sábado, 28 de janeiro de 2023

BBRA: 16x28 - Big Brother Realidade Alternativa - Fazendo um Leilão


Depois da votação, os participantes ficam repercutindo o que aconteceu. Haruka diz que é muita informação de uma só vez e Karine debocha que é muita informação e pouco tempo para ela aproveitar o quarto do líder, Haruka dá risada e responde que nem tinha pensado nisso, que ela está finalmente ganhando algo bom e sendo prejudicada pela dinâmica do programa. Valquiria olha para uma das câmeras e pede para que o Brasil faça justiça, que eles eliminem a Naya de uma vez por todas para que ela pare de ser ridícula em rede nacional. Naya diz para Jane e Cristina que vai acabar perdendo a razão dela com essa mulher, mas as amigas aconselham ela a não brigar neste momento, que é para deixar o público decidir o que é melhor agora. Naya diz que não tem sangue de barata e que se ela continuar lhe provocando, vai acabar recebendo uma bem dada no meio da cara. No jardim, Trinity, Kara, Crigor e Fernando conversavam com Kátia, o quarteto acredita que acha impossível que a moça perca estando somente ela no paredão, que o público vai precisar eliminar alguém do time roxo e que se isso acontecer, vai ser ótimo para o jogo deles. Kátia responde que não vai se iludir, que eles já viram na primeira semana que não importa a divisão de votos, que o público salva quem eles quiserem. Valquiria passa por eles e diz que tem certeza que Naya vai ser eliminada, que os benzinhos dela estão cuidando disso agora mesmo. 

Haruka se aproxima de Cristina e diz que sente muito que foi preciso fazer isso, mas que essa era uma oportunidade do grupo dela receber uma terceira chance de sobreviver lá dentro, a moça responde que não leva para o lado pessoal essa indicação, que ela tem plena certeza que o problema entre elas ali é o jogo neste momento e não a convivência delas, que está tudo certo. Haruka agradece e diz que tem quase certeza que a moça não será eliminada de qualquer maneira. No quarto, Evandro diz que ele acabou caindo em um dos piores cenários possíveis, que ele sabe que Naya e Cristina estão ganhando força lá dentro e que Kátia por estar sozinha deve ter mais vantagens, que ele não está acreditando que foi de quarto colocado em sua temporada original para o quarto eliminado agora. Ele acaba rindo de si mesmo. 

Fabiano também ri e diz para ele não pensar assim, pois pensamento ruim atrai coisa ruim. Evandro responde que está apenas constatando os fatos. Fabricio diz que se isso acontecer mesmo, eles precisam tomar cuidado, já que só tem homem sendo eliminado. Adriano responde que Vanusa saiu e Fabricio responde que ela não conta, pois Valquiria acabou entrando no lugar dela. José se aproxima de Naya e diz que está torcendo para ela voltar, a moça agradece e pede para que ele faça com que Valquiria não fique lhe provocando, pois se isso acontecer, ela vai acabar perdendo a cabeça. José responde que tentará conversar com ela, mas que não era como se ele controlasse ela ou não. No jardim, Crigor diz que no domingo vão ter uma nova prova do líder então e uma nova formação de paredão, que se tudo der certo, ainda dá tempo deles recuperarem a vantagem toda nessa semana mesmo. Fernando responde que seria ótimo dois do time roxo saindo em seguida, que a oportunidade é agora que os grupos não estão imunes com a vitória de líder. 

No quarto rosa, Pedro diz que se sair alguém do time roxo, eles precisam decidir se vão atacar o roxo no domingo novamente ou se vão para cima do azul, já que os dois grupos vão estar empatados. Bento responde que arrisca atacar o pessoal do time roxo, pois eles são melhores de provas e possuem mais chances de ganhar imunidades. Andréah concorda com ele e diz que Charmander poderá ajudar novamente. Pedro diz que não acha que a moça tenha votado com eles, que se ela tivesse feito isso, a Naya teria recebido onze votos e não dez. Bento responde que na verdade doze, pois ele acredita que o José também não tenha votado em Naya. Andréah diz que de qualquer maneira vai ser uma vitória, mesmo que uma das mulheres não seja eliminadas, o Evandro é bom de provas e fortalecia o grupo deles, que ele saindo também abala o grupo emocionalmente.

No jardim, Valquiria questiona se José votou em Naya, ele responde que obviamente não e ela fica nervosa, dizendo que ele não ajudava ela, o rapaz responde que ele avisou que não iria entrar na briga das duas e que ela já conseguiu o que queria, que era ver a inimiga no paredão, então não precisava ficar dando indireta e cutucando ainda mais. Valquiria questiona de qual lado ele está e ele responde que está do lado dele, que ele não quer saber de confusão. Valquiria diz que ele pode ficar do lado dele então, que ela não vai ficar lhe incomodando e sai andando em direção a casa. No quarto do líder, Haruka diz que está chateada que já vai perder o quarto e Karine responde que elas precisavam vencer novamente, que essa semana elas tiveram muita sorte até aqui. Haruka diz que não quer nem sonhar com a possibilidade de reviravolta, pois todas as vezes que elas acreditaram que estava tudo indo bem, não foi. Karine concorda com ela dando risada. 

Na sala, Yohanna diz que é horrível ver um monte de gente da própria equipe no paredão e Fabricio responde que eles sabiam que iriam ser atacados de qualquer maneira, que ele acredita inclusive que se Crigor, Fernando, Kara ou Trinity tivessem pegado a liderança eles não iriam cumprir com o acordo. Adriano responde que queria mesmo que isso acontecesse para que os quatro se queimassem com o público. Yohanna dá risada e diz que acha que o público ficaria dividido mesmo, mas que agora não faz ideia do que vai acontecer. Fabricio diz que eles precisavam apoiar os amigos deles. Mais tarde, quando alguns já estavam dormindo, Cristina e Jane conversavam no sofá da varanda, Jane questionava como ela estava se sentindo e Cristina responde que está ansiosa, que ela não era burra e sabia que Naya está tendo protagonismo, que o Evandro foi praticamente finalista da temporada dele, que a única incógnita é a Kátia, Jane responde que Cristina é vencedora de reality e a moça responde que não pelas mãos do público, então ela não sabe como está sendo julgada neste momento. 

Na sala, Trinity e Kara conversavam sobre o que as pessoas fora do confinamento devem estar pensando sobre elas, Kara diz que tem receio, mas ao mesmo tempo não se importa. Trinity diz que certamente é estranho estar vivenciando isso tudo em rede nacional e descobrindo os próximos passos ao mesmo tempo que o público está, que ela gostaria de ter feito isso em privacidade pelo menos, mas que certamente não é elas quem decidem quando essas coisas acontecem. Kara diz que fica feliz em estar passando por isso com ela e Trinity retribui beijando a moça. Cristina olha a cena delas se beijando através da janela e diz para Jane que a produção está de parabéns por ter feito um elenco completo de LGBT e um homofobico. Jane dá risada e diz que felizmente o público já expulsou ele, que agora as gays podem viver em paz até o final do programa, pelo menos em relação a relacionamentos. Cristina concorda com a moça. 

Na manhã seguinte, Aaron entra no confinamento e diz que vai fazer um leilão com os participantes, que era pra todo mundo se arrumar e encontrar com ele no campo de provas. Chegando no local, cada participante ganhou mil reais e o repórter avisa que vai leiloar alguns itens e eles vão usar esse dinheiro deles, que ele não vai avisar quantos itens são, então a estratégia deles de gastar o dinheiro logo ou não, fica por conta e risco. Ele começa oferecendo um bolo de cenoura que acaba sendo arrematado por Charmander por 50 reais, o item seguinte é carta da família, Naya, Andréah, Haruka, Trinity e Kátia entraram pela disputa e Andréah acabou vencendo por 300 reais. Depois disso, foi a vez de um kit de fast food ser oferecido, Adriano, Jane, Kátia, Valquiria foram os que tentaram comprar e Adriano conseguiu por 150, vários outros itens foram revelados ao longo da atividade, mas o mais importante de todos era uma imunidade ao próximo paredão. Fabricio questiona se eles podem doar o dinheiro uns para os outros para comprar a imunidade e Aaron responde que sim. 

O pessoal do time roxo conversa entre si e Fabricio diz que eles deveriam optar por um deles ficar com todo o dinheiro, olhando isso, o pessoal do azul faz a mesma conversa. O time roxo acaba ficando com 1.250 no total e usam para Adriano tentar ganhar a imunidade, já o pessoal do time rosa não entra na disputa, o pessoal do time azul junta o dinheiro, mas não é o bastante, pois Valquiria não dá a parte dela, sendo assim, Adriano está imune ao próximo paredão. O rapaz comemora e agradece aos demais do seu time. Em seguida, Aaron finaliza o leilão e libera eles de volta ao confinamento. Chegando na casa, Fernando estava incomodado com Valquiria, ele diz que se ela tivesse dado o dinheiro dela, eles teriam conseguido a imunidade, a moça responde que ninguém se importa com Adriano, que não custava deixar ele ficar imune, que ela achou que eles poderiam comprar coisa melhor com esse dinheiro e o outro time não teria grana para gastar. 

Crigor diz que não adianta discutir agora, que já passou e que ele acha válido o argumento de Valquiria. Fernando diz que ainda assim ficou incomodado e que precisa de um tempo para digerir isso. Já na cozinha, Adriano diz que está feliz com essa imunidade. Andréah provoca dizendo que não sabe se ficaria feliz no lugar dele, pois o grupo basicamente disse que entre todos, ele é quem mais tem chance de ser eliminado no paredão. Jane manda a moça deixar de ser venenosa e que ela não sabe do que está falando e Andréah responde que todo mundo está vendo dessa forma. Cristina diz que então todo mundo está enganado. Fabiano diz para Adriano não se importar com isso, que o pessoal só fez isso para que ele possa comemorar o aniversário no confinamento em segurança. Adriano agradece o presente de todos.


OFF: A votação já começou e ficará disponível até às 19:30 de domingo, vocês votam AQUI. A votação dessa semana até o momento não entrou no top dez de maiores votações da franquia.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário