sábado, 21 de janeiro de 2023

BBRA: 16x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Gol de Placa


Ainda sobre ontem, Fabiano diz que seria ótimo se tivesse como ter um contragolpe no telefonema, que isso faria o jogo ficar ainda mais imprevisível, Adriano concorda com ele, mas diz que está buscando ficar tranquilo em relação a isso. No quarto azul, Kara diz que fica feliz por pelo menos até agora não ter tido conflito entre ela e as pessoas que escolheu para o telefonema, Trinity diz que nem adianta ter brigas também, pois isso tudo faz parte do jogo é seria idiotice alguém arranjar briga, a menos que ela tivesse dando algo ruim pra própria equipe, ai seria uma briga justificada. Valquiria diz que ela nunca vai atender esse telefone, pois ela não sabe guardar segredo, sem ninguém lhe perguntar nada, ela já iria avisar o que tinha acontecido. Kara dá risada e diz que é melhor ela ficar afastada do telefone mesmo. No jardim, Kátia se aproxima de Andréah e questiona como que ela está, a moça responde que está tranquila, que provavelmente ela irá ao paredão e deve ser eliminada pelo mesmo motivo que o Maycon foi na semana anterior. Kátia diz que não acha que eles dois fossem iguais para tal comparação e a moça responde que ela apoiou Maycon em tudo o que ele fez, por acreditar que ele estava certo e boa parte das coisas que ele falou, ela concorda, que o mundo hoje está completamente distorcido, que é só ver as coisas que acontecem nessas festas, é de deixar qualquer um horrorizado e não é esse o tipo de coisa que ela quer mostrar ao mundo e que quer que os filhos veja na televisão. 

Yohanna acabou escutando essa parte da conversa, se aproximou e mandou Andréah se poupar, que ela não precisava querer correr atrás de preconceituosa da temporada. Kátia diz para Yohanna se acalmar e Andréah diz para a moça deixar ela ficar loucando ai o quanto quiser, que ela bate no peito pra dizer que tem orgulho de quem realmente é e não vai se rebaixar. Yohanna orgulho de ser exemplo de sexo ao vivo e sem proteção. Andréah questiona se Yohanna estava presente para saber se tinha proteção ou não e a moça responde que Maycon fez questão de espalhar pra casa inteira sobre o que eles fizeram na academia, que não é segredo pra ninguém e que era desse exemplo que ela deveria ter vergonha de estar dando, que pelo menos todo o resto da casa está cuidando da própria saúde e do próximo, que ela não faz ideia de por onde Maycon já passou para ficar transando com ele daquele jeito. 

Andréah manda a moça calar a boca e Yohanna rebate dizendo que preconceituosos eram quem precisavam se calar, Kátia acaba saindo de perto da confusão, Andréah também sai e Haruka diz para Yohanna que nem adiantava perder a voz com essa dai, que ela se contentou em ser marmita dos outros lá dentro e somente isso. Andréah escuta e volta peitando Haruka, mandando ela dizer na sua cara o que tinha acabado de falar, Haruka então diz novamente que ela era marmita do Maycon e somente isso, que ela até agora não fez um nada para ser lembrada lá dentro. Jane, Cristina e Trinity acabam entrando no meio para separar as duas, Andréah responde que a sorte dela era estarem na mesma equipe, mas que quando isso acabar ela vai fazer questão de sambar na cara dela, Haruka rebate dizendo que quando as equipes acabarem Andréah nem estará mais no confinamento já que o público vai eliminar ela antes disso. De longe, Karine diz que não acredita que vai ter confusões no próprio grupo novamente e Bento dá risada dizendo que eles nunca nem tiveram chances de sobreviver de verdade ali dentro, mas que pelo menos talvez um deles chegue na final. 

Kátia chega no quarto azul e comenta sobre o barraco, Valquiria diz que o pessoal é muito baixo nível, que a produção deveria pensar em umas pessoas melhores para convidar nos próximos anos, José questiona se a briga já acabou e Kátia responde que achava que não, ele sai do quarto para ir ver o que está acontecendo e Fernando diz para ele deixar elas continuarem gritando lá. Mais tarde, Fabricio questiona o motivo da cara de preocupado de Fabiano, o rapaz diz que está por causa da pulseira do Adriano, Fabricio dá risada e diz que ele precisa admitir logo que gostava de Adriano, que uma hora dessas um deles acaba indo ao paredão e não retorna e ele ficará com o peso na consciência. Fabiano diz que não quer gostar de ninguém agora, que ele acabou de sair de um relacionamento e quer aproveitar para curtir um pouco. Fabricio responde que ele também não queria se envolver e hoje está casado com essa pessoa, que essas coisas acontecem sem eles planejarem. 

Charmander acaba ficando sabendo da história de que ela é popular e vai questionar José se é verdade, ele responde que não sabe se pode falar isso abertamente assim, mas ele acredita que ela é uma das favoritas ao prêmio, a moça fica animada e diz que sempre acreditou em seu potencial e que pedirá aos fãs dela para ajudar José a chegar longe também, pois ele acabou de lhe animar para seguir no jogo. Ele agradece. Na manhã seguinte, no raio-x, José diz que começou a inventar essa história de Charmander ser forte para despistar os demais sobre quem realmente é mais popular e consequentemente ver se a moça vai acabar se tornando arrogante por causa disso. No raio-x de Haruka diz que todo dia é um dia de resistência ali dentro, que sempre aparece alguém testando os limites do bom senso, no raio-x de Fabiano ele pede para que o público salve o Adriano caso ele acabe indo ao paredão, pois ele sente que a história entre os dois ainda não está completa. No raio-x de Valquiria ela diz que está se sentindo boba e insegura como se tivesse 15 anos novamente, mas que ela não consegue evitar de se sentir assim perto de José. 

O grupo roxo se reúne no quarto deles para definir qual time eles vão querer enfrentar na prova da imunidade e acabam escolhendo o grupo rosa, eles então ficaram esperando para a prova. Enquanto isso, Crigor questiona se Fernando está preparado para a prova, o rapaz responde que sempre está, que ele quer ganhar essa imunidade, José questiona se eles acham que ele pode ser um alvo por ter chegado agora e Crigor responde que não faz ideia, que talvez o alvo seja Valquiria por causa de Naya. Trinity diz que não acha que o grupo agiria assim, que eles são bem racionais e era capaz de escolherem participantes fortes de prova para tentarem eliminar primeiro. Fernando concorda com a moça, dizendo que isso faria mais sentido. Yohanna vai conversar com Kátia, a moça diz que espera que toda aquela confusão não foi por causa dela e sim por causa de Andréah, Kátia responde que entende o que aconteceu, mas que não achava que seria uma boa ideia já chegar na discussão, que se todas sentassem para conversar direito, talvez fosse uma abordagem melhor.

Prova da Conversão: Aaron entra no confinamento e diz que chegou o momento da equipe roxa batalhar para continuar com a imunidade, ele questiona Fabricio sobre qual time o grupo vai desafiar, ele responde que será o time rosa, Aaron diz que então as duas equipes, menos Fabricio vão para o campo de provas. Na casa, Crigor diz para Fabricio que ficou surpreso com a escolha deles, Trinity concorda e diz que achava que eles achavam o time deles o mais fraco, o rapaz responde que nem sempre as estratégias é sobre enfrentar quem é mais forte ou mais fraco, mas que ele não vai ficar ali justificando a equipe, pois se tratava do jogo interno deles. Crigor responde que nem precisa justificar, que eles só estão comentando que ficaram surpresos. Valquiria diz que foi até bom não fazer a prova, pois ela estava cansada e José responde que ela deveria querer, pois sente que eles dois podem acabar correndo o risco de paredão, que a casa sempre gosta de separar um casal quando eles estão iniciando alguma coisa. Valquiria questiona se eles estão começando alguma coisa e ele responde que talvez. 

Prova da Conversão: Diante de uma mesa gigante, os confinados ouvem como será a competição de soprobol. "Só pode fazer gol assoprando. Controlem a ansiedade", diz a voz de Aaron. Serão dois tempos de 10 minutos cada. Se empatar, vai para o desempate com morte súbita, valendo o com "gol de ouro": quem fizer primeiro o gol, vence. Aaron será o responsável por repor a bola de volta ao jogo, caso ela saia da mesa. A prova se inicia, os dois grupos estão empenhados em vencer a atividade, mas a equipe rosa encontra dificuldade entre Andréah e Haruka, Karine perde a paciência e manda as duas continuarem com os problemas delas depois da prova, que agora era pra focar no jogo. O primeiro tempo é vencido pelo time roxo, após o segundo tempo, o pessoal do time roxo também venceu e por isso o grupo permanece com a imunidade mais uma vez. Karine sai da mesa chutando um pedaço de madeira. 

De volta na casa, o pessoal do time roxo comemora com Fabricio, enquanto que Karine dizia que se o pessoal do time dela não quer jogar em grupo era só avisar que ela não perderia mais o tempo dela tentando defender, que é impressionante o quanto eles conseguem se afetar a troco de nada. Haruka diz que poderia ter feito melhor mesmo e que sente muito, que apesar dos problemas com Andréah, ela não pode deixar que os demais se afetem por causa disso. Andréah diz que pela primeira vez Haruka estava certa e que sentia muito por isso. O pessoal do roxo contava para o pessoal do azul sobre a prova e Fernando fica chateado por não ter participado, já que ele gostava da atividade. Fabiano diz que os dois times tinham as mesmas chances de vencer e que o pessoal do time rosa acabou perdendo por estarem jogando contra eles mesmos. Crigor diz que viu Karine estressada socando o saco de boxe na academia, que ela aparentemente foi quem mais se afetou e Jane responde que não era pra menos também.

 Fabiano diz que agora está mais tranquilo em relação a pulseira do Adriano, que já que eles ganharam a imunidade a Kara não pode fazer nada contra o rapaz, Adriano diz que também está conseguindo respirar um pouco melhor agora, mas que o poder pode ser de trocar a imunidade dele com Haruka, Fabiano diz que se fosse isso ela teria escolhido alguém da própria equipe e não a moça, Adriano diz que pode ser, mas que logo eles ficam sabendo o que é de verdade. No quarto rosa, Guilherme diz que o plano de colocar três do time roxo falhou, então eles precisam focar em quem vão colocar do time azul, Pedro responde que não é uma boa ideia colocar a Kara, pois ela pode fazer algo contra a Haruka e os demais concordam, Bento questiona se é o momento de colocarem Kátia ou até mesmo José por ter acabado de chegar, Guilherme diz que um dos dois ou até mesmo Fernando ou Valquiria, que ele não acha que Fernando seja tão forte quanto Crigor, que ele está mais para um minion do rapaz. 


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Não estou comentando muito, mas to de olho em todos episódios. A galera tá bem focada em jogo e Valquíria tá muito engraçada.

    ResponderExcluir