sexta-feira, 2 de agosto de 2019

BBRA: 11x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Linhas Traçadas


Depois do ao vivo de ontem, após o pessoal parar de comemorar a vitória de Renato, Arthur vai atrás de Liana para saber do que ela estava falando, a moça diz que assistiu ele tentando fazer a cabeça do Leonardo para votar no grupo Water. O rapaz responde que infelizmente vai chegar esse momento mesmo, que não dá pra evitar em questões de jogo. A moça diz que eles são amigos dele e Arthur rebate dizendo que os amigos deles causaram a eliminação de Brenda, caso ela não se lembre. Daniel diz que parece que eles esquecem das coisas que fazem e que se acham intocáveis no confinamento, mas que não era bem assim. Renato responde que sabe que não é intocável e que sabe mais ainda que nesse domingo é Daniel no paredão.

Daniel responde que não tem problema, que ele pode lhe indicar o quanto quiser e se o público estiver do lado dele, ele não irá a lugar algum independente das vontades deles. Liana diz que ela até esteve com eles no voto de Erick, mas que se estão querendo indicar alguém do Water não precisam contar com ela. Arthur responde que cada um é livre na casa para fazer o que quiser, agora ela chegar na casa e ainda lhe ofender, é não desnecessário como ridículo. Jéssica chama a amiga para elas irem pro quarto, que era para deixar essas confusões de lado já que não valia a pena ficar batendo boca com ninguém.


As moças vão entrando e Arthur continua nervoso, o rapaz diz que até o momento nunca tinha faltado com respeito com ninguém e nem tentou manipular, que ele dá apenas a ideia dele e segue quem quiser, quem não quer é paciência. Leonardo diz que tudo ainda está no calor do momento, que eles precisam se acalmar e conversar. Arthur diz que não tem conversa, que ele só não vota na moça nessa semana por causa das equipes, que ele não fez o que fez na semana passada para dar um tiro no próprio pé agora, mas que assim que acabar as equipes ele vai votar nela sem dó. Daniel diz que o ideal é colocar duas pessoas do Water no paredão dessa semana, que ai os votos vão se dividir e um deles vai sair do confinamento.

Arthur diz que o problema é que eles não sabem como será a indicação do terceiro nome, se soubessem seria mais fácil planejar. Daniel questiona se ele está completamente nesse plano e o rapaz responde que por ele sim, que não pode falar por Leonardo ou Flávia e que com certeza a Liana não estará disposta a indicar alguém de lá. No quarto do líder, Rogério questiona se Renato vai mesmo no Daniel e o rapaz responde que havia prometido vencer essa prova só para poder fazer isso, que ele não vai desperdiçar essa chance só por causa da Liana que chegou fazendo intriga. Rogério diz que resta saber se os que sobraram vão ser o bastante para conseguir uma indicação pela casa também.


Em um canto no jardim, Gabriela diz que Flávia deve estar se deliciando com tudo isso o que está acontecendo, já que ela acaba sendo esquecida no churrasco. Flávia diz que sempre avisou que essa galera que se intitula boazinha faz só tipo e que eles iriam acabar se comendo, que agora ela está só sentada assistindo enquanto come pipoca. Gabriela diz que ela não nega estar gostando disso tudo, que as pessoas finalmente vão começar a circular pelo paredão ao invés de irem sempre as mesmas. Flávia se afasta cantando "Burn, Baby, Burn!"

Liana no quarto diz para Thais e Jéssica que elas não fazem nem ideia do quanto que ela assistiu, que ela mal dormia para não perder nada para trazer para elas. A moça diz que Julieta está completamente interessada em Daniel e o rapaz percebe isso e deixa ela meio que de reserva pra ele, que o Iago é o menos podre, já que ele sempre foi honesto. Liana diz que Leonardo é sonso no jogo, que ele não sabe o que faz na maior parte do tempo e que ele está super interessado em Thais, que é nítido pela maneira como ele olha para ela. A moça ainda diz que apesar de não concordar com Renato sobre algumas coisas, ele estava certo sobre Daniel, que foi ele quem fez a cabeça do Arthur para a indicação do Erick e ele fez a do Leonardo.


Thais pede para a moça ir com mais calma, que ela vai acabar ficando sem ar e Liana responde que tem tanta coisa, mas tanta coisa para falar que ela já nem sabe mais. Jéssica diz que se preocupe que com isso ela acabe se perdendo no jogo e Liana responde que pelo contrário, que agora ela se sente completamente iluminada, mas que concorda que precisa pedir desculpas para Arthur sobre a maneira como chegou falando com ele, mas que o calor do momento falou mais alto e também por ter sido a cosia mais recente que ela tinha visto. Thais diz que elas só não podem perder a essência delas para não se tornarem as novas Flávias.

No dia seguinte, Liana encontra com Arthur na academia e pede desculpas pela maneira como falou com ele, mas que ela estava num misto de ansiedade, felicidade e raiva quando chegou no confinamento, o rapaz responde que não vai guardar mágoa por isso, mas que se ela não quiser jogar com o grupo, está tudo certo também. A moça diz que nem grupo eles possuem direito, que a Flávia nunca fez parte dele de verdade enquanto os outros Bloods foram parar no Oil, então ela acha melhor ela votar em quem quiser e ele fazer o mesmo. O rapaz concorda e depois comenta com Leonardo sobre o ocorrido.


AO VIVO: Bial diz que os participantes não estão esperando por isso, mas o bigfone vai tocar e em seguida já será feito mais um paredão no confinamento. O telefone toca, os participantes se assustam e Liana acaba sendo a mais rápida para atender, o bigfone manda ela indicar alguém imediatamente ao paredão, para ela falar em voz alta neste exato momento. A moça diz que indica o Arthur. O rapaz começa a dar risada e diz para Leonardo que não está acreditando nisso. Bial entra em seguida e manda todos para a sala, o apresentador pede para a moça explicar o que aconteceu e ela responde que indicou o Arthur para o paredão da semana.

AO VIVO: Em seguida o apresentador diz que a votação vai começar e lembra que eles não podem votar em Liana por causa da dinâmica, Renato por causa da liderança e Arthur por ter sido indicado agora. O líder diz que não tem nem o que explicar, que esse é o seu sonho de princesa desde o inicio e agora finalmente tem a oportunidade de indicar o Daniel. Os demais votos ficam assim: Arthur (Jéssica), Daniel (Jéssica), Flávia (Thais), Gabriela (Jéssica), Iago (Jéssica), Jéssica (Julieta), Julieta (Jéssica), Leonardo (Jéssica), Liana (Julieta), Rogério (Julieta) e Thais (Julieta). O apresentador diz que quem completa o paredão da semana é Jéssica.


OFF: A votação começa agora e termina no domingo às 20:00, vocês votam AQUI. Desculpem a demora do episódio e o curto prazo da votação, foi o meu aniversário e me enrolei toda na programação.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Deus do céu, esse não é meu mundo. Com Flávia pra ser eliminada, pra que fazer esse paredão? Os três estão sendo muito importantes no jogo nesse momento!

    ResponderExcluir
  2. Liana se perdeu completamente ouvindo e vendo as coisas, mas espero que Thais e Jéssica sejam mais inteligentes e não se deixem levar tanto pelo imediatismo como ela.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, Parabéns Bruna Jones por mais um ano de vida, te desejo muita paz e saúde.
    Sobre o episódio de hj, não deu pra entender o que se passa na cabeça dessa patricinha do caralho, primeiro foi na academia pedir desculpas pra o galã Arthur e depois indica ele pro paredão na primeira oportunidade, ainda mais sendo da mesma equipe dela, é tiro no pé, que chama? Pareceu falsidade e perdeu vários pontos. Tenho fé que o público vai ser justo e o feioso, articulador e sem caráter do Daniel será o menos votados e cairá fora, ele inclusive está fora dos padrões. Acredito que o público da favorita Liana e da cu doce Thais irá salvar a VTzeira Jéssica e o público da Natasha, do Leonardo e da Flávia vai salvar o Arthur, até pq são do Blood.

    ResponderExcluir
  4. Liana pode ter errado pelo afobamento, mas ela tá certa em muitas coisas sim viu.

    ResponderExcluir
  5. Certificado MegaTributo de indignação: por que não indicou a Flávia, que está totalmente sem função no jogo desde a última votação?

    ResponderExcluir
  6. Lianalovers convocados para salvarem a Jessicat nesse paredão.

    ResponderExcluir
  7. Que paredão mais infelizzzz. Não sei em quem votar. Pq gosto MT da Jessica, mas ela tá MT errada nessa situação toda, e a eliminação de qql um dos outros dois vai fazer o grupinho do Renato ficar mais insuportável ainda. (Sim, em 3 ela consegui pegar ranço dele ja)

    ResponderExcluir