sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Leonardo Martinez


"Meu nome é Leonardo Martinez, tenho 35 anos e sou um nadador que nasceu em Goiânia, Goiás. Vocês provavelmente me conhecem e sabem da minha ligação parentesca com o Diego Martinez que já ficou confinado aqui algumas vezes, ele é o meu irmão mais velho. Nós sempre tivemos uma boa relação, embora eu tenha passado bastante tempo longe treinando e competindo, acredito que ele estará em casa torcendo para que alguém da família traga esse prêmio pra casa de uma vez por todas. Eu sou atleta, então eu sou um pouco competitivo por natureza.

Espero que tenha familiares de pessoas que eu já conheço para que a gente monte alguma aliança logo de cara, acho que ter o conforto de saber em quem se apoiar pode fazer com que eu me sinta mais confortável para aproveitar a casa e as coisas que ela pode me oferecer. Acho que tenho um potencial para ir mais longe nessa temporada, sou uma pessoa divertida e leve, não sou tão tenso e incomodado com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer como o meu irmão é. Acho que vai ser divertido vocês conhecerem um Martinez diferente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Seguimos aguardando a sua cunhada/ex.

    ResponderExcluir
  2. Eu Tô me surpreendendo com o elenco, primeiramente pq tava esperando outras pessoas... Não que eu não tenha gostado da linha q vc está seguindo, mas estou com um pouco de medo do visual da temporada... sendo que ele, e até msm a ir ã da Hilary duff não tem mts gifs legais... Eu jurava que vc ia nos mais famosos, tipo Laura Marano, Liam hemsworth... O único que acertei até agr foi o irmão da natasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um pouco desse sentimento também. Mesmo que não seja o mais indispensável, essa questão visual nos ajuda a assemelhar a história com a reality. Enfim.

      P.S.: Liam Hemsworth já participou do BBRA5 e foi uma planta do início ao fim.

      Excluir
    2. Concordo, e nosssssa, vdd, nem lembrava da participação do coitado kakakaka

      Excluir
    3. Estou no aguardo de Elle Fanning e Julia Roberts.

      Excluir
  3. Expectativa: ex-noiva do Diego que ele trocou pela Juliana.
    Realidade: irmão do Diego.

    ResponderExcluir