terça-feira, 13 de agosto de 2019

PCRA: 4x31 - Power Couple Realidade Alternativa - A Perda de Monalisa


Ainda sobre a volta para a casa, Bianca diz que não aguenta mais o fato da Barbara ficar lhe passando na soma final do ciclo, que ela não quer nem saber, que é para o Hygor dar o melhor dele na prova dos casais para que eles finalmente ultrapassem a moça na próxima divisão de quartos, o rapaz responde que não é saudável para ela ficar nessa competição contra a Barbara, que provavelmente tem espaço para todas elas se darem bem. Bianca diz que quando for sobre ele e o irmão dele ai eles conversam, que por enquanto é sobre elas e ela sabe o que é o melhor a ser feito. O rapaz responde que apenas se preocupa com o fato de talvez ela não conseguir atingir todas as expectativas dela, então o melhor é ir com mais calma nessa disputa.

Lavínia diz que está chateada por Monalisa, que se tem alguém com quem ela gostaria de ir para a final é a moça, Augusto responde que ainda falta descobrir quem vai perder a prova dos casais, que isso com certeza vai mudar o jogo e talvez eles consigam votos o bastante para lhe salvar, a moça responde que existem realmente algumas opções de voto lá dentro que podem salvar a amiga da eliminação caso percam a prova dos casais, mas que não está se sentindo tão otimista assim, infelizmente.


Na casa, Monalisa diz que não quer estar no mesmo ambiente que Jonathan, que ela precisa de algum tempo sozinha para poder digerir tudo o que aconteceu, o rapaz responde que ele também não está interessado em ficar muito perto dela de qualquer maneira e segue para a academia. Augusto tenta acalmar ele lá, mas o rapaz responde que está cansado da maneira como é tratado por ela, que ela não tem o menor pingo de bom senso, que talvez ela ache que ele faz isso de proposito, só pode ser isso, que não tem explicação para a maneira como ela reage nas derrotas. Augusto diz que é um momento tenso, mas que não é impossível de ser retratado.

Bianca diz que está mais do que feliz por Monalisa ter tido essa reviravolta, que ela não sabe o que faria se Paula estivesse correndo o risco de ser eliminada novamente, Anthony diz que também está cansado de ficar entre os piores resultados, que a única coisa que ele espera agora é poder ir bem na prova dos casais para poder dar uma folga para a amada. Bianca diz que se tiver como ela dar uma ajudinha para eles na prova, ela o fará, que agora falta tão pouco e eles precisam usar todas as artimanhas disponíveis para obterem bons resultados.


Hygor acaba indo conversar com Barbara, o rapaz diz que não está satisfeito com essa disputa entre ela e Bianca, a moça responde que ela está menos ainda, mas não sabe o que fazer para colocar um pouco de juízo na cabeça da irmã. O rapaz diz que ela apenas se sente presa ao fato de ser conhecida como irmã dela, que ela quer um pouco de visibilidade diferente na sua carreira. Barbara diz que não tem culpa de ter participado de um reality show e ter ficado famosa com isso, que ela não fez nada pensando em prejudicar a irmã dela, mas que certamente não vai ser seguindo nessa estratégia que ela conseguirá muar a imagem dela.

Caio diz que foi legal da parte de Hygor em ir conversar com ela, mas que realmente não sabe como que eles poderiam fazer para que a Bianca fosse vista de maneira diferente pelo público, que eles não tem culpa nenhuma disso, como Barbara havia dito. A moça diz que acha que isso tudo é um grande mal entendido, mas que não está em suas mãos o poder de desfazer as coisas. Augusto diz para Lavínia que está difícil as coisas entre Jonathan e Monalisa, a moça responde que infelizmente não acredita que o casamento deles vá sair tão cedo e ele diz que é uma pena, que ele iria arrasar como padrinho.


No dia seguinte, Monalisa diz que ainda está nervosa com tudo o que aconteceu, Lavínia diz que ela precisa tentar se acalmar e ela responde que não tem como, que mesmo que ganhe a prova dos casais de hoje, ela já estará na DR de qualquer maneira. Augusto diz que eles precisam torcer para a Carla ou Barbara perderem a prova dos casais, que a eliminação delas é certeira caso isso aconteça. Monalisa diz que dificilmente isso acontecerá com a Barbara, que o jeito é torcer pela derrota de Carla.

Prova dos Casais: Os homens ficaram presos em uma gaiola cheia de sapos, enquanto suas mulheres precisavam encontrar a chave para libertar eles, quando isso acontecesse, eles precisavam enfiar a mão em aquários com bichos nojentos para buscar características que eles achavam que elas tinham escolhido. Ao todo eram seis características que eles precisavam buscar. Monalisa questiona o apresentador o que aconteceria se ela e o Jonathan não quisessem fazer a prova, ele responde que ela seria declarada a perdedora e ai o segundo pior saldo completaria a DR deste ciclo. Jonathan diz para ela não fazer isso e eles seguem para fazer a prova.


A prova começa, Jonathan diz que não acredita que ela pensou em desistir, Monalisa responde que estava analisando as melhores opções pra eles, já que se ganharem também não faz diferença alguma. Surpreendendo a todos, Olavo e Carla conseguiram vencer a prova dos casais mais uma vez, enquanto que Paula e Anthony acabaram perdendo e se tornando o segundo casal na DR deste ciclo. Monalisa diz que não mudou nada, que eles só se desgastaram fisicamente atoa.

Na volta para a casa, Jonathan diz para Lavínia conversar com Monalisa, que ela está completamente fora de si e que talvez se ouvir da amiga, ela acabe recuperando o juízo. A moça diz que conversará com ela, mas que ele também precisa ter calma. Já a Paula lamentava que ela e Anthony perderam, Bianca diz que elas precisam conversar com Carla para ver se conseguem o apoio dela nesta DR. Anthony responde que seria o mesmo que fazer um pacto com o diabo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: