domingo, 23 de junho de 2019

BBRA: 11x15 - Big Brother Realidade Alternativa - O Poder do Roubo


O episódio começa depois da prova do segundo andar, Enzo e Julieta sobem, o rapaz está completamente frustado ao ponto de socar a parede do quarto. Leandra tenta acalmar ele, mas ele diz que precisa ficar em paz sozinho por um instante, que ele não está bom para ficar ouvindo frase motivacional agora. Já Julieta se divertia dizendo que ela está passando por todas as etapas do programa. Leandra acabou deixando Enzo de lado e foi questionar o motivo de Robson ter atrapalhado mais do que ajudado na prova, o rapaz responde que ele não era obrigado e ela diz que não faz sentido, se ele não gosta de ficar confinado ali, era a chance deles saírem e voltarem ao jogo. Robson diz que nunca falou que não gosta de estar ali, fazendo Leandra gritar dizendo que queria outra dupla, que não aguenta mais depender de gente louca para permanecer na atração. Daniel também se lamentava e Gabriela dizia que o pior de tudo é que faltava muito pouco para os dois vencerem, ele diz que na próxima se houver, eles vão estar mais focados e com sangue no olho por causa dessa derrota.

No primeiro andar, Renato e Flávia conhecem o confinamento, Brenda e Liana são as que ficam mais felizes com a presença da moça na casa, enquanto Jéssica fica meio desconfiada. Déborah diz que achava que a moça ficaria feliz por ter mais uma da faixa etária delas ali, mas Jéssica diz que tem algo sobre Flávia que não lhe faz parecer ser muito sincera. Já os homens conversavam com Renato, o rapaz questiona se Enzo tinha alguma aliança e Cézar responde que eles estavam sempre juntos, Renato pede desculpas por isso, mas que ele foi obrigado a fazer essa troca pela produção. Rogério diz que pelo menos eles não vão perder força, que Renato também é bom de provas.


Erick diz que esse programa está completamente aleatório, que ninguém está seguro ali dentro e Iago responde que é essa tensão que a produção quer que eles fiquem sentindo, para ficar rolando mais barraco gratuito e que estão conseguindo. Thais diz que pelo menos a Soraya deu uma acalmada nas punições e o rapaz responde que conversou bastante com ela, mas que tem medo de ela voltar ainda pior se for ao paredão novamente. No segundo andar, quando Enzo consegue se recuperar um pouco, ele questiona quem Daniel teria trocado, o rapaz responde que depende se pudesse trocar alguém do sexo oposto, provavelmente seria o que ele teria feito. Julieta diz que gostaria de saber por qual razão foi escolhida e o rapaz responde que provavelmente por Flávia achar que Soraya e Regina são mais fáceis de serem votadas na casa.

Déborah diz que é bom ter mais um ex-participante do reality show dela na casa e Renato diz que com certeza é, mas ao mesmo tempo ele se sente com um alvo nas costas, já que ele e Hélio eram bom nas provas. A senhora responde que é por isso que eles precisam ir bem nas provas coletivas e do líder, para se manter imunes. Rogério diz que ele e Duan quase participaram da temporada de Renato e o rapaz responde que chegou a ouvir alguma história dessas, que não sabe se foi o Hélio que contou ou algum outro ex-participante. Renato diz que se houver a oportunidade deles irem no futuro, que devem aproveitar, já que foi uma experiência bem bacana.


No quarto do líder, Leonardo diz que essa troca de andares só serviu para deixar ele mais confuso sobre quem votar no domingo, Arthur diz que ele já mandaria o Renato logo de cara, que se tem algo que ele prova por onde passa é que manda bem em provas. Leonardo responde que está pensando nisso, mas que ele também precisa levar em consideração todos os tipos de forças possíveis. Thais dá boas vindas para Renato e conversa com ele sobre como é o segundo andar. Na academia, Brenda diz que está animada em ter Flávia ali e Jéssica responde que a moça esquece que ela é blood e não water, Brenda diz que nem Liana é e nem por isso elas não jogam juntas, Jéssica responde que quando era só Liana elas tinham a vantagem e agora estão empatadas.

Liana diz para Flávia que está animada em ter ela ali com eles, que a casa está cheia de gente velha e ela precisava de gente mais nova para se divertir ainda mais nas festas. Flávia responde que elas vão se divertir bastante, mas que pra isso ela precisa continuar no confinamento sem ser indicada. Liana responde que ela pode ficar tranquila, que Brenda e Jéssica estão do lado delas e nunca vão deixar o time delas lhes indicar. Soraya diz que dá graças a Deus que a sonsa da Julieta saiu do confinamento e Regina diz que Soraya também poderia ir pra bem longe que ninguém iria se importar. Soraya diz que nunca sabe quando ela está brincando ou falando sério, mas Regina responde que ela sabe sim, dá uma piscada e sai andando.


No dia seguinte, Flávia diz para Renato que é estranho eles estarem na casa principal e ele responde que precisam aproveitar o máximo que puderem, que caso a dupla que subiu consiga o poder de trocar também, eles vão ter que subir novamente. A moça responde que sabe disso, mas que ainda está tentando identificar o jogo que está acontecendo ali, que parece que as meninas do lado dele jogam com a do lado dela. Renato diz que ambos vão ser as primeiras opções de voto de seus lados por terem chegado por último, que o máximo de informações que eles conseguirem juntar para ajudar um ao outro é o melhor que podem fazer.

AO VIVO: Bial comunica os participantes que Iago achou uma vantagem escondida na prova do líder e que agora ele ficará sabendo qual vantagem é essa. O apresentador comunica que esse é poder do roubo, que a produção deu algumas opções para o público e eles votaram na qual o Iago poderia usar, e hoje, ele irá roubar a imunidade do líder (94,1% dos votos, roubar o voto teve 3,6% dos votos e roubar alguém do segundo andar teve 2,3% dos votos). Os participantes ficam surpresos e Bial diz que agora o único imune é o Iago. Em seguida ele pede o voto do líder. Leonardo diz que ainda está meio abalado, mas que tentará ser breve.


AO VIVO: Leonardo diz que está levando em consideração todas as forças que existem dentro do confinamento, que a Déborah já venceu um reality show e com certeza isso é um tipo de força que os demais deveriam estar mais preocupados, então, só por isso ele está lhe indicando hoje. Os demais votos ficam assim: Arthur (Renato), Brenda (Leonardo), Cézar (Leonardo), Déborah (Leonardo), Erick (Leonardo), Flávia (Renato), Iago (Renato), Jéssica (Leonardo), Liana (Renato), Regina (Renato), Rento (Leonardo), Rogério (Leonardo), Soraya (Renato) e Thais (Leonardo). O apresentador diz que o segundo indicado da noite é Leonardo.

AO VIVO: Bial questiona se eles sabem como será o terceiro indicado da noite e os participantes respondem que acham que é o segundo mais votado, o apresentador responde que não, que o segundo indicado será escolhido pelo segundo andar. Daniel, Julieta e Robson juntam os votos deles para indicar Cézar, mas Gabriela se recusa a votar junto com Leandra e Enzo, a moça acaba votando em Flávia e os outros dois em Soraya. Sendo assim, é Cézar quem completa o paredão da semana.


OFF: A nova votação do segundo andar terminará na próxima sexta às 22:30, vocês votam AQUI. Já o paredão da semana terminará na terça às 22:30, votem AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Finalmente a velha sebosa, nojenta e chata da Deborah está no paredao. O galã Leonardo e o embuste papa-anjo do César estao no paredao. Quero a velha fora e vou focar meus votos no embuste do Cesar, pois, meu ranço pela velha é maior. Se vcs que gostam do Leonardo, ficarem votando na velha, é o galã que vai sair. Pensem bem antes de proteger essa velha escrota. Não entendi o voto de Thais em Leo, achei que eles tivessem se acertado e nem entendi o voto de Flávia no Renato,já que ela tava fazendo aliança com ele, que bicha falsa.

    ResponderExcluir
  2. O resultado do Roubo foi surpreendente. Gostei um pouco.
    ThaNando está na fase ódio depois é só amor.
    #teamLeo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com uma dúvida: No episódio 12 na prova do líder, Iago acabou encontrando uma vantagem escondida em uma das portas, na vantagem dizia que ele tem o poder do roubo, que quando ele for solicitado poderá escolher ou não usar essa vantagem. Mas, no episódio de domingo o Iago não foi consultado pelo Bial se queria usar ou não a vantagem: "Bial comunica os participantes que Iago achou uma vantagem escondida na prova do líder e que agora ele ficará sabendo qual vantagem é essa. O apresentador comunica que esse é poder do roubo, que a produção deu algumas opções para o público e eles votaram na qual o Iago poderia usar, e hoje, ele irá roubar a imunidade do líder". Com isso, o Leonardo foi prejudicado e poderá até ser eliminado. Tudo bem que é meio obvio que o Iago fosse querer a imunidade, mas, o Bial tinha que ter confirmado.

    ResponderExcluir