam trazer os homens para o lado deles então, Fabricio diz que eles precisam esperar primeiro o resultado do paredão, que não adianta nada eles puxarem os homens e o Guilherme for eliminado, que eles precisam ir atrás daqueles que o público está torcendo para ter o apoio nas votações. Fabiano concorda com o rapaz e Yohanna comenta sobre a sorte de Adriano em escapar do paredão, o rapaz diz que nem ele acredita, que ele não imaginava que o bigfone era superior a imunidade conquistada pelo grupo e que isso faz com que eles tenham que ficar mais atentos ainda para atender o telefone. Fabiano diz que ficou feliz que ele escapou desse paredão, pois acredita que vai ser um resultado difícil, ele não vê nenhum dos três com grandes falhas que nem o Maycon na semana anterior. Yohanna diz que só tem a Charmander que traiu o próprio grupo. 

Fabiano responde que até ai as pessoas podem acabar aplaudindo ela por ter sido "verdadeira" em querer proteger as amigas, mas que claramente não tem como eles saberem de nada lá dentro, pois não possuem acesso ao que é passado ao público. No jardim, José diz que achou arriscado essa promessa que Crigor, Fernando, Trinity e Kara fizeram, Crigor responde que eles só precisam fazer de tudo para que José, Kátia ou Valquiria se tornem os líderes da semana, que assim não quebram a promessa que fizeram. Fernando responde que o que eles quatro puderem fazer para ajudar na vitória de qualquer um dos outros três eles vão fazer. Valquiria responde que se ela for líder vai indicar a Naya, pois ela não aguenta mais a moça ficar fazendo drama pelos cantos da casa. José diz que acha que ele indicaria alguém mais fraco para garantir caso um deles acabe no paredão também.

Charmander diz que está com ódio dos velhos tudo e que ela mal pode esperar pra ver eles dando entrada em asilo, por ninguém querer cuidar deles. Kara diz para a moça pegar leve, já que ela está começando ir além do que deveria com o ranço dela. Trinity diz que também está estressada com tudo isso e que ainda falta mais dois meses e pouco pra acabar o programa, que vai ser uma longa jornada. Na cozinha, Bento se aproxima de Jane e brinca questionando se tem vaga no time dela, a moça dá risada e questiona se ele foi expulso do dele, o rapaz responde que nem tem mais o grupo dele, que eles estão em total menor quantidade agora. Cristina diz que ele pode fazer parte do grupo deles, ainda mais se quiser levar mais algumas pessoas junto. Bento responde que os rapazes e Haruka devem se inclinar para se juntar com eles, mas ele não sabe sobre Karine e Andréah. 

Na madrugada, Karine diz para Andréah que elas precisam decidir qual dos dois grupos elas vão apoiar agora que o delas chegou ao fim, que elas podem ir com o roxo que provavelmente boa parte do time delas vai ou se arriscar com o azul, Andréah diz que não vai com grupo nenhum, que ela quer fazer o próprio jogo e que não confia em mais ninguém para lhe proteger. Karine responde que está quase fazendo o mesmo, mas que infelizmente ela sabe que precisa de apoio das pessoas para não ir ao paredão. Andréah responde que não adianta nada escapar do paredão e quando cair for eliminada, que ela precisa acreditar que está fazendo uma boa jornada e que o público vai lhe defender não importe o que aconteça. Pedro questiona o que elas estão conversando, Karine passa a conversa e ele diz que também não sabe o que vai fazer dali pra frente, mas que ele não vai se juntar com Charmander no outro time, que isso é uma certeza. 

Na manhã, Yohanna diz que José inflou o ego de Charmander e agora era capaz da moça ficar querendo forçar conteúdo pra se manter como popular no jogo, Naya responde que não acha que ela seja tão popular assim e que talvez José não esteja falando totalmente a verdade. Cristina dá risada e questiona se acabou o amor e ela responde que sempre ficou com um pé atrás com ele, mas que isso não lhe impede de querer dar uns beijos nele. No quarto do líder, Crigor diz para Fabricio que o acordo está valendo, que nem ele, Fernando, Kara ou Trinity vão indicar qualquer um do time do rapaz se forem líderes na próxima semana. Fabricio responde que fica feliz que eles vão manter a palavra, que é um jogo justo. Crigor questiona se ele ficou sabendo algo sobre o time rosa chegar ao fim e o rapaz responde que não. 

OFF: A votação será finalizada na próxima terça às 19:30, vocês votam AQUI. A votação dessa semana até o momento não entrou no top dez de maiores votações da franquia.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário