terça-feira, 11 de junho de 2019

BBRA: 11x03 - Big Brother Realidade Alternativa - A Chegada no Confinamento


Os participantes ficam assustados e são imediatamente avisados pela produção que devem deixar o local e seguirem para a casa principal e que devem se despedir de Kamilla. A moça ainda está chorando, Leandra diz que está de coração partido em deixar a menina desse jeito e Erick diz que eles precisam seguir com as instruções da produção, os confinados vão seguindo para a casa e se admiram pela decoração da casa. Iago é o primeiro a entrar na casa para ir buscar por algum cigarro e se depara com uma mulher no sofá da sala, ele questiona quem ela é e ela responde que é Julieta, uma das novas participantes. O rapaz fica um pouco confuso e diz que ela deve ser a substituta de Kamilla. Julieta fica sem entender e ele responde que logo alguém conta para ela tudo o que aconteceu, que agora ele está precisando fazer outra coisa.

Regina descobre Julieta e ao saber do nome da moça, questiona onde que está o Romeu, a moça revira os olhos e diz que nunca ouviu essa piada antes, Regina responde que dependendo do brejo de onde ela saiu, é provável mesmo que não tenha ouvido, a senhora segue procurando pelo quarto deles e descobrem a decoração baseada no tema, o quarto dos representantes do Blood é vermelho enquanto os do Water é azul. Julieta se apresenta para as pessoas e Déborah diz que imaginava que iria ter algum plot twist envolvendo a Kamilla, como ela ser a primeira líder da temporada. Julieta responde que pode ser que isso aconteça ainda.


Soraya questiona que dia é já e Julieta responde que é segunda e pergunta quanto tempo fazia que eles estavam no quarto, Rogério responde que entraram no dia anterior. Julieta diz que ficou sabendo da divisão de grupos e Robson responde que infelizmente ele vai ter que jogar com alguns embustes, os demais olham para o rapaz e ele diz que estava brincando apenas. Os confinados começam a arrumar suas coisas na casa, além de tirar os macacões brancos. Brenda diz que está extremamente cansada, que ela daria qualquer coisa para deitar na cama e descansar um pouco, Jéssica diz que ela não pode fazer isso agora, que elas precisam gerar VT agora.

Arthur e Thais conversam na academia enquanto malham um pouco, o rapaz diz que nunca quis ter fama em cima do nome da irmã ainda mais pelo fato de como as coisas aconteceram para ela lá dentro, Thais diz que ela pelo menos teve uma história bacana de retorno e redenção. Ele diz que nem assistiu as temporadas de retorno dela, a moça diz que pior é estar relacionada como ex, que caso ele não tenha percebido, não tem nenhum outro participante com o titulo de ex, só ela. Arthur diz que ela e Leonardo são um prato cheio para as discussões e por isso que ela deve ter sido selecionada, a moça diz que não pretende nem ficar no mesmo ambiente que o rapaz. Arthur diz que quer ver se vai ser assim mesmo.


Cézar diz para Déborah que ele já está percebendo algumas movimentações no jogo, a senhora responde que ela também já está percebendo e que talvez o primeiro alvo deles já deve ser em Regina, que ela é cheia de dar respostinha atravessada nas pessoas de querer fazer piadinha e isso se não for bem manejado pode acabar sendo um problema mais na frente. Enzo chega no quarto e também participa da conversa, dizendo que não sabe como vai ser as provas, mas que eles vão ter que dar o sangue para se manter. Já na beira da piscina, Jéssica diz que ela e Brenda precisam se manter unidas contra a casa, que elas tem tudo para serem grandes personagens.

Soraya ao saber da história de Brenda diz na cozinha que está se sentindo um pouco desconfortável com a moça na casa, que ela levou bastante coisa de valor na casa. Robson diz que também vai ficar de olho bem aberto em volta da moça, que ele não entrou no programa para ser roubado por uma qualquerzinha. Julieta diz que eles estão exagerando um pouco e Soraya responde que é para ela deixar as coisas largadas então e quando for roubada elas conversam. Liana acaba indo na piscina e conta para a moça sobre as conversas que estavam rolando na cozinha.


Brenda vai atrás das pessoas e diz que se eles tiverem alguma coisa para falar, é melhor falar na cara dela. Soraya diz que ninguém precisa baixar o nível pra favela de onde ela deve ter saído, que todo mundo ali sabe quem é quem. Brenda diz que sabem mesmo, que inclusive já sabem quem vai ser a loira sem noção da temporada, mas que se ela continuar lhe provocando, ela vai tirar essas extensões do cabelo dela no tapa. Soraya diz que seu cabelo é natural e começa a jogar o cabelo de um lado para o outro. Brenda diz que não tem vergonha da história dela e nem das pessoas com quem se relaciona, e que se eles possuem algum problema com isso é problema deles e ela não precisa de ninguém.

Jéssica questiona o motivo de Liana ter contado para a moça e ela responde que se fosse ao contrário, ela gostaria de ficar sabendo o que as pessoas estão falando dela. Regina chega na cozinha com um balde de água e joga nas pernas das moças, dizendo que cozinha não é lugar de briga, que ali o ambiente precisa estar puro já que eles estão mexendo com coisa sagrada. Soraya questiona se a senhora está louca e Regina responde que se elas não saírem dali imediatamente o próximo balde será com água quente e eles vão se servir de canja pelo resto da temporada.


Thor diz que só tem louco nessa casa e Erick responde que mal tem coragem de falar alguma coisa que é pra não gerar conflito. Thor diz que as festas vão ser as mais épicas possíveis. Julieta questiona Leandra se ela viu Regina chamando as moças de galinhas e ela responde que as duas nem deve ter entendido. Iago diz que Liana está de parabéns pela intriga implantada, que isso já está fazendo com que alguns fiquem em evidencia e esqueçam deles. A moça ri e diz que não sabe do que ele está falando. Rogério diz que não está confortável com o lance de ter que jogar em grupo, que ele preferiria ter a liberdade de escolher suas alianças.

Erick concorda que isso de grupo é algo que complica para o jogo deles, mas que no momento ele está mais preocupado em sobreviver nessa primeira semana. Brenda diz que ainda está nervosa com tudo o que aconteceu e Thais responde que ela não pode ficar baixando a cabeça pra ninguém, que ela precisa falar a sua verdade, mas também não precisa chegar no ponto de agressão. Jéssica diz que a confusão foi maior do que a moça imagina. Regina está fazendo a comida e Leonardo passa por ela dando um beijo no rosto e dizendo rindo que ela não existe.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Liana fez certo ao contar a Brenda, pois se tratava de um preconceito explicito e Brenda tem que se defender dos preconceituosos com estilo.

    ResponderExcluir
  2. Como na temporada da irmã, Liana é a única mulher com menos de 30. :O
    Espero q elas tenha rumos diferentes (na vdd o q espero msm é q isso mude e entre alguma pra fazer a cota bonitona da temporada pq é a única temporada de obra q não tá tendo kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashleigh Murray, Jessica Rothe e Mandy Moore só no trenzinhodo da surra de beleza.

      Excluir
  3. Brenda e Regina foram as protagonistas do episódio.
    Brenda peitando a Soraya.
    Regina é Ícone. Amor por ela.

    ResponderExcluir
  4. A única negra da casa, Brenda já começou o jogo sofrendo racismo da loira quarentona arrogante e do afetado, ela devia usar isso com todos as forças pra seguir longe, foi usando essa estratégia de homofobia que o Jean roubou o prêmio que era da Grazi no BBB5. A loirinha novinha Liana fez certo em fazer a fofoca, foi uma coisa muito pesada, se foi pra causar intriga proposital ou pra alertar a colega negra não sabemos. Meu ranço só aumenta pela velha do caralho com cabelo de homem da Deborah, #Fora Deborah! e essa nojenta já está armando pra tirar a velha carismática da Regina que é uma mãezona e tem ótimas sacadas, como a pergunta que ela fez pra embuste da Julieta, de onde estaria o Romeu e o balde de água que ela jogou nas pernas das galinhas foi épico. Arthur finalmente apareceu um pouco na edição ao conversar e trocar olhares com a Thaís, senti uma tensão sexual entre os 2 tbm. Já o afetado e afeminado do Robson já tá começando a deixar a máscara cair. O parente do Gugu, o loirinho fumante do Iago demonstrou ser um viciado em cigarro e quero que ele fume bastante e se for na cara da Deborah, melhor. A patricinha Jéssica é outra embuste, forçada querendo fazer VT pra aparecer na edição.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Julieta, e confesso que estou na torcida pra entrarem mais participantes.
    Brenda foi ótima, Soraya destilou preconceito e foi colocada em seu devido lugar. Inclusive Liana estava certíssima em contar pra ela o que foi dito.

    ResponderExcluir
  6. Déborah e Julieta... Se já causam juntas, imagine juntas.

    ResponderExcluir
  7. Thaís tem mais é que organizar o surubão do BBRAU. Linda, livre, leve e solta.

    ResponderExcluir