terça-feira, 13 de agosto de 2019

Bruna Entrevista: 8x42 - Marcelo Braga


Olá, olá... Olha eu voltando aqui com mais uma entrevista, queridos leitores! Na última vez vocês conferira uma conversa bem bacana que eu tive com a Taty Zatto, cantora que ficou confinada no "Power Couple Brasil" da Record e agora, vocês conferem um pouco sobre o marido dela, o empresário Marcelo Braga, contando como foi participar do reality show da Record e como ele vem lidando com toda a exposição que adquiriu lá dentro, vem comigo!

Bruna Jones: Você é um empresário artístico, está acostumado a viver nos bastidores dos grandes eventos, mas neste ano, você se viu sendo um dos participantes do "Power Couple Brasil" ao lado da Taty, como foi para você vivenciar esse novo lado?
Marcelo Braga: No começo achei que iria estranhar muito. Mas me surpreendi. Em pouco tempo já estava bem à vontade e adorando a experiência.

Bruna Jones: Por não ser artista, estar exposto na frente de tantas câmeras e ao vivo para o público te acompanhar e julgar, foi difícil para você ou com o tempo você chegou até a esquecer de que era vigiado?
Marcelo Braga: Eu esquecia muito que estava sendo filmado rsrs... Às vezes a Taty que precisava me lembrar.


Bruna Jones: No confinamento você acaba sendo privado de algumas coisas além da sua liberdade, como por exemplo, da privacidade. Além disso, coisas pequenas como alimentação e bebidas também é restrito, tal como entretenimento... Como foi para você ficar sem essas coisas e do que você mais sentiu falta lá dentro?
Marcelo Braga: Achei que sentiria muita falta do celular afinal trabalho com ele mas na verdade a saudade maior mesmo é da família.

Bruna Jones: Apesar de ser um jogo entre os casais, também é um jogo coletivo no qual um casal pode acabar salvando o outro ou não, você já tinha essa noção de jogo quando chegou no confinamento? Como foi essa parte estratégica para você?
Marcelo Braga: Cheguei sem noção de nada disso. E também não tivemos uma estratégia. Mas naturalmente formamos amizades fortes e seguimos juntos com nossos amigos até o final de nossa participação no programa.

Bruna Jones: É possível fazer amizades de verdade estando em um programa no qual todo mundo está concorrendo contra todo mundo?
Marcelo Braga: Sim é muito possível. Posso falar que nossa amizade com Nicole e Bimbi é a maior prova disso. Nos vemos sempre que podemos e estamos constantemente nos falando.


Bruna Jones: Em algum momento você chegou a pensar que havia chegado em seu limite e quis ir embora do programa?
Marcelo Braga: Não, curti muito o tempo que estivemos lá. Apesar das dificuldades como provas etc, foi muito gostoso.

Bruna Jones: Após chegar aqui fora, você chegou a se surpreender com alguma coisa que ficou sabendo que aconteceu lá dentro? Seja de maneira positiva ou negativa?
Marcelo Braga: Só me surpreendi com o carinho do público. É só levamos coisas boas de lá.

Bruna Jones: Hoje em dia você acabou se tornando exposto ao mundo da fama, como você vem lidando com o carinho do publico?
Marcelo Braga: Fico muito feliz com esse carinho. Tinha preocupação de não agradar as pessoas. Mas temos recebido muito amor e carinho da galera.


Bruna Jones: Muitos participantes acabam participando de "A Fazenda" depois, você aceitaria participar do reality show?
Marcelo Braga: Para mim não dá. Foi muito bacana esse tempo no Power, mas a minha empresa depende muito de mim. Prefiro ficar nos bastidores mesmo. 

Bruna Jones: Final do ano está quase se aproximando, mas ainda dá tempo de algumas novidades, não é mesmo? Tem algo vindo por ai que possa compartilhar com a gente?
Marcelo Braga: Muito trabalho graças á Deus na empresa.

Bacana a nossa conversa não é mesmo? Ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Obrigado a todos por tantas mensagens de carinho, nas ruas e na internet."


E quem quiser continuar acompanhando, olha as redes sociais, no Twitter é @marcelobragare no Instagram é  @marcelorbraga, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário