quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

BBRA: 16x12 - Big Brother Realidade Alternativa - Bola Azul com Bolinhas Rosas


Quando são liberados, os participantes se dispersam pelo jardim, entre os que foram para a pista de dança e os que aproveitaram para comer. Bento, Guilherme e Pedro conversavam em um canto sobre a possibilidade da temporada ser igual uma passada onde os eliminados iriam para uma segunda casa e depois concorriam em uma repescagem, Pedro acha que isso não vai acontecer, pois a produção não costuma repetir dinâmicas seguidas, mas que também não tem como saber, apenas desconfiar. Guilherme acha que a dinâmica dessa temporada vai ser essa mesmo de divisão de três grupos. Bento questiona quem eles acham que tem mais chances de sair nessa semana e os rapazes respondem que se forem colocar alguém dos roxo precisa ser o Adriano, pois acreditam que ele é o mais fraco, já no time azul, deve ser Kátia ou Trinity. Bento concorda e diz que gostaria de testar a Valquiria contra um deles para saber se ela é realmente forte ou se Vanusa era apenas alguém que o público não gostou mesmo. Jane se aproxima do trio e diz que eles devem estar conversando sobre o jogo, mas que esse não era o momento, que agora eles deveriam se divertir e pra isso ir na pista de dança com os demais, os rapazes respondem que já vão e a moça pega Bento pela mão dizendo que é pra ir agora, o rapaz responde que já que ela faz tanta questão ele vai, mas que ela terá que dançar com ele, a moça concorda e os dois vão. Os outros dois ficam sentados olhando de longe. 

Yohanna diz que não sabe se a produção está impecável ou se ela ainda está anestesiada com o seu retorno do paredão e Fabiano responde que é as duas coisas, que ele também está se sentindo assim. Valquiria estava passando perto e escutou, ela se senta com Andréah e Karine dizendo que os dois que voltaram estavam se sentindo, que ela também foi escolhida pelo público para estar lá dentro, mas ela é humilde, que ela não ficava jogando isso na cara das pessoas. Karine responde que eles estão aproveitando o momento deles, mas Andréah acha que eles são arrogantes mesmo, não só os dois como os dois time adversários inteiros, que Valquiria era a única pessoa que estava conversando com elas, por exemplo. Valquiria diz que vai contar um segredo, que ela não vai jogar como um time, que ela tem opinião própria desde criança quando foi emancipada e não vai ser agora que ela vai se limitar a seguir uma corja. 

Começa a tocar "Break Free" da Ariana Grande e Fabricio se anima, gritando que é a sua música e começa a se soltar, inclusive tirando a camiseta no meio da pista, Naya, Adriano, Cristina, Evandro, Fabiano, Jane, Yohanna, Bento, Charmander, Haruka, Crigor, Fernando, Kara, Kátia e Trinity estavam dançando junto com o rapaz, Cristina mandava ele tirar o resto da roupa, Naya diz que vai procurar uns dinheiros para colocar na cueca do rapaz, enquanto que Maycon estava em um canto oposto recriminando o que estava acontecendo, dizendo que Fabricio deveria tomar vergonha na cara e agir como um homem de verdade e não todo afetado desse jeito. Juan responde que ele não vê mal nenhum no que está acontecendo, que ninguém está prejudicando ninguém e Maycon responde que quem está sendo prejudicado é quem está em casa assistindo esse circo. Juan sai de perto dele e acaba indo para o mesmo da dança dos demais. Evandro e Fabiano entram na brincadeira de tirar a camiseta, assim como Crigor e Fernando, Fabiano se aproxima de Adriano e começa a puxar a camiseta do rapaz, que dá risada, Fabiano diz para ele se soltar e ele responde que vai. 

Depois dessa música, Charmander acabou indo no banheiro, onde ficou se lamentando pelo fato de não ter uma boca para beijar, que ela invejava as gays da casa, pois certamente vai acabar rolando um surubão entre elas até o final do programa. Karine saia do reservado neste momento e assustou Charmander, ela questiona o que a moça estava falando e ela responde que estava apenas pensando alto, a moça questiona se Karine pode segurar a porta do reservado para ela e a moça dá risada dizendo que elas não estão em um banheiro de estação de ônibus, que a moça pode ir tranquila. Haruka conversava com Guilherme, a moça diz que ela tem muita afinidade com várias pessoas do próprio grupo, mas que não se sente confortável em estar apoiando alguém tão nojento quanto o Maycon em plenos 2023, que ela não sabe nem por qual motivo a produção acabou selecionando o rapaz, Guilherme diz que sabe que ele é problemático, Haruka interrompe dizendo que problemático é pouco perto do que ele é, mas Guilherme completa dizendo que ainda tem o lance do grupo, que ele não sabe como o público vê essa divisão interna deles, Haruka coloca a mão no coração de Guilherme e diz que sente que ele é uma pessoa boa, mas que ele está tendo ideias que fogem daquilo que ele realmente é. 

Juan comenta que Maycon estava falando coisas absurdas sobre o Fabricio, para Fernando e Crigor, os rapazes dizem que as pessoas se preocupam muito com a vida dos outros lá dentro ao invés de focar no próprio jogo, Crigor diz que está tentado em fazer essa intriga e Juan pede para que ele não faça isso, para que não acabe sobrando para ele, mas o rapaz rebate dizendo que isso é bom, que inflamar a briga entre os dois times adversários pode ser que faça com que eles acabem passando desapercebidos. Após sair do banheiro, Charmander pega Trinity pela cintura e começa a rebolar, a moça dá risada e questiona se virou um poste de pole dance, Charmander responde que ela está apenas brincando, já que não pode brincar com os homens para não levarem a sério, que elas são apenas amigas e isso são brincadeiras bobas. Fabricio resolve sentar um pouco para descansar depois de tanto dançar, Crigor se aproxima dele e diz que acha incrível o fato de Fabricio ser completamente realizado em sua vida, fazendo o que quiser fazer e tirando o melhor proveito disso. O rapaz responde que aprendeu a muito tempo que ele não tem como agradar todo mundo e que a vida era muito curta para se importar com essas coisas, Fernando diz que gostaria que mais pessoas pensassem como eles, mas que tem gente que vê maldade em tudo. 

Fabricio questiona se aconteceu alguma coisa e Crigor responde que eles ficaram sabendo que quando eles estavam dançando mais cedo, o Maycon estava recriminando as pessoas, inclusive Fabricio, mas que eles não vão repetir, pois é um nível baixíssimo. Fabricio se levanta e vai até Maycon, falando que se ele tiver alguma coisa pra dizer sobre ele, era para falar na sua cara, Maycon responde que fala o que quiser, quando quiser e pra quem quiser, que ele não é obrigado a nada, que aparentemente ele só é obrigado a ver essa gente decadente e depravada se roçando em tudo. Fabricio rebate dizendo que se Maycon era uma pessoa frustrada era problema dele, mas que ele não tem o direito de descontar essa infelicidade toda em cima de quem não está fazendo nada para ele. 

Cristina olha de longe e perde a paciência, a moça vai se aproximando e joga o conteúdo do copo dela na cara de Maycon, que se levanta rapidamente questionando se além de puta ela era louca, a moça responde que antes puta do que homofobico desgraçado e infeliz, que fica cuidando da vida dos outros. Fabricio acaba segurando a moça, dizendo para ela que não vale a pena e Maycon sai andando de perto chamando ela de perturbada. Haruka diz que ele deveria apertar o botão de desistência e pedir para sair, já que ninguém quer ele ali dentro, o rapaz responde que problema deles, que vão ter que lhe engolir, que ele não é desistente que nem ela. A moça diz que se desistir de um grupo por causa de não aceitar passar pano pra homofobico fosse uma coisa ruim, então ela era uma desistente mesmo, mas que não aceita e jamais aceitará. Maycon deixa ela falando sozinha, enquanto que o pessoal do time roxo tentava acalmar Cristina. A moça diz que ele nunca deixará eles em paz enquanto estiver lá dentro, que eles precisavam fazer alguma coisa. Andréah vai atrás do Maycon e questiona se ele não vai parar de dar motivo para os demais mesmo e ele responde que estava quieto em seu canto e que foram eles que vieram caçar confusão. 

No jardim, Karine diz que lava as mãos sobre Maycon, que é impossível fazer controle de danos sobre ele e que ela fará como Haruka e jogará contra o rapaz. Bento diz que ele será o responsável pela queda do grupo e que talvez fosse melhor eles se livrarem mesmo do Maycon, já que com ele no grupo eles também vão acabar perdendo. O big fone acaba tocando no meio da festa, neste momento quem estava mais próximo dele era Charmander, Trinity, Kara dentro da casa, Fabricio, Fabiano, Adriano, Crigor e Fernando do lado de fora, Fabricio consegue ser o mais rápido e atende: "Atenção, preste bem atenção! Você deve decidir imediatamente quem deverá competir na prova do líder amanhã, se vão ser apenas os homens ou apenas as mulheres, reúna todos na sala e avise a sua decisão!" o rapaz desliga o telefone e sai comunicando que eles precisam ir na sala. Quando todos estão no local, o rapaz diz que ele pode revelar o conteúdo do telefonema, que ele precisava decidir quem jogava na prova do líder de amanhã, se era os homens ou as mulheres, ele diz que não quer correr o risco de Maycon ficar imune novamente então, por mais que ele próprio queira participar da prova e lhe doa dizer isso, ele vai deixar que somente as mulheres façam a prova do líder. 

Maycon diz que não fica surpreso, já que eles são um bando de covardes, Cristina manda Maycon calar a boca e ir se foder que ele ganhava mais. Os participantes retornam ao que estavam fazendo, Fabricio diz que não tinha como deixar o Maycon conseguir a imunidade novamente, que ele sabe que ainda tem uma prova em grupos, mas ainda assim. Crigor diz que entende, mas que achava que eles eram capazes de vencer o rapaz na prova, Yohanna diz que não importa mais, que o que importa é que pelo menos essa imunidade o rapaz não consegue. Na manhã seguinte, Bento finalmente conta para Pedro que ele tem um poder de veto que ganhou na prova do líder anterior e que ainda vale para o paredão de agora, que ele estava pensando em usar para salvar o Maycon, mas que não fará mais isso, que ele se outro deles não estiver no paredão, ele vai usar para formar o paredão do melhor jeito possível para o time deles. Pedro concorda com o jogo do rapaz. Evandro questiona como Jane e Cristina estão se sentindo para a prova do líder e as moças respondem que estão até que bem. 

AO VIVO: Tadeu conversa com os participantes, ele questiona sobre o big fone e Fabricio responde que foi uma decisão difícil de tomar, pois ele é bem competitivo e quer participar do maior número de provas possíveis, mas que neste momento tinha outras prioridades em questão. O apresentador diz que logo mais quando ele voltar é para dar inicio na prova e enquanto os vts continuam sendo exibidos, Maycon começa a provocar Fabricio, dizendo que ele não era homem de verdade para competir contra ele na prova, pois sabe que perderia. Fabricio dava risada dizendo que não precisava provar nada para ele. Maycon responde que eles podem ser uma casa inteira contra ele, mas que ele é justo, ele tem o apoio divino e das pessoas de bom caráter e isso era o que importava. 

Prova do Líder: O apresentador pede para as moças irem para o campo de provas, enquanto que os rapazes continuam na casa. Antes de falar com as moças, o apresentador fala com o público, ele diz que a prova é bem simples, que elas vão encontrar um cesto cheio de bolas e que quem pegar a bola azul com bolinhas rosas e jogar no manequim que estará no centro do campo, e fizer com que essa bolinha fique colada no manequim, vencerá a prova. Quando elas chegam no local, o apresentador pede para que cada uma pegue duas bolinhas do cesto, as moças se aproximam e pegam, Karine é quem acabou pegando a bolinha certa, após isso, eles fazem um sorteio para a ordem de jogo, as moças começam a jogar as bolinhas e na primeira rodada ninguém acerta. O apresentador pede para elas recuperarem as bolinhas e jogarem novamente, desta vez é Charmander quem está com a bolinha, mas ela também não acerta, na terceira rodada é Kátia que até acerta, mas a bolinha não fica grudada, então é preciso ir para uma quarta rodada, onde Yohanna pega a bolinha e consegue fazer ela ficar grudada, vencendo a prova. O apresentador diz que por enquanto todos do time roxo acabam de ficar imunes.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário