quinta-feira, 20 de junho de 2019

BBRA: 11x12 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Labirinto de Vantagem


Quando a noite chega, os participantes se arrumam para a segunda festa do confinamento. Brenda diz que não vê a hora delas rebolarem até o chão a noite toda e Jéssica responde que ela sabe que elas vão fazer isso mesmo. Rogério brinca com Thais questionando se é hoje que vai sair o Thanardo e a moça ri dizendo que é para ele parar com essa história antes que as pessoas pensem que é verdade. O rapaz diz que só quem for cego para não ver a química entre os dois e a moça responde que então ele precisa de um oculista. Liana se aproxima das amigas chateada, elas questionam o motivo disso e ela responde que o Thor foi eliminado. Brenda questiona se a moça estava interessada nele e ela diz que não é como se ela quisesse casar e ter filhos com ele, mas pelo menos ter alguém para dar uns beijinhos iria ser bom. As moças dão risada e dizem que ainda tem Arthur e Leonardo no confinamento, Brenda ainda provoca falando de Iago, mas Liana responde que com esse primeiro ela teria que ter algum desinfetante pra jogar na boca dele.

Os participantes são liberados para a festa e Soraya diz que hoje vai ficar bem louca. Regina responde que ela já é louca, que se ficar mais do que já é, é capaz de pular o muro da casa. Arthur chama Thais para dançar e Leonardo fica assistindo de longe, Déborah questiona o rapaz se isso lhe incomoda e ele responde que não, que se a moça focar em arranjar um namorado lá dentro pelo menos ela esquece um pouco de ficar perseguindo ele. A senhora diz que entende muito bem de gente perseguindo, que no reality show que ela participou foi bem difícil na reta final. Leonardo responde que o pior ali é que eles ainda estão no começo.


No segundo andar, os participantes ganham algumas comidas e bebidas especiais. Renato responde que pelo menos esse mimo eles estão tendo e Leandra responde que por mais que ela esteja gostando de poder ficar meio que protegida no segundo andar, ela daria qualquer coisa para descer na festa. Paola diz que está linda a decoração mesmo e Gabriela responde que é um desperdício elas estarem lindas e presas lá em cima enquanto umas múmias estão lá se divertindo. Flávia concorda e diz que a produção deve estar arrependida desse elenco principal que montou. Walter diz que ele só está chateado por não estar fazendo provas e votando.

Erick diz que está curioso para conviver com as pessoas do segundo andar e Enzo responde que a Sabrina deve estar assistindo e não vai gostar disso. O rapaz dá risada e diz que não está curioso por isso e sim por informações, que eles devem ter uma visão diferente lá em cima. Enzo diz que ele não se importaria se tivesse umas meninas bonitinhas, que ele e Scheila ter um acordo que diz que o que acontecer no confinamento fica no confinamento. Cézar diz que é preciso ter muito controle emocional para lidar com isso e o rapaz responde que ele tem sorte com a mulher que tem, que ela é coisa dos sonhos de qualquer homem.


Rogério dança com Jéssica e a moça lamenta estar sem o namorado, ele diz que ainda não entende como que ela está com um cara como ele e não com alguém como Leonardo. A moça responde que o rapaz é muito água com açúcar pro gosto dela, que ela precisa de um homem com pegada. Rogério diz que esses podem acabar surpreendendo ela se ela deixasse. No segundo andar, Robson diz que vai amarrar um lençol no outro para descer pro primeiro andar, fazendo os demais darem risada, quando ele começa a mexer nas coisas da própria cama, Daniel vai até ele dizer que ele deve ter bebido água da privada se achava que iria conseguir fazer isso, o rapaz responde que é para ele lhe deixar, que ele fará isso e pronto.

Flávia diz para eles deixarem ele fazer isso para ver até aonde essa palhaçada vai e Renato responde que além de ser perigoso, com certeza isso vai causar punição, que é para Robson parar de gracinha. No primeiro andar, Soraya analisa a festa e diz que vai causar punição, Julieta pede para a moça dar uma noite de descanso para as pessoas pelo menos e ela responde que Julieta é muito boazinha, que ela precisa se lugar mais na competição. A moça responde que ela está ligada na competição, mas que isso não inclui causar punição só para ver os outros sofrendo. Rogério se aproxima de Déborah e diz que está difícil colocar juízo na cabeça de Jéssica.


Conforme a noite vai passando, os participantes seguem se divertindo. Leonardo diz para Thais que parece que o Arthur está interessado nela e a moça responde que ela não está interessada em ninguém, o rapaz responde que ainda está cedo, que é só a segunda semana de programa ainda. Iago diz para Soraya que ela precisa maneirar um pouco na bebida, já que eles precisam vencer a prova do líder de amanhã. A moça responde que o álcool melhora a percepção dela, que ele não tem com o que se preocupar, mas no fim da noite, ela acaba dormindo abraçada a lata de lixeira da cozinha da casa.

Ainda na madrugada, Jéssica e Brenda estão cantando e dançando sozinhas no meio da festa, enquanto Liana descansava no sofá da sala. No dia seguinte, Déborah diz que eles precisam conversar sobre respeitar o sono alheio, que o pessoal ficou falando alto e fazendo festa no quarto mesmo depois de várias pessoas já estarem deitadas e tentando dormir. Cézar diz que também achou ruim, mas que bom senso é uma coisa que os jovens de hoje em dia não tem. Erick diz que talvez ela consiga falar melhor depois que a ressaca das meninas passarem.


No segundo andar, Daniel diz que eles poderiam ter pelo menos uma televisão igual do quarto do líder para continuarem acompanhando as coisas que acontece na casa e Paola concorda dizendo que é complicado ficar ali sem noticias. Robson diz que eles reclamam demais e a moça responde que não era eles que estavam tentando pular a janela. Robson responde que nem ele estava fazendo todo mundo dar risada. No primeiro andar, Rogério precisa fazer as malas para sair do quarto do líder e Jéssica, Brenda e Thais ajudam ele, o rapaz diz que lamenta ter que sair de lá, mas que dará o seu melhor para retornar.

Prova do Líder: Na prova desta quinta-feira, os brothers precisaram encontrar a saída de um labirinto. "A prova de hoje não tem janelas, é numa casa muito engraçada, não tem teto nem nada, mas tem corredores intermináveis, tem muitas portas, o líder será quem abrir as portas certas", explica Bial. Leonardo acabou sendo o mais rápido e venceu a prova, porém, Iago acabou encontrando uma vantagem escondida em uma das portas, na vantagem dizia que ele tem o poder do roubo, que quando ele for solicitado poderá escolher ou não usar essa vantagem, mas que obviamente ele não pode dizer para ninguém sobre isso. Enquanto isso, os demais comemoravam a vitória do rapaz.


AO VIVO: Decida qual será o poder de roubo do Iago, ele poderá roubar a imunidade do líder, roubar o voto do líder ou roubar alguém do segundo andar pro primeiro e mandar alguém do primeiro para lá. Vote AQUI, a votação terminará amanhã às 22:30 junto com a votação do segundo andar, que você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Roubar alguém do segundo andar é um perigo, ele pode mandar alguém legal pra cima, mas acho que vai ganhar essa opção.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 3 dúvidas Bruna, 1) Se o poder de roubar alguém lá de cima for escolhido, a pessoa que o loirinho fumante do Iago roubar vai pra equipe dele, a Blood ou se ele mandar alguém da equipe Walter, então essa pessoa que descer vai pra equipe Walter? 2) Outra dúvida, pode trocar mulher por homem? 3) A sapata Leandra que era da equipe Walter pode ser chamada pra equipe do Iago?

    ResponderExcluir
  3. 1) Quem o Iago trocar irá para o time que pertence.
    2) Pode trocar quem quiser por quem quiser, desde que sejam do mesmo time.
    3) Não.

    ResponderExcluir
  4. ThaNando tem que existir. Aceita esse sentimento, Thaís!
    Que roubada a Bruna nos meteu, hein. Tô com medo de essa roubada do segundo andar colocar um participante que eu gosto. Medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que se ele trocar alguém da equpe dele seria a loirinha novinha da Liana que foi a pessoa que ele votou e tbm pelo fato dela ter aliança com meninas do outro grupo. Mas, quem eu gostaria que ele trocasse caso esse poder vença seria a idosa com cabelo de homem da Deborah que está na outra equipe. Mas, se ele for pensar estrategicamente em trocar alguém da outra equipe, acho mais provável ele querer ir pelo critério de tirar algum dos homens da outra equipe que teoricamente são bons de prova. Então, não sei bem em qual opção votar.

      Excluir
    2. Tenho medo disso, do Iago mandar a Liana ou alguma das meninas para o segundo andar.

      Excluir