sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Thor Mariano


"Meu nome é Thor Mariano, tenho 38 anos e sou um cantor que nasceu no Rio de Janeiro, meu familiar que já participou do reality show é o Thales, sou primo dele e inclusive já fizemos alguns projetos juntos, mas infelizmente não deu muito certo, já que estamos em momentos completamente diferentes de vida. Na verdade na temporada que ele foi convidado para o programa, eu que iria participar, mas por conflitos de agenda precisei declinar o convite, mas sugeri para a produção o nome dele e acabou dando certo, quero dizer, ele participou, mas ele em si não deu muito certo lá, né?

Espero que comigo seja diferente, estou completamente disponível para o jogo e para o programa, espero aproveitar ao máximo tudo o que ele me oferecer, inclusive terminei um relacionamento para poder aproveitar isso tudo melhor. Aposto que vai ter muita gente me julgado por aceitar fazer parte deste projeto, mas acredito que o reality show agora já faça parte da nossa cultura, não tem mais essa de só pessoas com nível inferior de fama participando, é só acompanhar as últimas temporadas. Quero muito vencer e vou fazer o possível pra me manter na competição."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Não tem o Thales, mas veio esse aí. Serve, Anderson?

    ResponderExcluir
  2. Em algum lugar, Anderson está estourando uma garrafa de espumante.

    ResponderExcluir
  3. Aguardando o próximo familiar de Thales e Thos. Thabata, Thalia, Thalita, Thamires, Thiago...?

    ResponderExcluir