terça-feira, 3 de janeiro de 2023

BBRA: 16x03 - Big Brother Realidade Alternativa - Na Madrugada


Ainda sobre ontem, os participantes já começam a conversar sobre possíveis brigas que devem acontecer no confinamento, Naya diz que já tem algumas pessoas que ela não está nem olhando na cara para não criar ranço e acabar vomitando na cara delas e Jane diz para ela pegar mais leve pra não queimar largada logo na primeira semana. Yohanna diz que a primeira semana é a mais perigosa de um jogo, principalmente quando é o público quem vai definir o destino deles. Naya responde que sabe disso tudo que elas estão falando, que é exatamente por isso que ela está evitando ficar perto de certas pessoas, Fabricio questiona quem são essas pessoas e a moça responde que ele vai perceber no convívio, que ela não consegue desfazer a cara de ranço perto das pessoas. Andréah questiona Haruka se ela está sentindo que os veteranos meio que estão esnobando eles e a moça dá risada respondendo que achava que era coisa da cabeça dela, mas agora que ela lhe perguntou isso, está começando a fazer sentido. Maycon diz que essa é a estratégia deles, que eles sabem que ser veterano em reality show hoje em dia não quer dizer nada, depois do tombo que aquela favorita levou algumas temporadas atrás, Haruka questiona de quem ele está falando e o rapaz responde que acha que era Natasha o nome dela, que ela foi eliminada na temporada em que vencedores retornaram por um qualquer. Andréah diz que não sabe se é isso mesmo, que ela sente que os veteranos possuem vantagens por já serem conhecidos do público, principalmente aqueles que são de realities da própria emissora. 

Na academia, Evandro falava que esse jogo em times persegue ele, que tudo o que ele queria era jogar de maneira individual. Bento responde que eles podem jogar individualmente, que ninguém obriga eles a seguir pelo grupo, mas que isso vai ter consequências. Pedro diz que por ele jogaria individualmente também, mas que ele sabe que se não proteger o próprio grupo, em algum momento isso se voltará contra ele, então enquanto o programa exigir essa divisão ele pretende seguir, desde que todos do seu time também se esforce pelo bem deles, pois também não ficará brigando por um grupo que não está querendo se proteger, Evandro responde que só por isso que ele permanece jogando em equipe, mas que com certeza vão ser longos dois meses pela frente. No quarto, Crigor diz que achava que Charmander era a cabeça mais fraca da equipe rosa, que talvez eles devessem tentando manipular a moça para conseguir o voto dela. 

Kara diz que ela tem conversado bastante com a moça nos últimos momentos e que acredita que consegue mexer com a cabeça dela para ela se voltar contra a própria equipe. No quarto secreto, Valquiria questiona se Vanusa sabe quando que vai acabar essa palhaçada delas terem que ficar presas em um quartinho de empregada de classe média baixa e a moça responde que não faz ideia, mas que não achava certo ela ficar rebaixando as pessoas dessa maneira, Valquiria revira os olhos e diz que o dia que ela souber o que é ter dinheiro de verdade elas podem conversar, mas enquanto isso, era melhor ela se limitar a fazer comida, pois era o que ela sabia fazer de melhor. Vanusa diz que não é empregada de ninguém e que se Valquiria quiser se alimentar, era bom saber fazer as coisas por conta própria no fogão. Valquiria se irrita e joga um vaso no chão, gritando e questionando quem Vanusa achava que era para falar com ela nesse tom, que ela não sabia nada sobre a sua vida e o que ela faz ou deixa de fazer, que ela é perfeitamente capaz de fazer a comida que quiser, que ela só não faz pois seu tempo é valioso demais para ficar perdendo na frente de um fogão. 

Na cozinha, Maycon diz que está começando a ficar irritado sobre a maioria das conversas no confinamento ser sobre putaria ou coisas desses tipo, que parecia que todo mundo ali não sabia falar de outras coisas, que ele achava que estava em um reality show com gente e não com aquele povo de segunda classe da MTV. Guilherme dá risada e diz que a Kara veio de um reality show de lá e Maycon responde que por incrível que pareça ela é uma das poucas pessoas que dá para ter uma conversa sensata, que ele até não se importa, mas tem que ter bom senso sobre a hora de ter essa conversa, que na mesa quando eles estão comendo não é momento pra isso. Pedro diz que ele precisa entender que eles não estão vivendo mais naquele mundo que viviam quando eram mais jovens, que hoje a mentalidade da garotada é diferente e que eles não se importam muito em respeitar ninguém, na maioria das vezes nem a si mesmos. Maycon responde que eles podem fazer o que quiserem, desde que não usem seu ouvido como penico. 

Na beira da piscina, Jane diz que está feliz que essa é a temporada mais colorida do reality, que quase todo mundo ali é da comunidade, Kara questiona se a moça era e ela responde que já beijou garotas, mas que se acabar se apaixonando por alguma, não teria problema. Fernando questiona quem mais ali faz parte e ela responde que Adriano, Fabiano e Fabricio são gays, Cristina é bissexual, que ela acha que o Ygor também é bissexual e a Haruka era lésbica, além da Naya que é trans. Fernando fica surpreso ao saber sobre Naya, ele diz que não fazia ideia, Jane questiona em que mundo ele vive e o rapaz responde que não é de acompanhar a vida dos famosos na internet. Na academia, Juan questiona se o pessoal tem noção de que daqui uma semana vai ter gente saindo do confinamento e Bento responde que briga para não pensar sobre isso para não acabar enlouquecendo, que ele achava que a pior parte acabaria sendo o confinamento no hotel, mas estar ali vendo todo mundo armando uns contra os outros, está sendo difícil. 

Por volta das quatro e meia da madrugada, quando todo mundo já estava dormindo, o big fone tocou. O objeto ficava localizado na sala de atividades, alguns participantes acordam com o barulho assustados, Fabricio tenta correr, mas acaba tropeçando na perna mecânica de Evandro que estava pelo caminho e cai no chão, Fabiano e Adriano conseguiram sair do quarto na frente, enquanto que no rosa, Pedro também saiu correndo, já no azul foi Crigor e Kara quem tomaram a frente. No final, foi Fabiano quem acabou atendendo o telefone que dizia: "Atenção, preste bem atenção. Você deve ir na despensa imediatamente e buscar duas pulseiras vermelhas e indicar uma pessoa de cada time adversário para ficar fora da primeira prova do líder. Coloque a pulseira no braço das pessoas escolhidas. Essa informação é um segredo que só poderá ser revelado pelo Tadeu no dia da prova. Guarde este segredo!" o rapaz diz que está se tremendo todo e vai em direção a despensa.


Yohanna manda Crigor colocar uma cueca ou uma bermuda, já que o rapaz estava pelado e ele responde que não tem culpa que o telefone tocou na hora que ele estava dormindo, que ele não iria perder tempo se vestindo, e em seguida ele vai até o quarto. Já no quarto roxo, Cristina estava fazendo um curativo na perna de Fabricio, já que aparentemente ele acabou se machucando quando tropeçou. Fabiano pega as pulseiras e o resto do pessoal se reúne na sala, ele fica em silêncio por alguns instantes, até que se aproxima de Maycon e lhe entrega uma pulseira e depois entrega a segunda para Crigor, que questiona o que era para fazer, Fabiano responde que ele só pode falar que é para os dois usarem essas pulseiras. Kátia questiona como que eles vão conseguir dormir agora, com toda essa adrenalina correndo pelo corpo, enquanto que Naya dizia que estava preocupada com Fabricio, ele responde que não foi nada, que foi só um arranhão e questiona se acabou danificando a perna de Evandro, que responde que não aconteceu nada e que sentia muito pelo acidente. 

Quando Fabiano retorna ao quarto, os demais questionam se ele falou a verdade sobre ser segredo e o rapaz responde que sim, que o telefone falou que tem punição para ele se revelar o segredo. Jane questiona se ele é bom para guardar segredos e ele responde que ele era um adolescente gay em uma casa de crentes, que ele pode muito bem guardar um segredo por alguns dias. No quarto azul, Crigor diz que com certeza é alguma coisa ruim essas pulseiras, se é que não era indicação para o paredão. Trinity diz que não quer nem pensar nessa possibilidade, que eles já perderam a Vanusa e ela não quer perder mais ninguém para não ficar em desvantagem. No quarto rosa, Karine questiona se Maycon está preocupado e ele responde que não. Charmander que não tinha acordado com toda a confusão acaba acordando neste momento e pede para que as pessoas façam silêncio e respeitem aqueles que estão dormindo, que quando é eles quem estão dormindo ela não faz barulho nenhum. Os demais dão risada e dizem que ela precisa se ligar mais no jogo. 

Na manhã seguinte, Kátia diz que eles precisam ter uma conversa muito séria com Crigor sobre ele ficar pelado, que isso não está certo, pois ele não está convivendo sozinho ou com pessoas da intimidade dele. Kara diz que não vê problema desde que ele não venha pro lado dela e Trinity diz que se incomoda um pouco também, quando todos estão na mesa de café da manhã, antes delas falarem algo, Karine tomou a frente e diz que queria falar sobre o que aconteceu na madrugada e o fato de Crigor ter aparecido pelado. O rapaz responde que ele não tem culpa que o telefone tocou no momento que ele estava dormindo, que não era também como se ele estivesse excitado e desfilando pelo confinamento, que ele estava apenas nu e assim que teve oportunidade ele se vestiu, que ele leva uma vida naturalista e não vai ter vergonha disso só pelo fato das pessoas ficarem desconfortáveis com ele. Karine responde que é uma questão de bom senso, que ele está convivendo com pessoas que ele não conhece, com mulheres de diversas idades diferentes e ele precisava respeitar as pessoas. 

Crigor diz que ele promete que só ficará nu no chuveiro e em sua própria cama, mas ele não promete que correrá pelado novamente se tocar um telefone ou alguma dinâmica que ele precise parar o que estiver fazendo para tentar se garantir. Kátia diz que também se sente desconfortável no quarto e o rapaz responde que ele nunca ficou pelado na frente de ninguém no quarto, que ele deita na cama e tira a roupa sem ninguém ver, ela responde que quando ele se levanta para colocar o roupão quando vai sair do quarto ele acaba ficando nu na frente de quem estiver ali e o rapaz responde que faz isso na madrugada, que precisa ser ninja pra ver ele fazendo isso, mas já que incomoda, ele colocará o roupão na cama também como faz quando acorda. Pouco depois na academia, o rapaz brinca dizendo que nunca achou que um pinto murcho iria ser tão polêmico assim. 

No quarto secreto, Vanusa diz que queria pedir desculpas para Valquiria, que ela realmente não lhe conhece e não pode ficar lhe julgando por causa de coisas que ela acredita que são verdades, Valquiria responde que ela não pode mesmo e que espera que isso tudo tenha servido de lição para ela. Pouco depois do café da manhã, elas receberam camisetas com o endereço do site de votação, fazendo campanha para elas permanecerem no jogo. Valquiria ao pegar a camiseta questiona o que era para fazer com aquilo, se era para limpar o chão ou coisa do tipo, pois o corpo dela jamais tocará um produto tão vagabundo como esse, ela se recusa a colocar a camiseta, enquanto Vanusa fica escutando as reclamações calada. 

OFF: Lembrando que a votação para definir quem deve fazer parte do time azul já está aberta e vocês decidem quem ficará no jogo e quem será eliminada. A votação será finalizada na sexta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Valquíria bem desnecessária né e a Vanusa fazendo a mártir, quem aguenta

    ResponderExcluir
  2. A galera da casa principal está bem focada em jogo e alguns problemas estão começando a aparecer.

    Já no quarto secreto não tem como não dar risada da falta de noção da Valquíria. Eu ri alto!

    ResponderExcluir
  3. A Karina vendo que a Kátia estava se sentindo invadida pelo Crigor e resolveu tomar a frente, muito irmã mais velha, amo que as negonas botaram banca mesmo! <3

    "Fernando fica surpreso ao saber sobre Naya, ele diz que não fazia ideia, Jane questiona em que mundo ele vive."
    Ué e agora a Jane virou fiscal de passabilidade de mulheres trans? Patética!

    Tia Valky fazendo a Vanusa de gata borralheira JAJAJAJAJA se ela entre e faz isso com uma Naya que já tá com as pá virada ia levar um rajadão forte #FicaRealHousewife

    ResponderExcluir