quarta-feira, 19 de junho de 2019

BBRA: 11x11 - Big Brother Realidade Alternativa - O Furacão Soraya


O programa começa com momentos antes da eliminação, com Brenda dizendo que quando Soraya for eliminada elas vão ter prazer em pisar na cama da moça e jogar tudo no lixo mais próximo por conta de ser material tóxico, dando inicio a discussão que acompanhamos no episódio de ontem. Depois do que acompanhamos, Soraya vai até a cozinha tomar um copo de água, lá ela diz que se essas menininhas acham que vão desestabilizar ela, estão bem enganadas, que elas ainda não conhecem a verdadeira Soraya Pessoa. Na sala, Regina diz que elas deveriam participar de outro reality show, um de UFC principalmente para deixar os demais na casa terem um pouco de paz. Déborah diz que é impressionante ver a Soraya batendo boca com as meninas como se ela fosse uma menina também, que ela deveria se prezar na idade que ela tem. Regina responde que é melhor não, que ai ela iria inventar de encrencar com elas e ela está fugindo de gritaria e apontar dedo na cara, que se ela tiver que fazer isso não será na cara que ela vai apontar e sim em outra parte do corpo.

Depois da eliminação do Thor, Soraya sai gritando que eles vão ter que engolir ela, enquanto o pessoal vai do lado de fora se despedir do rapaz, ela vai até o quarto das meninas, pega um punhado de roupa e segue em direção a piscina, jogando as coisas delas lá e dizendo para elas irem nadar, que é bom que já tomam banho, coisa que as imundas não fazem. Brenda diz que vai jogar álcool nas coisas de Soraya e queimar, mas Liana responde que é isso o que ela quer, mostrar o lado ruim das pessoas para o dela ficar abafado. Jéssica diz que elas vão ter o momento certo de dar o troco.


Em seguida Soraya tira o microfone e começa a falar, Julieta diz para a moça não fazer isso que irá causar punição, Regina responde que ela sabe disso, que está só de palhaçada e os demais se aproximam pedindo para ela deixar de fazer show. Soraya responde que faz o que quiser, que ninguém manda nela e que se alguém se aproximar, ela jogará o microfone na piscina. O pessoal do segundo andar escuta os barracos acontecendo e Robson revira os olhos dizendo que essas velhas são todas desnecessárias no programa, que elas deveriam ficar em casa fazendo trico ao invés de pentelhando a vida dos outros. Leandra responde que não é só elas que sabem ser desnecessárias, que ele também força um caminhão quando quer.

No primeiro andar, Regina enche um balde de água e joga em cima de Soraya, dizendo que pronto, acabou a palhaçada de ameaçar. Os homens reclamam da atitude dela e Regina diz que a moça faria isso de qualquer maneira, que agora ela só cortou um pouco do drama. Soraya fica enfurecida e diz que é bom todo mundo se preparar que essa semana será a semana das punições, que ela fará da vida deles um inferno lá dentro. Déborah diz que cara de capeta ela já tem mesmo e Thais pede para ela não dar mais corda. Soraya passa por Iago e ele diz que está ficando cada vez mais difícil de lhe defender, a moça responde que não precisa de defesa de qualquer maneira, que ela precisa é encontrar jeitos de acabar com todos eles.


No jardim, os participantes dizem que precisam fazer alguma coisa para que Soraya desista da atração, já que esse comportamento dela é o tipo de coisa que o público ficará arrastando até depois do meio da atração. Enzo diz que não quer nem ver a punição que vai chegar e Cézar responde que é sacanagem todo mundo pagar por um erro que é só dela. Poucos instantes depois, chega a punição dizendo que o chuveiro elétrico será desligado por 36 horas, que quem quiser tomar banho terá que esquentar água ou tomar banho gelado, porém, o líder é o único que poderá usar o chuveiro do quarto do líder que segue conectado a eletricidade. Rogério dá risada e os demais homens ameaçam brincando de ir pra cima dele.

Ao saber da punição, Soraya diz que isso ainda é pouco, que ela queria ter causado um pouco mais. Iago diz para ela aquietar a periquita que ele não tem nada a ver com as tretas dela e não quer saber de ser prejudicado por isso. A moça responde que eles mexeram com a pessoa errada, agora vão ter que arcar com as consequências do furacão. O pessoal do segundo andar continua com o chuveiro elétrico também, já que as punições do primeiro andar não atingem eles. Daniel diz que vai ser complicado lidar com essa Soraya e Leandra responde que o fato de Thor ter ido ao paredão não ajudou muito na causa, que o rapaz parecia um poste de tão calado que ele era.


Renato diz que enquanto tem gente querendo participar do programa, tem gente que fica desperdiçando a oportunidade, que essa mesma coisa aconteceu no outro reality show que ele participou. Paola diz que o programa que ele participou foi bem intenso e interessante, mas ao mesmo tempo foi pesado, que ela se sentia mal em ver como ele, Hélio e Nathaniel eram mal recebidos. Robson diz que não tem como defender Nathaniel, que ele é a bichinha mais pão com ovo que ele já conheceu, Paola diz que tenta não julgar ninguém, que só estando na pele das pessoas para saber e Walter responde que ela precisa ter mais personalidade já que eles são obrigados a dividir a votação nesta semana.

Na madrugada, Thais diz que parece que os empregos com marketing não vão chegar para ela e Leonardo responde que ainda bem que não, que isso significa que ele ainda tem chances lá dentro. A moça diz que apesar dele ser irmão de quem é e de tudo o que aconteceu entre eles, não lhe deseja mal. O rapaz responde que ele também não. Pouco tempo depois, no quarto do líder, Rogério e Jéssica questionam se a moça está começando a se apaixonar pelo ex-cunhado e ela dá risada dizendo que isso seria o maior absurdo da vida, que os dois não conseguem se dar bem por cinco minutos. Rogério diz que isso é quase o plot de um desenho da Disney.


No dia seguinte, Julieta questiona se Soraya já está mais calma e ela responde que mal começou nos seus planos. A moça diz que isso de prejudicar a casa inteira não é a melhor das estratégias e Soraya responde que já sabe que vai ser indicada em todos os paredões de qualquer jeito, que assim pelo menos está fazendo por valer cada voto que receber. Walter diz que mais uma vez está sendo prejudicado pela produção, assim como Carolina fez, que eles usam e abusam deles e depois jogam fora. Renato questiona do que ele está falando e o rapaz reclama de Paola, que a moça é completamente sonsa e sem ambição, que ele dúvida que alguém votaria para ela ficar na casa.

Robson lamenta que não participará da festa e Paola responde que espera que a produção faça algo para eles no segundo andar, o rapaz responde que poderiam fazer uma mordaça para calarem a boca dela e ela questiona com quem ele pensa que está falando, que até o momento ela não lhe faltou com a educação mesmo ele fazendo por onde, que se ele acha que pode falar assim com as pessoas é só se for na casa dele, com a mãe dele, não com ela. Renato começa a rir e diz para a moça ir pra cima dele com tudo. Em seguida ele diz para Walter que nem tudo está perdido para eles ainda.


OFF: A votação do segundo andar segue firme e ficará no ar até sexta às 22:30, e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Cadê o galã Arthur? Já faz 2 episódios que a edição deixa ele apagado. Quero saber o que ele está achando dessas punições causadas pela Loira quarentona da Soraya.

    ResponderExcluir
  2. Bruna no parágrafo oito é Thais que está com o Rogério não a Jéssica. Teve um pequeno erro aí.

    ResponderExcluir
  3. Pena o Thor ter saído. Essa Soraya está me dando medo. Foi a mais votada! Eu acabei me dividindo entre Léo e Thor.
    Brenda precisa se controlar mais. Não é com provocações que vai reverter o racismo velado da Soraya.
    Regina me faz rir demais. Ela só tem esse discurso de sair das polêmicas, mas acaba dentro do bolo com suas ações.
    Senti falta do Arthur também.
    Dúvidas na Votação do Segundo Andar: Manter Robson e Leandra. Ele está se sobressaindo ao demais particiopantes. Ou Gabriela e Daniel, ela vai formar o Squad com as meninas, e ele é amigo da Thais e do Leonardo.

    ResponderExcluir