sábado, 15 de junho de 2019

BBRA: 11x07 - Big Brother Realidade Alternativa - O Desafio Semanal


Leandra e Robson ficam completamente sem entender o que está acontecendo com os dois. O apresentador comunica que eles estão participando de uma dinâmica parecida com o que aconteceu na nona temporada do reality show, o mudança de jogo. Bial diz que os oito competidores estão separados em quatro duplas, Daniel com Gabriela, Renato e Flávia, Walter e Paola, e agora Robson e Leandra se juntam a eles, e que nos próximos dias eles participam de um jogo paralelo no qual somente uma dupla retornará oficialmente na competição e os outros seis competidores vão acabar sendo eliminados da atração. Leandra fica chocada e diz que não fazia ideia de que isso iria acontecer quando disse para o time dela lhe indicar. Robson dá risada e diz para ninguém reparar, que é de nervoso mesmo.

Enquanto o apresentador explicava o que acontece para a dupla e os novos participantes, os demais ficaram especulando o que poderia acontecer. Brenda diz que eles foram para o segundo andar e que tem quase certeza que vai acontecer o mesmo que foi com Luca na temporada dele. Soraya questiona se é eles serem eliminados por causa de problemas com a polícia e a moça responde que não vai ficar mais se desgastando com ela, que se ela quiser resolver os problemas só as duas quando deixarem o programa ela topa. Soraya diz que é bem do nível gentinha querer discutir as coisas na porrada e não no diálogo.


No segundo andar, Renato dá risada e diz que não fazia ideia que iria acabar entrando por votação, que ele imaginava que já iria ser participante como qualquer outro e Leandra responde que mais surpresa do que ela em saber que poderá perder a vaga sem poder se defender ele não está. Daniel diz que acha que ninguém esperava por isso, mas que torce para que o melhor vença. Robson bate na porta do quarto pedindo para sair, que ele já aguentou o quarto branco e não merece passar por isso agora. Paola diz para ele se acalmar e controlar a respiração, o rapaz se vira para ela e diz que vai se controlar sim, já que agora ele se dedicará a passar o tempo todo pensando na vingança contra as pessoas que lhe indicaram, a moça questiona se não foi ele que se propôs e ele responde que obviamente que não.

A casa é avisada que precisam fazer as malas de Leandra e Robson, Brenda diz que sabia que isso iria acontecer e Cézar diz que talvez mandar Leandra não foi a melhor estratégia deles. Rogério responde que eles não sabiam o que iria acontecer, que até onde eles sabem, os dois iriam fazer algum tipo de prova apenas. Iago diz que espera que o afetado do Robson saia de lá direto pro olho da rua, que a família dele não merece ficar assistindo essas baixarias do rapaz. Déborah diz que a família dele não precisa assistir, que é só mudar de canal e está tudo certo.


O quarto do líder é liberado e Rogério vai conhecer com Cézar, Erick e Enzo. O quarteto já começa a falar sobre a votação, Rogério diz que planeja seguir com o combinado e não indicar aquelas pessoas, Cézar diz que é o justo, que eles não precisam passar tanto assim por cima das coisas. Rogério diz que está em dúvida sobre quem indicar, uma vez que ele sabe que as mulheres são mais populares com o público, mas que os homens estão bem fortes fisicamente falando. Enzo diz que ele arriscaria mandando uma mulher forte, que Julieta demonstrou ser um grande risco. Cézar concorda, mas diz que ela está protegida pelo acordo, os quatro seguem conversando sobre isso.

Gabriela diz que está muito tensa para dormir e Flávia responde que pelo menos eles podem ter uma porta e uma janela para olhar o jardim. Rogério acaba percebendo a porta no segundo andar e chama os demais participantes para conversar com os novatos. Leonardo fica feliz em ver que Daniel está ali, já que os dois se conhecem de fora do confinamento. Quando Daniel percebe que Thais também está ali, ele diz para Renato que isso provavelmente está dando uma bela confusão para o público assistir. Leandra conversa com o pessoal do time dela pedindo desculpas e Cézar responde que nenhum deles tinha noção do que poderia acontecer, se alguém precisa pedir desculpas ali é o time.


No dia seguinte, Pietra entra no confinamento anunciando que toda semana algo diferente estará acontecendo no programa, que hoje por exemplo eles vão participar do desafio semanal, que mandará o time perdedor mais próximo para a eliminação. A moça explica que o grupo que vencer essa prova estará todo imune na primeira votação da casa. Rogério questiona o que acontece caso o time deles perca e a moça responde que ele terá que indicar alguém do próprio grupo. Os participantes ficam surpresos e a moça começa a explicar como funcionará a prova. A prova é dividida em duas partes, na primeira os participantes precisam desamarrar sacos de peças de um quebra-cabeça que estão no fundo da piscina e em seguida, três deles devem montar as peças. Rogério também participa da prova.

A prova começa e os participantes correm para fazer a tarefa dos nós, Soraya diz que não vai pular na piscina para não molhar o cabelo e Regina diz que só não iria empurrar ela por causa da expulsão, que ela não tem paciência pra gente assim. Jéssica, Brenda e Thais conseguem ser mais ágeis na prova, enquanto Cézar também ajuda bastante. Do segundo andar, Gabriela diz para Walter que tem uma peça perdida do time Blood e que ninguém percebeu, o rapaz diz para ela ficar quieta e deixar eles perderem a prova. Déborah, Erick e Thais conseguem ir montando mais rápido que o outro time, que empacou em uma determinada parte. Quando Liana percebe a peça jogada no chão, já era tarde demais.


A apresentadora anuncia a vitória do time Water e diz que infelizmente um Blood deverá ser o primeiro eliminado da temporada, já que os Waters vão estar imunes. Os participantes ficam divididos pelo jardim procurando por fôlego já que todos tiveram que se esforçar. No segundo andar, Flávia escuta Gabriela falando que viu a peça e a moça começa a dizer que jogando sujo assim é fácil e vencer mesmo. Walter diz que eles nem estavam competindo, que não tem como jogar sujo. A moça responde que eles poderiam ter feito a gentileza de dizer. Leandra dá risada e diz que não sabe em qual jogo ela acha que está jogando, mas que ali é o BBRA e é cada grupo por si mesmo e Deus por todos.

AO VIVO: Bial diz que a primeira votação da temporada já está aberta e que o público agora decide qual dupla deverá ser a primeira eliminada do jogo, se será Daniel e Gabriela, Renato e Flávia, Robson e Leandra ou Walter e Paola. O apresentador avisa que a eliminação acontecerá apenas no próximo sábado, que o público tem uma semana para decidir o que fazer sobre essa votação.


OFF: A votação ficará no ar até sexta às 22:30, e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Que pena que a velha desgraçada com cabelo de homem da Beborah está no time que ficou imune e não tem como ser a primeira eliminada, essa imunidade deveria ser estendida pra sapatona Leandra que tbm faz parte desse time.

    ResponderExcluir