sábado, 25 de abril de 2015

BBRA: 1x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Alice Belarmino é eliminada com 92% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O programa encontra-se em sua reta final, depois de eliminações semanais, na última semana duas sisters (Juliana e Giovana) foram eliminadas na mesma semana e agora, outros dois também devem ser eliminados. Começamos com o paredão temido entre Alice e Mauricio, que não conseguiram escapar, já que Natasha se tornou a líder. Além disso, o quarto tropical já foi fechado pela produção e os participantes especulam o que vai acontecer com eles nos próximos dias. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de Paredão: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o décimo segundo participante eliminado do programa. Alice diz que está preparada, caso ela seja a eliminada e Mauricio diz que está tranquilo também. Já a Natasha diz que espera pela eliminação de Alice, que vem sendo sua principal rival na atração e Alice diz que isso é apenas aos olhos de Natasha, que ela não iniciou uma competição paralela com ninguém e que isso parece apenas recalque, por causa de garoto, uma competiçãozinha de uma garotinha de 12 anos de idade. E antes que Natasha tenha a oportunidade de rebater, Bial vai para os comerciais.


AO VIVO (Durante o intervalo): Natasha diz que não é por esse motivo que ela iniciou uma guerra contra Alice e a moça diz que não se importa, que independente de sua eliminação hoje ou na próxima semana, ela já deletou Natasha de sua vida e que graças a Deus, não terá que conviver com ela nunca mais. Natasha insiste em querer falar e Alice vai até a cozinha, com Jéssica e Luiza indo atrás dela. Natasha então, diz para os homens que Alice faz todo mundo de seus escravos pessoais e Lucas começa a dar risada, Natasha pergunta o motivo e ele diz que ela é a pessoa mais lunática que ele já conheceu na vida, e olha que ele ainda trabalha em hospital.

AO VIVO: Bial lembra o público que amanhã os participantes devem fazer uma nova prova do líder e em seguida eles já vão votar novamente e então, um novo paredão será formado, tendo a eliminação na terça, como de costume. Enquanto isso, Natasha continua querendo arranjar briga ao vivo com os participantes, mas ninguém dá mais corda para a moça falar.


Na última noite Alice diz que eles deveriam fazer uma festa, já que pode ser sua última noite na casa ou a de Mauricio, os demais participantes não demonstram muito afim de comemoração, mas ela diz que tem que comemorar o aniversário do Lucas, já que um dos dois não estará lá no domingo. Os participantes então preparam algumas coisas na cozinha, enquanto os demais arrumam o quarto, já que decidiram fazer uma festa do pijama. Natasha está isolada no quarto dela e ninguém nem cogita chamar a moça para participar.

Lucas chega no quarto e diz que eles não podem esquecer que tem bolo no forno, para não perderem os ingredientes e então, Alice diz que não se arrepende de ter se inscrito para entrar no programa, que se não fosse por isso, talvez não tivesse encontrado ótimos amigos, quais ela quer levar para sempre em sua vida. Lucas, Jéssica e Luiza concordam e dizem que apesar dos momentos ruins que tiveram no programa, os bons fizeram tudo valer a pena.


Enquanto isso, Natasha entra na cozinha para comer alguma coisa e enquanto separa o que vai levar para o quarto dela, escuta os demais comemorando e dando risada no quarto zen, ela então, olha para o fogão e vê que tem um bolo sendo preparado. Ao terminar de pegar as coisas, ela vai e desliga o fogão, estragando o bolo. A moça então, deixa a cozinha. Quando Lucas volta para ver o bolo, vê o fogão apagado e acha que foi o gás que acabou, mas ao tentar ligar novamente e ver que está funcionando o rapaz fica sem entender. Então, ele volta ao quarto e explica que eles vão ficar sem bolo, mas que está tudo bem.

AO VIVO: Bial mostra a família das duas participantes, Mauricio começa a chorar quando vê sua esposa na platéia e Lucas diz que ela é linda, que Mauricio teve muita sorte. Todo mundo começa a rir. Bial fala que Natasha já deve estar cansada de ver a família e a moça concorda, dizendo que agora só gostaria de ver eles na final do programa. Alice diz para ela aproveitar o sonho e pedir um pônei.


No dia seguinte, enquanto estão fazendo as malas, Alice deixa algumas peças de roupa para Jéssica e Luiza e as moças agradecem e dizem que vão devolver para Alice no fim da noite. Lucas diz que essa é a terceira vez em que fica aflito com uma eliminação e que não gostaria de ver nenhum dos dois fora do programa. Ao ver Alice colocando as malas na despensa, Natasha diz que a moça já está indo embora tarde e Alice responde com um "ninguém te perguntou nada!"

Eliminação: "Descobrir que achar graça na desgraça tem graça não é uma graça de maneira de dizer que a gente só supera o sofrimento quando consegue rir-se dele, nem que seja um sorriso melancólico? Vou compartilhar com vocês uma desconfiança. Na verdade, uma quase certeza: Toda graça também traz o seu "cadinho" de desgraça. Deixa eu contar uma pra vocês, é de Oscar Wilde: Os deuses, quando querem nos castigar, atendem às nossas preces. Chegou a hora de você vir rir aqui fora, Alice."


AO VIVO: Mauricio fica sem reação, enquanto Alice se levanta para se despedir dos participantes. Lucas, Luiza e Jéssica começam a chorar e a moça diz para eles pararem, que está tudo bem e deseja que Lucas tenha um ótimo aniversário, que quando eles saírem, eles vão comemorar de verdade. Mauricio pede para ela dar um beijo na esposa dele e ela diz que o fará e que falará com a família de todos eles, para não se preocuparem. Enquanto isso, Natasha comemora na sala.

Com Bial, Alice diz que espera que Natasha seja a próxima eliminada, que não vê a hora de encontrar sua família, seus amigos, Adam e Barbara. Ao ser questionada sobre Fábio, a moça diz que pretende conversar com ele sim e que verá tudo o que aconteceu no programa, mas que no momento, ela só quer festejar e aguardar que um de seus amigos saia do programa como o vencedor.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. FINALMENTE!!! Sonhei com esse dia. Espero que o próximo a sair seja o Maurício ou o Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Adeus Alice, já vai tarde! Só é uma pena que não foi contra a Natasha, mas tá valendo ;)

    ResponderExcluir
  3. Tipo, já tem a próxima votação, não tendo o próximo capítulo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha deixado programado para ser "auto postado" no blog, mas por algum motivo não foi. Já está no ar! :)

      Excluir