segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Big Brother Realidade Alternativa 16: Valquiria Alencar


"Pra que eu preciso dizer o meu nome se obviamente todo mundo me conhece? Tá bom... Me chamo Valquiria Alencar, tenho 63 anos e fui uma das participantes do "Mulheres Ricas", então nem preciso dizer que sou rica, não é mesmo? Eu só estou me submetendo isso por ter perdido uma aposta, caso contrário jamais aceitaria me misturar com gente de classe média, ter que dividir um banheiro só? Que horror... Mas a Suzy me paga e muito por causa disso, tenho certeza que ela deve estar morrendo de rir da minha cara neste momento. 

Se eu ganhar o programa, o que vou fazer com o dinheiro? Sei lá, talvez eu acabe dando de bônus de natal para uma de minhas empregadas, não pensei sobre isso, pois sinceramente o dinheiro não importa na minha vida. Acho que estar no programa vai servir de exemplo para as pessoas me admirarem e se inspirarem em querer sair de suas vidinhas medíocres e busquem o sucesso, como eu fiz, eu comecei com nada e hoje sou uma das mulheres mais poderosas do pais e tenho muito orgulho disso. Não vou dizer que estou ansiosa para o programa começar, mas estou para que ele termine o mais rápido possível, rs..."


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário