quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

BBRA: 16x18 - Big Brother Realidade Alternativa - Mutirão de Limpeza


Após a saída de Maycon, os demais participantes comemoram no jardim. Naya grita que o Brasil queimou o transfóbico e em seguida começa a chorar, dizendo que não aguentava mais essa situação, que ela se fazia de forte, mas era horrível o clima no confinamento por causa dele, em seguida ela olha para Valquiria e diz que só falta mais uma eliminação para a casa ficar perfeita. Crigor sem pensar muito, tira o microfone e pula na piscina de roupa e tudo, Fernando vai logo atrás e os dois pulam, jogam água pra fora da piscina e comemoram. Haruka se aproxima de Pedro, Bento e Guilherme e diz que agora o jogo está começando para eles, que ela consegue trabalhar em estratégias agora que não precisa apoiar alguém que ofende vinte minorias diferentes a cada cinco minutos. Os rapazes ficam felizes em ouvir isso e Karine diz que irá conversar com Andréah depois para saber qual é a posição dela sobre isso. No quarto roxo, Adriano diz que agora eles precisam fazer todo o possível para vencerem as provas e se manterem na liderança, pois tem certeza que os outros dois grupos vão se juntar para tentar eliminar um deles nessa próxima semana. Yohanna responde que é óbvio que isso vai acontecer, que eles não podem deixar o pessoal ter sorte. 

Crigor e Fernando saem da piscina, Crigor diz que está extremamente feliz, Trinity diz que era meio óbvio que ele venceria, que não era possível alguém estar torcendo por Maycon, mas o rapaz responde que ele sabe que tudo pode acontecer lá dentro, então ele estava tentando não ter expectativas sobre ficar no programa. José diz que agora somente o time roxo tem um participante a mais no grupo e Kátia responde que eles vão ter que encontrar um jeito de colocar somente participantes daquele time no próximo paredão, para eles conseguirem se igualar. Fernando responde que é torcer para não ganharem a prova do líder e quem ganhar não escolher eles para a prova da conversão. Crigor não acha que o pessoal do time rosa protegeria o pessoal do roxo, que ele acredita que as chances de uma aliança nessa semana são boas. 


Valquiria estava na cozinha mais quieta e José entra no ambiente questionando se está tudo bem, ela responde que agora que não tem mais o Maycon lá dentro, ela sabe que vai se tornar o próximo alvo do pessoal na votação, ele responde que isso é impossível e ela diz que ele é um anjo por dizer isso, mas ela sabe que tem opiniões fortes e que nem todo mundo lhe compreende, José diz para ela não se preocupar, que ele vai lhe proteger, no quarto da líder, Naya olha a cena pela televisão, a moça diz que não acredita que a velha caquética tá querendo se engraçar com José e Cristina responde que não é como se José fosse um recém formado da faculdade, Jane ri e diz que tá mais pra que José ajudou a construir uma faculdade. Naya vira para elas e diz que ela adora um sugar daddy e que José está bem inteiro fisicamente, melhor do que muitos caras lá dentro. Yohanna diz que Naya está interessada nele somente pelo fato de que Valquiria também está e a moça responde que é bem o contrário, que ela sabe que Valquiria está fazendo isso somente para lhe provocar. 

Karine vai conversar com Andréah, ela questiona como que a moça está se sentindo, ela responde que sabe muito bem que vai ser o próximo alvo por ter ficado do lado de Maycon e que o pessoal deve acreditar que por isso ela deve ser a próxima eliminada certeira. Karine responde que ela não tem que pensar em como ela é fraca neste momento e na sua vulnerabilidade, que ela precisa é pensar em como se fortalecer neste momento e que ela acha que a união do grupo é o melhor caminho. Andréah responde que seu único ranço é a Haruka, mas que desde que elas não tenham que debater nada, ela está disposta a suportar a moça até o final das equipes. Kara brinca dizendo que Crigor vai comemorar mais que todo mundo na próxima festa e o rapaz responde que ele vai ficar loucão mesmo e que a produção vai ter trabalho para lhe tirar da festa no final. Charmander diz para ele tomar cuidado com o que for beber, para não acabar perdendo a festa como aconteceu com ela na primeira. 

No jardim, o pessoal do time roxo, com Crigor, Charmander, Fernando, Kara e Trinity resolvem brincar de pega-pega, os participantes estão se divertindo enquanto que Valquiria ainda está na cozinha com José, quando ela vê uma barata na pia do ambiente, a moça se assusta e corre para pegar uma vassoura, ela começa a dar vassourada em tudo, derrubando pratos, panelas, talheres e tudo o que ela foi encontrando pela frente, José pedia para ela se acalmar, mas Valquiria cada vez ficava mais agressiva, o pessoal no quintal escutou o barulho e foi ver o que estava acontecendo, Valquiria sem querer acabou dando uma vassourada em Guilherme que também apareceu pelo outro lado, ela pede desculpas e Naya diz que ele deveria pedir a expulsão, Valquiria rebate dizendo que expulsão vai ser quando ela lhe der uma vassourada, Naya diz que era para ela aproveitar e sair voando, já que ela deve estar perdendo alguma convenção das bruxas. Guilherme diz para se acalmarem, que não foi nada demais, que ele sabe que não foi de propósito. José conseguiu pegar o inseto e Valquiria disse que precisava de atendimento médico.  

Naya debocha dizendo que envelhecer deve ser triste, já que não aguenta passar por nada desse tipo, José ajudava a Valquiria se locomover para o quarto e diz para Naya que ele era mais velho que Valquiria e que não gostou do comentário dela, Naya pede desculpas e diz que no caso dele número é só um detalhe já que ele parece ser mais jovem do que é, quando os dois estão no corredor indo para o quarto, Valquiria olha para trás, olha no olho de Naya e dá uma risada. Naya fica puta e volta para o jardim dizendo que vai quebrar a cara dessa cretina. Yohanna responde que a moça se afeta com muito pouco, que ela precisa ter mais controle, até pelo fato de que faz cinco minutos que o José entrou no confinamento, que ela não pode se perder por causa de um pinto. Adriano responde que infelizmente a moça estava certa e ele pode falar sobre isso, já que ele quase se deu mal por causa de macho também. 

Fabiano diz que não vai se meter nisso e que era para Naya fazer aquilo que ela achava que deveria fazer para não se arrepender depois. Na madrugada, Fabricio diz que o confinamento parece ser outro sem o Maycon lá dentro, que faz apenas algumas horas que ele saiu e as coisas estão melhores, Guilherme responde que não acha que essa paz vai durar muito, ainda mais depois do barraco entre Naya e Valquiria. Fabricio diz que as duas pelo menos estão brigando entre elas e não cometendo crimes, que a discussão entre elas deve até ser engraçado para o público. José acaba saindo do quarto para ir na cozinha e Guilherme diz que eles estavam falando dele mesmo, sobre como ele se tornou alvo de querência de duas mulheres lá dentro. José dá risada e diz que não sabe do que eles estão falando. Fabricio diz que não adiantava ele se fazer de sonso, que em algum momento ele teria que escolher entre uma delas ou nenhuma. José diz que agora a única coisa que ele tem pra escolher é se quer beber água gelada ou sem gelo, que ele tá inclinado para a gelada. 

Na manhã seguinte, Jane acorda pulando na cama dizendo que é dia de festa e que hoje ela estava pro crime, Cristina puxa a moça pelas pernas e diz para ela se deitar mais um pouco que estava bom a conchinha delas, Evandro diz que não imaginava que elas ficariam de casal lá dentro e Jane responde que elas são maridas apenas para não dormirem sozinhas e que ele não precisava ter ciúmes, que cabe ele na cama delas também. No jardim, Crigor conversava com Bento, dizendo que era óbvio que os dois times precisavam se unir nessa semana para tentar eliminar alguém do roxo, Bento responde que sim, mas que primeiro eles precisavam ver quem vencia a prova do líder e depois a prova de imunidade, que além disso, eles precisavam ficar atentos com o bigfone que certamente deve influenciar de alguma forma na próxima formação de paredão. 

Crigor concorda e diz que vai avisar aos demais que se alguém atender e for algo para prejudicar alguma equipe, eles precisam entregar para o time roxo. Bento concorda com ele também. Valquiria aproveita todo mundo na cozinha tomando café da manhã, para dizer que essa situação dos insetos está insuportável e que a partir daquele momento todo mundo teria que contribuir para a limpeza e organização do confinamento, que ela está cansada de passar por essas situações por causa da nojeira deles. Andréah diz que eles estão em uma casa rodeada de natureza, que por mais que a casa seja limpa, insetos vão aparecer em determinados momentos. Valquiria responde que a sujeira contribui para que apareçam mais, então ninguém vai sair da cozinha até eles decidirem como ficará a divisão de tarefas da casa. Naya diz que quer ver quem vai lhe obrigar a fazer alguma coisa, José diz que antes que isso vire uma discussão, ele sugere dividir as coisas por duplas e depois eles vão revezando semanalmente. Naya diz que é justo e Valquiria manda ela tomar vergonha na cara. 

Pedro questiona como Andréah está se sentindo e ela responde que está se sentindo um pouco sozinha sem o Maycon, mas que vai ficar bem, o rapaz diz que ela não precisa se isolar, que ela pode conviver muito bem com o próprio time pelo menos, Kátia diz que ela também está disponível para conversar com a moça quando ela quiser, Andréah agradece e diz que não se importa em ser sozinha mesmo. Mais tarde na cozinha, Fabiano diz que Adriano precisa fazer outra função na casa, já que está fazendo comida desde que eles chegaram e não era justo, já que ele não era cozinheiro de ninguém, o rapaz responde que ele não se importa em cuidar do almoço e janta, que é até uma distração para ele e sempre tinha gente lhe ajudando de qualquer maneira, Fabiano passa por trás dele, lhe pega pela cintura, dá um beijo na bochecha e diz para ele não se conformar em ser usado, em seguida Fabiano segue em direção ao jardim para pegar sol. Adriano olha para Jane, que diz que como diria o bule de "A Bela e a Fera", eles estavam vendo alguma coisa acontecer ali. 


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário