terça-feira, 25 de junho de 2019

BBRA: 11x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Segundo Programa de Eliminação


O programa começa com Leonardo ainda chateado e Daniel aconselhando, o rapaz diz que preferia bem mais poder jogar ao lado dele do que ter que ficar confinado com a Thais. Daniel diz para ele deixar de ser besta, que ele poderá se entender com a moça desde que ambos deixem o orgulho de lado, pouco tempo depois, Julieta diz que Daniel merecia descer para o jogo, por toda a paciência que ele tem de lidar com as pessoas mesmo não podendo ver elas e não ganhando nada com isso. Daniel diz que é complicado ver pessoas que ele já conhecem em uma situação como essa, que ele ficaria bem mais feliz se a casa fosse repleta de pessoas que ele não conhecesse. Leandra diz que isso é perda de tempo, que ele deveria deixar as pessoas se virarem sozinhas. Daniel responde que isso não lhe afeta e nem lhe prejudica de forma alguma, que até onde ele sabe, poderá ser eliminado daqui uns dias sem ao menos ter a chance de ter jogado oficialmente, então não tem razão para ele ser egoísta neste ponto, que se os demais conseguem, ótimo para eles, mas ele não é assim.

Déborah questiona quem eles acham que vai ser eliminado e a maioria acredita que seja Leonardo, já que o público tirou a sua imunidade. Cézar responde que espera que seja assim mesmo, que ai eles já vão ter uma boa vantagem no jogo com o time blood perdendo dois membros. Erick diz que se preocupa é com o segundo andar, que eles não tem garantia nenhuma de que entrará um de cada equipe no jogo, que podem muito bem ser dois do mesmo time. Thais diz que eles estão jogando em duplas, então é capaz que seja uma dupla formada por um de cada lado mesmo, mas Erick responde que tem os twists do programa, que o jogo nunca é a favor dos jogadores e sim da casa.


AO VIVO: Bial questiona como que Leonardo está se sentindo em ser o primeiro líder indicado ao paredão, o rapaz dá risada e diz que isso é bem inesperado, mas que tudo o que vem acontecendo no jogo até aqui também é, então, ele simplesmente não sabe como se sente, talvez um pouco injustiçado. O apresentador diz que Déborah foi indicada por ele e agora os dois estão competindo juntos. A senhora responde é quase como que uma justiça poética, que ela no lugar dele teria escolhido alguém que achasse mais fraco pensando que poderia acabar indo ao paredão por perder a imunidade, mas que ele foi corajoso e lhe admira por isso e que se a briga dos votos estiver girando entre os dois, espera que o melhor vença.

Na casa, a relação entre Iago e Soraya continua estremecida, onde um vai o outro se retira do local. Regina questiona qual é o problema adolescente da vez e a moça responde que ele ficou tentando lhe ditar como pensar e agir desde que eles entraram na casa, mas que agora ela já está de saco cheio de ficar aguentando voz de macho escoto na sua cabeça, que ela começará a fazer o que quiser na hora que quiser. Regina responde que ela já passou da hora de fazer isso, que ela ali dentro não dá confiança para ninguém ficar lhe enchendo o saco. Soraya responde que a senhora é completamente fora de órbita na casa e ela responde que para lidar com gente louca é preciso ser mais louco que eles.


No dia seguinte, Jéssica diz que gosta de ter os dois gays da casa no time dela e de Brenda, que eles são as pessoas mais felizes do mundo. Brenda responde que olhando de longe nem parece que os dois são, agora o Robson até um cego perceberia. Jéssica diz que nem conta ele como participante, que ela acha que ele será eliminado no segundo andar, que gente deselegante já tem a Soraya lá dentro. Rogério passa perto delas indo em direção a academia e Jéssica se levanta para lhe abraçar, o rapaz questiona o motivo disso e ela diz que só está feliz em estar ali dentro com ele. O rapaz agradece e diz que também está feliz com isso, e em seguida vai para a academia onde encontra Renato malhando.

Rogério conta o que aconteceu para Renato e ele responde que o clima desse confinamento é bem mais leve que o do outro que ele participou, que lá as pessoas ficavam rejeitando ele e Hélio só por causa da profissão deles e não por quem eles realmente são. Rogério diz que é complicado, que ele tinha medo de alguém acabar usando a sexualidade dele para lhe atacar no programa, mas graças a Deus ninguém invocou de ficar passando atestado de preconceituoso, embora muita gente ali faça isso com Brenda, o que ele acha mega errado de acontecer. Renato diz que estavam contando para ele no outro dia sobre a história pesada do namorado da moça, que ele simpatiza com ela por essa história de ser julgada gratuitamente. Rogério responde que na verdade todo mundo acaba sendo julgado de alguma maneira na sociedade em que eles vivem, que ele não sabe dizer como fazer para isso ter um fim, a não ser cada um viver a própria vida e deixar a do outro em paz.


Na hora de fazer as malas, Déborah se emociona e diz que não esperava ser atacada logo de cara, que imaginava que as pessoas seriam mais discretas. Cézar responde que ele já sabia que na primeira oportunidade que tivessem de colocar eles, iriam ser atacados, que o negócio agora é pensar positivo e torcer para o público ajudar eles. Déborah diz que com certeza o público vai ajudar, até pelo fato de ninguém querer ficar vendo casalzinho sem sal se formando. O rapaz questiona e ela diz que essa história de Thais com Leonardo é bem desnecessário. Cézar concorda dizendo que o público não se interessa mais por casais, que agora já tem o reality show que a senhora participou pra isso.

Enquanto esperavam pelo contato de Bial reunidos na sala, Soraya acaba perguntando qual é o problema de Iago, se ela está cagada ou se ele está querendo lhe beijar, já que não para de ficar olhando pra ela. O rapaz responde que ela precisa começar a se dar menos importância, que o mundo não gira em torno dela não. Soraya diz para ele lhe errar e seguir com a vida, que ela não quer nem saber que ele existe. Iago diz que é um favor que ela lhe faz. Os demais ficam desconfortáveis com a discussão rolando perto deles, mas ninguém se intromete no assunto da dupla.


Eliminação: "Se lembra de quando era pequeno e sua maior preocupação era, tipo, se você ia ganhar uma bicicleta de aniversário ou se ia ter biscoito no café da manhã? Ser adulto? Total superestimado! É sério, não se engane por aqueles lindos sapatos, ótimo sexo e a falta dos seus pais te dizendo o que fazer. Ser adulto significa ser responsável. Responsabilidade é realmente uma merda. De verdade mesmo. Adultos têm que estar em certos locais e têm que ganhar a vida para pagar o aluguel. E se você estiver em um reality show, hein? Isso que é responsabilidade. Meio que faz bicicletas e biscoitos parecem bom demais, né? A parte mais assustadora da responsabilidade? Quando você fode tudo e a deixa escorrer por entre seus dedos... Responsabilidade é realmente uma merda. Infelizmente, uma vez que você passa da fase dos aparelhos e do primeiro sutiã, a responsabilidade não vai embora. Ou alguém nos força a encará-la ou então sofremos com as conseqüências. E, ainda assim, ser adulto tem seus pontos altos. E eu falo dos sapatos, do sexo e da falta dos seus pais te dizendo o que fazer. Isso é muito, muito bom! Chegou a hora de você ser responsável aqui fora, Cézar!"

Leonardo Martinez recebeu 57,1% dos votos.
Déborah Rohden recebeu 30,9% dos votos.
Cézar Ventura recebeu 12% dos votos.

AO VIVO: Leonardo fica sem acreditar e começa a pular e comemorar com Arthur e Iago, enquanto o pessoal do time water demora um instante até cair a ficha. Cézar se levanta e começa a se despedir, ele diz que foi ótimo participar dessa jornada com eles e que é para todo mundo manter a força no grupo, que eles são mais capazes do que imaginam. Déborah leva ele até a porta chorando e dizendo que vai sentir muito a falta dele. Do lado de fora, ele diz que não esperava por essa eliminação, mas que é melhor sair agora do que ficar noventa dias e perder.


OFF: A nova votação do segundo andar terminará na próxima sexta às 22:30, vocês votam AQUI. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. To com concordando com a Déborah, o mela mela Leornardo e Thaís já está ficando bem chato.

    ResponderExcluir
  2. Tinha dado uma desandada na leitura por causa do feriado. Vamos lá..
    Melhor eliminação possivel dentro do cenário. Leonardo tem um plot interessante e carisma, pode ir longe. Débora cabe como uma boa concorrente.

    ResponderExcluir
  3. A velha sebosa, escrota com cabelo de homem devia ter saído, a hora dela vai chegar, mas, o idoso papo-anjo do César tbm não presta e nem caráter tem e mereceu sair. E quem venceu o paredão com louvor foi o galã Leonardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué Cristiano, não era vc que tava votando pro Cézar ficar?

      Excluir
    2. Votei nele nçao por gostar dele, mas por imaginar que o Leonardo tem uma torcida forte e isso foi provado que é verdade. Acabei dando uns votos no Léo tbm. Eu devia ter focado mais no embuste papo-anjo pra velha sair, mas, a hora dela vai chegar. E esse César não fará nenhuma falta para o jogo e que o Leandro dê um pé na bunda dele logo.

      Excluir
  4. E não é que há esperanças para todos nós nas votações do BBRA?

    ResponderExcluir