quinta-feira, 23 de abril de 2015

BBRA: 1x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Gods And Monsters


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Giovana foi a décima primeira eliminada do programa, se juntando a Juliana, Isabella, João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Depois da última eliminação, Natasha ficou sozinha no quarto tropical, mas foi por pouco tempo, já que no dia seguinte a produção fechou o ambiente e fez com que a moça se juntasse aos demais no quarto zen. A moça agora está isolada dos demais participantes, enquanto eles temem a próxima votação, na qual, devem começar a vota entre si mesmos. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes aguardam pela liberação da festa, Natasha diz que vai beber todas e Jéssica diz para a moça não exagerar, que o programa já está acabando e agora não é hora dela procurar mais encrencas. Os participantes então são surpreendidos por palhaços saindo pelo confessionário. Eles então os segue para fora da casa e ficam maravilhados com a decoração. Natasha começa a beber e Lucas diz que ela vai dar trabalho para eles depois. Alice, Jéssica e Luiza se juntam para dançar, enquanto os homens ficam conversando sentados.


Jéssica diz que foi ótimo conhecer as meninas e que ela nunca foi de ter muitas amigas mulheres, mas que no programa ela conseguiu fazer algumas e Luiza manda ela parar de falar desta maneira, por parecer que ela está se despedindo. A moça então, diz que ela pode ser a próxima eliminada da casa e Luiza diz que não, que chegou a hora de Natasha ser eliminada. Alice concorda e diz que elas só devem começar a se preocupar de verdade na votação seguinte. Enquanto isso, Natasha continua bebendo e Lucas diz que ela vai se arrepender disso, ainda mais se no dia seguinte a prova do líder for de resistência.

Samuel questiona o motivo de Lucas estar dando dica para Natasha e ele responde que depois são eles que vão ter que dormir com ela na cama ao lado, que Samuel vai estar confortável com Luiza no quarto dele. O rapaz dá risada. Em seguida, Lucas vai dançar com as meninas, Samuel diz que se a prova do líder ficar entre ele e Lucas, deixará o rapaz vencer, já que entre todos, ele parece ser o que mais vai ter dificuldade de votar no confessionário e Mauricio diz que se ele pensar dessa forma, ele pode acabar se colocando no paredão ou Luiza.


Natasha começa a passar mal e quando Lucas tenta ajuda-lá, a moça não deixa e diz que cuida da própria vida. O rapaz então deixa ela sozinha no banheiro e diz aos demais que não vai cuidar de quem não quer ser cuidado. Alice diz que eles devem aproveitar a festa, que esses são os momentos que eles vão levar para sempre em memoria e acaba com todos eles, menos Natasha, pulando na piscina. Depois de algumas horas, Samuel e Luiza vão para o quarto do líder, enquanto os demais começam a se ajeitar para dormir. Natasha segue no banheiro passando mal e Lucas dá uma última conferida na moça.

Prova do líder: No jardim, cada brother tinha seu próprio circuito com obstáculos e uma piscina de bolinhas. Era preciso procurar três trevos e levá-los, um de cada vez, até a outra extremidade do caminho. Feito isso, bastava recolher por último uma mandala e correr de volta para apertar o botão vermelho. Quem fizesse isso primeiro, se tornaria o novo Líder. Logo de cara, Natasha e Samuel saíram na frente dos demais. Os dois chegaram a ficar empatados, mas a moça abriu vantagem e facilmente conquistou a vitória.


No dia seguinte, Natasha pede desculpas para Lucas por não ter tratado ele bem quando o rapaz ofereceu ajuda e ele diz que tudo bem, mas que ela deveria maneirar na bebida. A moça diz que não tem mais nada para perder ali dentro, que ela está sozinha e que a bebida é a única coisa que a anima nas festas, ele diz que isso pode acabar se tornando um problema maior para ela, mas, que a vida é dela. Jéssica questiona se Natasha dormiu no quarto com eles e Mauricio diz que aparentemente, não. Que ele acordou na madrugada para ir ao banheiro e encontrou ela dormindo na sala.

AO VIVO: Bial chama todos os participantes na sala e diz que vai ter mais um paredão surpresa! Em seguida, ele já questiona o voto da nova líder, Natasha. A moça responde: "Bial, acho que hoje eu sou a pessoa mais sortuda aqui dentro. Primeiro por ter sobrevivido todo esse tempo e ser salva pelo público maravilhoso que nos assiste. Segundo, que eu tenho a possibilidade de indicar qualquer uma das outras seis pessoas que estão aqui comigo, sem ter nenhum tipo de peso na consciência. Mas hoje, meu voto será na Alice."


AO VIVO: Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor):


AO VIVO: Sendo assim, com quatro votos da casa, Bial anuncia que Mauricio fará companhia para Alice no paredão da semana. O rapaz diz que não ir ao paredão nessa altura do jogo seria meio difícil e que será um prazer dividir com Alice, que qualquer um dos dois que continuar no programa será merecedor. Bial então, diz que eles vão ter 30 segundos para se defenderem no confessionário.


Alice é a primeira: "Boa noite, gente... Gostaria de pedir para que vocês que gostam de mim, me salvem deste paredão. Ainda tenho muito o que fazer aqui dentro e para aprontar com a Jéssica, Lucas e Luiza. Estou me divertindo muito aqui dentro e embora eu tenha algumas coisas para resolver ai fora, não quero deixar o programa faltando tão pouco para o termino. Por favor, me ajudem a continuar na casa. Obrigada!"

Mauricio é o segundo: "Bom... Eu sei que já cheguei a cogitar desistir do programa, mas estive empenhado em todo momento que estive aqui dentro. Cheguei tão longe e não queria ver todo esse trabalho que tive ser em vão, então, se tem alguém ai fora que gosta de mim, que torce por mim, chegou a hora de me ajudarem a continuar no programa. Conto com vocês!"


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Alice ou Mauricio? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Enquanto isso, votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Gods And Monsters, faz referência a música da cantora Lana Del Ray).

5 comentários:

  1. Respostas
    1. gostei de vc kkkk vc liderou todos os paredões e decidiu o rumo do bbra. BORA LEVAR NATASHA A FINAL

      EU TORCIA PELA BARBARA MAS AGORA SOU #LUCA&NATASHA

      Excluir
    2. Hahahhaha torço 100% pela Natasha porque não aguento tamanha bondade nos demais participantes. Além dela ter carregado o programa nas costas né? Merece muito porque jogo é pra jogar sim!

      Excluir
    3. Mas tbm gosto da Luiza, ela seria minha segunda opção para a vitória.

      Excluir
  2. Tentado a votar no Mauricio só pra ver a Natasha eliminando a Alice, mas não sei se teremos essa chance de novo, então #ForaAlice!

    ResponderExcluir