segunda-feira, 13 de abril de 2015

BBRA: 1x58 - Big Brother Realidade Alternativa - It's All Over


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um novo paredão foi formado. Juliana enfrenta sua terceira batalha, sendo a segunda consecutiva, já que foi indicada pela maioria dos votos da casa, já a Isabella encara o voto popular pela primeira vez, já que foi indicada por Natasha, a líder da semana. O paredão não acabou sendo surpresa para ninguém, já que todos imaginavam mais ou menos como seria a sua configuração, além disso, Natasha tem tentado uma nova estratégia na casa: Ser mais amigável com os demais participantes, para que eles se dividam nas votações. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que hoje é dia dos participantes responderem algumas perguntas feitas pelo público e ele começa chamando a Isabella ao confessionário para responder a pergunta de Heloisa, do Paraná. A moça questiona se Isabella realmente fez sexo no programa. Isabella então fica sem graça e responde: "Oi Heloisa, é meio complicado, mas, não tem como esconder, foi gravado, então sim, eu cheguei a fazer sexo aqui no programa, na semana em que o Gustavo foi líder e tivemos o quarto só para nós, mas é algo que eu acho que nenhum outro participante saiba, pelo menos, eu não cheguei a contar para ninguém."


Depois da votação, Giovana tenta consolar Isabella, mas a moça diz que esperava que fosse votada, mas não gostou do texto que Natasha usou como motivo e então decide tirar satisfação com a líder. Ela pede para conversar a sós com a moça e então, as duas vão até o quarto tropical. Lá ela questiona o motivo da indicação da líder, Natasha volta a repetir o que disse ao Bial, mas Isabella diz que não tem muita coerência na conversa, que ela não decidiu se voltar contra eles ou mudar de lado, que ela só desejou votar e pensar por si mesma, que nunca soube dos votos dos outros participantes e então Natasha questiona se ela já havia votado nela. Isabella responde que sim e Natasha diz que então elas estão empatadas e sai do quarto.

Isabella vai atrás querendo discutir ainda sobre isso e Natasha diz que não quer mais saber dessa conversa, que para ela já é assunto encerrado. Isabella diz que para ela não e ouve como resposta: "Então é problema seu, não meu." Isabella fica nervosa e diz que não ficará barato assim, que ela pode até ser eliminada, mas que Natasha não vencerá o programa, que o que ela fez no inicio do programa não ficará barato, que ela organizou e manipulou as pessoas, que todo mundo já tinha percebido e a única que está fazendo papel de idiota ainda, é Juliana.


Juliana entra no meio da discussão e diz que a vida dela não lhe diz respeito que é para a moça parar de ficar falando daquilo que não sabe, enquanto Giovana tenta tirar Isabella do meio da discussão. Os demais participantes assistem a discussão entre as meninas, porém, resolvem não se intrometer até que seja realmente necessário. Isabella diz que Natasha só está usando todo mundo dentro do programa e Juliana diz que se isso é verdade, o problema é dela e que ela manipula Giovana da mesma maneira. Neste momento, Giovana entra na discussão e diz que não é manipulada por ninguém, que era no começo, por Gustavo, Luciano e Natasha e que a melhor coisa que ela fez, foi deixar o grupo deles.

Jéssica diz que não está acreditando no que está vendo, que quando eles menos imaginavam, um "forninho" despencou na cabeça deles. Natasha diz que não vai mais desperdiçar momentos falando com elas, que o que ela tinha para dizer já foi dito e que se ela quiser resolver de outro jeito lá fora, é só esperar pela sua saída na final do programa, porque ela não vai arriscar ser expulsa da casa por conta da loira. Ela e Juliana entram no quarto de Natasha, enquanto Isabella e Giovana entram na casa principal. Os participantes ficam surpresos com a reação da votação e Luiza diz que essa foi a pior reação a indicação da temporada.


Isabella diz que se for eliminada do programa e Giovana acabar se juntando a Juliana e Natasha novamente, ficará bem chateada com a amiga, a morena então promete que não voltará a se juntar com as duas, não depois dessa discussão que tiveram, que ela não aceitará mais ser manipulada por ninguém. Jéssica entra no quarto tropical para perguntar se está tudo bem e elas dizem que sim, que só precisam dormir e descansar um pouco. A moça então diz que tem comida pronta na cozinha, caso sintam fome e elas a agradecem.

No quarto da líder, Juliana diz que achava que Natasha iria pular no pescoço de Isabella e a moça diz que quase foi mesmo, que só não o fez porque seria expulsa do programa, mas que se fosse do lado de fora, teria resolvido. Juliana acha que depois dessa briga, Isabella carimbou o passaporte de eliminação dela e que Giovana provavelmente vai se juntar oficialmente ao grupo do quarto zen. Natasha diz que pode ser, mas que sem Isabella, elas podem tentar traze-la de volta para o lado delas, usando a ligação que ela tinha com Juliana.


No dia seguinte, Juliana e Natasha não se juntam aos demais participantes na cozinha para o café da manhã. Isabella diz que é melhor assim, que não está conseguindo olhar na cara das duas. Mauricio acha que elas deveriam tentar se resolver novamente, agora que estão mais calmas e Isabella diz que não tem conversa mais, que o melhor que eles podem fazer é eliminar Natasha o mais rápido possível e que é para Luiza e Samuel tomarem cuidado, que ela poderá tentar separa-los da mesma maneira que ela fez com Fábio e Alice. Alice questiona o que ela está dizendo e a moça responde que desde o inicio do programa, Natasha queria separar o casal por gostar dele, mas que ele nunca chegou a dar abertura para a moça.

Alice vai até o quarto da líder e questiona se é verdade o que Isabella estava dizendo e Natasha diz que sim, que ela nunca gostou de ver Alice e Fábio juntos, que achava que ele merecia coisa melhor e o que melhor era ela. Alice diz que desacreditou no que ele falou, que colocou a culpa toda no rapaz sendo que era apenas um joguinho de Natasha e ao perceberem que Alice começou a perder o controle de suas emoções, Jéssica, Lucas e Luiza correm para tirar Alice de perto de Natasha. Alice começa a gritar que Natsha é a pior pessoa que já conheceu em toda a sua vida, que ela não deveria nem estar ali dentro do programa e que fata de tudo pela sua eliminação.


Natasha entra no quarto dando risada e diz que Isabella deve estar entregando todo o jogo deles para os demais participantes. Alice diz que não vai aguentar conviver por muito tempo com Natasha e que precisa conversar com Fábio e que está pensando seriamente em pedir para deixar o programa. Lucas diz que a moça não deve se deixar atingir por Natasha, que é isso mesmo o que ela quer, que se ela desistir, Natasha estará um passo a frente da final do programa e que se ela acha que o lugar da moça não é ali, deve ficar na casa e ajudar a eliminar ela. Isabella diz que tem mais um monte de coisas que Natasha fez e que eles não sabem, mas Samuel diz que é melhor ficar assim mesmo, que não vai trazer nenhum bem para eles e que não mudará nada também, afinal, nenhum deles confiam mais na moça mesmo.

AO VIVO: Juliana vai até o confessionário responder a pergunta de Caio, de Minas Gerais. Ele quer saber quem ela gostaria de ver no paredão no lugar dela. "Oi Caio, tudo bom? Acho que é mais fácil dizer quem eu não gostaria de ver no paredão, seria a Natasha. Tirando ela, qualquer um deles eu ficaria bem satisfeita, mas para essa configuração especifica, acho que seria interessante a Giovana, para eles verem como é bom disputar com um amigo. Não seria?"


Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's All Over, faz referência a música do musical Dreamgirls).

2 comentários:

  1. #ForaIsabella. Paredão dos sonhos: Natasha eliminando Alice.

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO, que edição maravilhosa a de hoje! Muito boa. O que seria da casa sem a Natasha? Rainha demais. Alice desistindo seria um sonho viu, chata demais.
    Isabella ta caminhando pra sair com a maior rejeição do BBRA ate agora, ô beleza!!

    ResponderExcluir