sábado, 22 de junho de 2019

BBRA: 11x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeira Eliminação do Segundo Andar


AO VIVO: O programa começa com o apresentador avisando que a votação do segundo andar está finalizada e que logo descobriremos qual será a primeira dupla que vai dar adeus para a competição, ele ainda comunica que hoje teremos uma prova especial com o pessoal do segundo andar, que o público não perde por esperar. Em seguida ele conversa com os confinados, ele questiona como está sendo para Leandra como está essa experiência para ela e a moça responde que está esperando pela próxima novidade, que ela não fazia ideia que a Kamilla seria eliminada no quarto branco e que ela e Robson teriam que subir no segundo andar, que agora ela espera pela próxima novidade que deve estar por vir. Bial diz que a temporada está apenas começando mesmo e que a melhor solução é não ficar muito confortável no confinamento.

Ainda sobre ontem, Arthur diz para Thais que está ouvindo um boato pela casa de que ela está interessada em Leonardo, a moça responde que se o interesse for em ver ele sendo eliminado, com certeza ela está interessada mesmo. O rapaz diz que ela entendeu o que ele quis dizer e ela responde que não entende de onde que o pessoal anda tirando essas coisas, mas que gostaria de saber quem lhe falou para ela tomar uma atitude. Arthur diz que é geral que anda dizendo e a moça na hora da janta resolve avisar todo mundo que quem tiver algo para falar sobre a sua vida pessoal, que fale na sua cara e pare de ficar inventando história.


Regina questiona sobre qual discussão fútil estamos comentando agora e a moça responde que tem muita gente ali preocupada se ela está se relacionando com Leonardo ou não e que isso primeiro não é da conta de ninguém, e que segundo os dois já se conhecem de fora do confinamento infelizmente, assim como outros ali também já se conhecem e nem por isso estão espalhando rumores deles serem casais ou não. Leonardo concorda com a moça e diz que os dois iriam ser família, que não tem cabimento ficarem especulando tal coisa. Jéssica diz que sem querer ser chata, mas diziam a mesma coisa sobre Diego e Juliana na temporada deles e olha no que deu. Thais responde que ela não é o Diego e muito menos essa tal de Juliana.

Leonardo questiona o que ela quis dizer com isso e ela diz que jamais faria qualquer coisa para magoar Diego na época em que eles estavam juntos, mas que o rapaz não pensou da mesma forma que ela, que agora ele está com quem ele realmente merece estar, alguém que fica se oferecendo para pessoa comprometida. Leonardo diz que não acredita que eles vão entrar nessa discussão novamente e ela responde que vai facilitar indo para o jardim e avisa novamente aos demais para pararem com isso. Regina olha para Déborah neste momento e diz que isso é muito white people problems, e a senhora á risada concordando.


Eliminação: "Vocês passam a viver no confinamento. Sete dias por semana, 24 horas por dia… Ficam mais juntos do que separados. Depois de um tempo, as regras de um confinamento se tornam as regras da vida. Número um: Sempre preste atenção ao placar. Número dois: Faça o possível para se sobressair ao cara ao lado. Número três: Não faça amizade com o inimigo. E, claro, número quatro: Tudo, tudo mesmo, é uma competição. Quem quer que tenha dito que ganhar não é tudo… Nunca venceu um BBRA na vida. Há outra maneira de sobreviver a essa competição. Uma maneira que ninguém te diz. Que você tem que aprender por si mesmo. Número cinco: Não se trata da corrida e sim da história que você conta. E essa história chega ao fim para vocês, Paola e Walter."

Leandra e Robson receberam 34,5% dos votos.
Flávia e Renato receberam 27,9% dos votos.
Gabriela e Daniel receberam 27,6% dos votos.
Paola e Walter receberam 10% dos votos.

AO VIVO: Walter diz que não está acreditando que isso está acontecendo, enquanto a moça agradecia a oportunidade da produção e lamentava ter que sair mais cedo. Walter diz que a culpa disso é toda dela, que é uma completa sonsa e sem sal, ninguém quer ver uma pobre ramelenta que nem ela falando de pão o dia inteiro. O rapaz diz que a produção lhe prejudicou e que espera que não fique assim, que do contrário ele vai atrás dos advogados dele.


Na manhã de hoje, Thais ainda está incomodada. Rogério pede desculpas caso tenha contribuído para o estresse dela e a moça responde que não está chateada com ele, que sabe que da parte dele é brincadeira e ele fala diretamente com ela e não pelas costas, mas os demais ela está começando a ficar realmente estressada. No quarto do líder, Leonardo diz para Julieta e Liana que ele está realmente considerando colocar Thais no paredão, já que a moça fica remoendo coisas que pra ele já estava no passado. Julieta diz que não seria má ideia, que além de tudo a moça é bem boa de provas e não pensaria duas vezes antes de indicar ele.

Na academia, Liana conta para Jéssica e Brenda sobre o voto de Leonardo, Brenda diz que adora a Thais, mas antes a moça do que elas e Jéssica concorda, dizendo que não entende o motivo deles ficarem tão ofendidos com as pessoas achando que eles poderiam formar um casal, que é óbvio a tensão entre eles. Liana diz que gostaria de ter os problemas de Thais, dois homens lindos no confinamento querendo ela e Jéssica responde que ainda tem o Daniel no segundo andar, que ela tem certeza que ele também deve estar interessado na moça. Liana diz que definitivamente participa da pior temporada para namorar.


Prova do Segundo Andar: Bial diz que no momento as duplas do segundo andar são inimigas, já que são formadas por um blood e um water, mas que na prova de hoje eles vão ter que se unir se quiserem conquistar o direito de entrar na casa principal. As três duplas se animam e Leandra diz que precisa retornar, que ela mal pode esperar pra continuar o jogo de onde parou. Na prova, cada dupla precisava construir um quebra-cabeças vertical, a primeira dupla que completasse a prova ganhava o direito de se trocar de andar com outro competidor. Tanto os seis confinados do segundo andar ficaram surpresos, quanto os demais participantes que assistiam a prova do jardim.

AO VIVO: A prova começa com Daniel e Gabriela na frente, enquanto Leandra brigava com Robson para ele ser mais rápido e mais disposto, ele diz que não é obrigado a nada e a moça segue furiosa por causa disso. A competição começa a ficar mais acirrada entre Daniel, Gabriela, Renato e Flávia e por questões de segundos, Renato e Flávia venceram a prova. Em seguida, o apresentador pediu para todos retornarem a sala, lá, ele pede para Renato se trocar com outro homem do time water, ele pensa um pouco, pede desculpas e se troca com o Enzo. Já a Flávia precisava se trocar com alguma mulher do blood, imediatamente ela anuncia a troca com Julieta. Antes de encerrar, Bial diz que Flávia e Renato ainda possuem uma última missão, que é decidir se as duplas do segundo andar continuam as mesmas. E eles respondem que sim.


OFF: A nova votação se inicia agora e terminará na próxima sexta às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. A irmã da Laura veio fazer entrevista para o "Are You The One?", entrou no corredor errado e caiu aqui no BBRA. Só pode.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Bruna, vc quer eliminar participantes ótimos. Assim não dá!
    Espero que o poder do Iago faça ele trocar a Julieta por outra participante. Que chato isso!
    Não tô gostando desse votação!

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto que a Soraya tivesse sido trocada ao invés da Julieta... Mas Enzo pode ser eliminado tranquilamente.

    ResponderExcluir