Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa que tem como tema a Grécia antiga. Eles ficam animados e acabam recebendo um show das Rouge que estavam vestidas como as musas de "Hércules", os participantes se animam, a maioria está na frente das convidadas cantando e dançando as músicas delas, enquanto que Andréah estava afastada comendo e conversando com Valquiria, Kátia questiona se elas não vão lá pra frente ver as convidadas e Valquiria responde que elas já estão velhas demais pra fingir interesse em algo que não possuem, mas que os demais já estavam fazendo a sala necessária. As cantoras finalizam o show após quase uma hora cantando e os participantes repercutem o que acabou de acontecer, Jane diz que não poderia ter festa mais icônica do que essa e Cristina concorda. Evandro responde que ficou chocado que quase todo mundo ali sabia as coreografias das músicas e que esperava que as moças não tenham ficado ofendidas por ele não saber, Fabricio responde que o tanto que os demais dançaram, não tinha ninguém reparando que eles não sabiam os passos, Evandro dá risada, enquanto isso Haruka falava de Andréah e Valquiria não terem ficado por perto, dizendo que isso foi falta de educação com as convidadas, Karine responde que nem vai falar nada, que cada um ali é bem grandinho para saber o que deve ou não fazer.
Naya se aproxima de José e questiona se a roupa dele também é folgada, ele responde que sim e ela diz que isso facilita muitas coisas, ele dá risada e questiona o que por exemplo, a moça diz que ir ao banheiro por exemplo, eles dão risada e Valquiria fica observando de longe os dois conversando. Quando Naya sai de perto, ela se aproxima de José e questiona sobre o que eles estavam conversando, o rapaz responde que não era nada, que estavam falando da festa apenas. Valquiria diz que ele sabe que Naya fica fazendo essas coisas para lhe provocar e ele dá brecha pra isso, ele responde que não entrou no confinamento para fazer parte de picuinha de ninguém, que ele não vai tratar mal as pessoas por causa de diferenças entre elas, Naya se aproxima das amigas e diz que hoje vai rolar com José de qualquer maneira.
Charmander questiona se as amigas gostaram do show que fizeram em sua homenagem, Trinity questiona o que ela está falando e a moça responde que obviamente isso foi para comemorar o seu retorno do paredão, que a produção sabe o quanto ela gostava da banda. Kara dá risada e diz para a amiga não acabar se perdendo na soberba, que era preciso ter humildade também. Charmander diz que está cansada das duas ficarem sempre ressaltando coisas ruins sobre ela, que ou elas eram amigas ou não eram. Trinity diz que é exatamente por elas serem amigas que uma fica puxando a outra para a realidade e não deixa se perder no jogo. Charmander diz que não vê isso dessa forma e sim como uma maneira de lhe podar, por saber que ela está brilhando. Kara diz que não vai debater sobre isso, que se Charmander realmente acha isso, então talvez elas não seja amigas de verdade e a moça rebate dizendo que realmente talvez elas não sejam, em seguida ela sai de perto das duas, voltando para a pista, enquanto elas ficavam debatendo sobre o que tinha acabado de acontecer. Trinity diz para Kara que talvez elas tenham que se afastar da moça em breve.
Bento conversava com Crigor sobre o jogo, o rapaz responde que queria muito estar jogando com ele e Fernando e os demais do time, mas que não tem como ele apoiar a Charmander, que ele sabe que a moça está com eles e ele não vai proteger alguém que fez o próprio time explodir e que se ele não ficar esperto, ela vai acabar fazendo a mesma coisa com o time dele. Crigor responde que está de olhos bem abertos com Charmander e que ele acredita que em duas ou três semanas ela acabe se queimando sozinha na soberba dela. Pedro se aproxima, mas logo em seguida, Cristina puxava ele para dançar. Yohanna conversava com Adriano e Fabiano sobre o jogo, a moça diz que não sabe até onde ela confia em Bento, Karine e Pedro, que ela sabe muito bem que os três estão fazendo o que for preciso para sobreviverem na segunda fase do programa. Fabiano responde que eles não estão errados em pensar no futuro, já que no presente eles meio que estão derrotados já.
Yohanna diz que não julga também, mas que eles precisam ficar espertos com os acordos que fazem, pois os três já não possuem nenhum vinculo oficial ali dentro. Haruka estava no meio da pista dançando sozinha e bebendo, ela começa a gritar agradecendo ao público e dizendo que vai se soltar cada vez mais, que ela ficava feliz demais com a validação deles. José se aproxima da moça e diz que ela tinha que comemorar mesmo, que era um prêmio retornar pelo público. A moça concorda e acaba se aproximando ainda mais dele e lhe beija na boca, ele se assusta e ela também, em seguida ela pede desculpas e diz que não sabia o que estava fazendo, José responde que está tudo bem. Haruka foi correndo para o banheiro da casa, onde sentou-se no vaso fechado e começou a chorar, a respiração dela começa a ficar pesada, como quem estivesse com falta de ar, Adriano estava saindo da despensa próxima do local e ao escutar o choro e a falta de ar da moça, se aproximou da porta do banheiro questionando se está tudo bem, ela abre a porta e diz que não está conseguindo respirar direito, ele diz para ela ir no confessionário ter atendimento médico, ela responde que só precisa que ele lhe abrace, pois isso era um ataque de pânico
Adriano abraça ela e questiona se ele falando alguma coisa ajuda, ela diz que só dele estar ali fazendo contato físico com ela já vai ajudar. Os dois acabam ficando por alguns minutos ali, Naya passa bêbada por eles, vê o abraço e resolve abraçar também, dizendo que é lindo o amor LGBT, ela entra no banheiro reservado, faz suas coisas, sai, lava as mãos, abraça eles de novo e volta para a festa procurando por José, Valquiria se aproxima dela e questiona quem ela estava procurando, Naya responde que ela sabe muito bem o que ela quer e o que vai acontecer nessa festa. Valquiria chama ela de descarada e que o inferno deve estar cheia de gente que não presta que nem ela. Naya dá risada e diz que quem vê até parece que Valquiria e José são casados a 30 anos e possuem 4 filhos e que ela era uma destruidora de lares ao invés do José ser apenas um homem solteiro capaz decidir o que quer fazer e com quem quer fazer. Valquiria joga um copo de bebida na cara de Naya e diz para ela se dar por satisfeita de não perder esse aplique mal feito no seu cabelo.
Naya dá risada e quando olha para José, vai na direção dele dizendo que ele vai beber cerveja de uma maneira diferente, dizendo para ele lhe lamber, José entra na brincadeira e acaba dando uma lambida no rosto de Naya, ela olha para Valquiria e diz que agradece. Valquiria entra na casa irritada e José diz para Naya que ela vai lhe colocar numa posição difícil, Naya responde que vai colocar ele numa posição mesmo, mas que não disse qual seria. No banheiro, após quase meia hora, Haruka se senta no chão e agradece Adriano, ele se senta ao lado dela e questiona se está melhor agora, a moça responde que sim, mas que ela ainda está pensando sobre o que tinha feito, ele questiona o que foi e ela diz que beijou José e está com medo de como isso vai repercutir fora do programa. Adriano questiona se ela tem sentimentos por ele ou se foi coisa de desejo mesmo, ela responde que não foi nenhum dos dois, que foi por impulso do momento em que ela estava comemorando, Adriano diz que então acredita que isso não será um problema para ela, que todo mundo já pegou todo mundo ali dentro de brincadeira, que isso pode ser encarada como mais uma.
Naya diz para eles irem pro quarto, mas José diz que não vai fazer nada nos quartos coletivos, que se ela quisesse isso realmente, eles precisavam conseguir a liderança da semana para ter o quarto do líder, a moça diz que fará todo o possível para que um deles dois acabe ganhando essa prova e que se isso acontecer, vão dormir juntos todos os dias enquanto forem líderes. Kátia questiona Karine sobre o que ela vai fazer no jogo ali pra frente e ela diz que decidiu jogar sozinha, que ela não vai entrar em combinação de voto de ninguém, que era para os dois times se matarem sozinhos, Kátia diz que isso pode ser perigoso, que não era pelo fato do time dela estar em minoria que isso será uma verdade absoluta até o final da metade do programa. Karine responde que sabe disso, mas que por enquanto vai deixar os grupos se pegarem e ela resolve o que faz depois.
Quando a festa acaba, a maioria dos participantes ainda estão fazendo bagunça na sala, Jane está sentada no colo de Bento beijando ele e Naya diz que poderia ser ela com José, mas ele não colaborava por causa da múmia da Valquiria. No banheiro, Kara e Trinity acabaram se beijando também, após alguns segundos, Trinity dá risada e questiona o que foi isso, Kara diz que não sabe, mas que estava com vontade de fazer isso, Trinity concorda com ela dizendo que também estava e as duas voltam a se beijar, até Cristina e Crigor entrarem no banheiro e começarem a zoar com as duas. Eles começam a rir e voltam a dançar na sala, até que quando o sol começa a surgir, todo mundo já de banho tomado, estava em seus quartos dormindo. Quando acordam, Cristina diz na cozinha que fica chocada em como as festas acabam saindo do controle toda semana, Karine diz que na seleção de elenco a produção escolheu só participante que ficava louco com bebida.
No decorrer do dia, Trinity diz para Kara que elas precisavam conversar sobre o que aconteceu, Kara diz que nunca se sentiu atraída por garota nenhuma, mas que naquele momento da festa, ela sentiu vontade de lhe dar um beijo, Trinity questiona o que isso significa e ela responde que por ela significa que ela gostaria de continuar fazendo isso mais vezes até entender o que realmente estava acontecendo ali e pergunta a opinião de Trinity. A moça responde que também não sabe o que está acontecendo, mas que elas podem descobrir juntas. Na beira da piscina, Evandro questiona se viu José lambendo o rosto de Naya na festa e ela responde que ele pode ter certeza que viu isso e que em breve não será a única coisa que o rapaz estará lambendo, todo mundo dá risada. No quarto, Adriano vai conferir como Haruka estava e ela agradece novamente ele ter lhe ajudado e diz que está bem melhor. O rapaz responde que não foi nada, que ele próprio já passou por situações assim e sabe como é horrível esses momentos.
Prova do Líder: Nesta semana os participantes precisavam contar com a sorte, inclusive para fugir do paredão. O apresentador pede para todos irem ao campo de provas, chegando ao local, eles conferem uma estrutura com 200 garrafas, o apresentador diz que a prova é simples, que eles vão pegar uma garrafa, tirar o papel de dentro dela e seguir a instrução, é feito um sorteio para conferir a ordem de jogada e em seguida a prova começa. Somente para o público, o apresentador diz que o primeiro participante eliminado da atividade já estará no paredão e terá o poder de dar um contragolpe no final da prova. A prova está rolando e os participantes vão seguindo instruções de jogar novamente, ficar uma rodada sem jogar, continuar no jogo, até que José tirou uma garrafa que mandava eliminar alguém da prova, ele diz que vai pensar de maneira estratégica e tirar Evandro. A prova segue, Andréah acaba sendo desclassificada, assim como Karine. Crigor é eliminado por Yohanna, Valquiria elimina Naya, Fernando acaba perdendo, assim como Jane.
Prova do Líder: A prova vai seguindo, até que sobra somente Haruka, José e Adriano. Na vez de Adriano, ele acaba tirando uma garrafa que lhe eliminava, deixando somente dois na competição, no final da atividade, Haruka acabou vencendo e o apresentador lhe coroou dizendo que ela sai do paredão direto para a liderança. A moça comemora e ele diz que isso não era a única coisa da noite, que o público já sabia que o primeiro eliminado da prova já estava no paredão, que no caso era Evandro, todo mundo fica surpreso, José pede desculpa e ele diz que está tudo bem, o apresentador segue falando que agora Evandro tem direito ao contragolpe e puxará alguém ao paredão com ele, o rapaz diz que ele poderia devolver o favor para o José, mas que ele vai escolher a Kátia. Tadeu diz que sendo assim, os dois já estavam no paredão e ele voltava a qualquer momento, que era para Haruka aproveitar o reinado dela.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
esses líderes do bbra é um pior que o outro kkkk mas seguimos na fé
ResponderExcluir