sábado, 3 de agosto de 2019

BBRA: 11x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Blood vs Water, é Real


Depois da votação, Liana diz que ficou bem óbvio para qual lado o Leonardo está jogando, o rapaz responde que independente deles conseguirem salvar o grupo ou não, que ele não iria contra o Arthur que tem sido o parceiro dele desde o inicio, ainda mais depois que eles decidiram em acordo de não ficar dando confiança para Thais. Thais questiona do que ele está falando e Leonardo responde que eles decidiram em acordo que não iriam se relacionar com ela, a moça diz que fica agradecida por eles terem decidido algo sobre a vida dela, como se eles estivessem nos anos 40 e o pai dela estivesse na porta do confinamento com uma vaca para oferecer de dote para eles, mas que ela jamais ficaria com nenhum dos dois de qualquer forma, já que ela gosta de homens e não de crianções.

Arthur diz que ela gosta tanto de homens que o que era pra ser o principal da vida dela acabou metendo um pé na bunda dela em rede nacional para ficar com alguém melhor. Thais no impulso se prepara para dar um tapa na cara do rapaz, mas no meio do caminho ela diz que eles não valem a pena, dá as costas e sai para o jardim do confinamento. Liana responde que tem nojo deles e junto com Jéssica vão atrás de Thais. No jardim, a moça diz que está tentando segurar as lágrimas, que ela não quer dar esse gostinho para eles.


Rogério diz para Arthur que ele exagerou e o rapaz responde que ela apenas ouviu o que mereceu, que em momento algum ele tentou rebaixar ela ali. Renato diz que está completamente decepcionado com essa reta final e com o que a possibilidade de ganhar uma vantagem fez com as pessoas. Arthur responde que poderia dizer o mesmo. Renato e Rogério vão atrás das meninas. Jéssica estava dizendo que não é possível que o público deixe uma pessoa escrota dessas ficar no confinamento e Liana responde que se a amiga for embora, ela vai fazer as malas e vai embora atrás, que ela não vai ficar ali esperando pra ver macho escroto vencendo o programa.

Thais diz que não acredita que eles estavam de acordinho inútil e falando dela pelas costas desta maneira, que ninguém ali sabe o quanto que ela sofreu com o termino com o Diego pra tratar ela desta maneira, ainda mais gente que ela nem conhece. Renato pede para elas se acalmarem, que tudo ficará bem e que o público é justo. Jéssica começa a chorar e questiona se é mesmo ou se eles estão apenas se enganando. Rogério responde que eles precisam acreditar que sim, que caso contrário é como a Liana disse, eles podem fazer as malas e irem embora.


No quarto Blood, Flávia pula na cama dela comemorando a ruína da amizade dos demais confinados, Gabriela está com ela e a moça diz que ela precisa comemorar mesmo, já que ela nunca viu uma virada de jogo tão bonita assim na história do confinamento. Flávia se senta e diz que já tinha avisado que todo mundo ali é podre, mas só que pela maneira como ela fala, todo mundo tira ela de barraqueira gratuita, pois bem, que eles podem falar o que quiserem sobre ela, menos que ela é mentirosa e que agora está provado para o Brasil inteiro assistir. Gabriela aplaude e diz que a moça conseguiu fazer uma bela jogada.

Enquanto isso, Julieta diz que está triste por causa das coisas que aconteceram e foram ditas, mas que está mais ainda em ver o Daniel no paredão. Iago diz que esse paredão deve estar difícil de decidir, que os votos devem estar sendo contados muito próximos já que na visão dele são três pessoas bem fortes se enfrentando. Daniel diz que acha que vai ser difícil ele conseguir vencer, ainda mais com toda essa nova confusão entre o Blood e Water, mas que ele precisa ser otimista. Julieta diz que ele não pode ir embora, que ela não saberia o que fazer sem o apoio dele ali dentro.


Leonardo diz que talvez Arthur devesse pedir desculpas para Thais e o rapaz responde que jamais faria isso, que a moça tentou diminuir a masculinidade deles em rede nacional, que quem deveria ter feito algo de diferente ali era o Leonardo, que não dá para ficar deixando essas meninas montarem neles, que é assim que elas vencem o programa, achando que podem falar o que quiser e que ninguém vai bater de volta. Leonardo diz que não sabe se isso foi correto, mas que lamentava que chegou nesse ponto. Arthur questiona por qual motivo ele acabou falando do acordo então e o rapaz responde que escapou.

No dia seguinte, Liana questiona como que as amigas estão se sentindo. Thais diz que está se sentindo no fundo do poço e completamente exposta, que ela se arrepende de ter aceito participar do programa. Liana responde que ela não pode se sentir assim, que ela não fez nada de errado e que se alguém deveria sentir vergonha era eles e Diego, por ter perdido uma mulher sensacional como ela. A moça agradece e Jéssica responde que está apreensiva com o paredão, que ela não faz ideia de como tudo isso está sendo visto fora da casa. Liana responde que estava falando bem sério quando disse que se ela for eliminada, ela pedirá para ir embora em seguida.


Gabriela passa por Flávia e questiona como que a moça está se sentindo e ela responde que melhor impossível, que finalmente ela está tendo os refrescos que tanto queria nesse confinamento. Iago escuta a conversa e diz que Flávia deve ser a pessoa mais sortuda da história do reality show e a moça responde que sorte ela não sabe, mas que a verdade dela dá e sobra. Leonardo tenta conversar com Thais, ele diz que não queria que ela se sentisse mal com o que ele falou na noite anterior, a moça questiona como que ela deveria se sentir, se era agradecida por eles estarem tratando ela como mercadoria. Ele diz que não é bem assim e ela pede para ele explicar, o rapaz responde que ele não saberia como fazer isso e ela finaliza dizendo que esse é o problema dele, ele nunca sabe ir até o fim em suas opiniões e no que ele quer.

Enquanto isso, Liana e Arthur passavam um pelo o outro sem falar ao menos um bom dia. Quando Arthur passa por Renato ele questiona se o rapaz também não está falando com ele. Renato responde que no momento eles não tem muito o que conversar já que a bolha rosa deles foi estourada, que agora é deixar os dias passarem e as feridas se curarem. Arthur diz que não fez nada de errado e ele sabe disso. Renato responde que a única consciência que ele precisa manter calma é a dele próprio, que se ele encontra paz nisso, é com ele mesmo, mas que ele não estava feliz com toda essa situação, que ele imaginava que poderiam chegar na próxima etapa juntos e felizes.


OFF: A votação começa agora e termina no domingo às 20:00, vocês votam AQUI. Desculpem a demora do episódio e o curto prazo da votação, foi o meu aniversário e me enrolei toda na programação.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Aquele perfil que divulga as porcentagens no Twitter disse que Jéssica foi eliminada com menos de 5%. Parabéns, Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho quase impossível que isso aconteça. Mas, seria interessante pra sabermos se a patricinha padraozinho do caralho iria desistir mesmo. Mas, quero que o feioso do Daniel saia primeiro.

      Excluir
  2. Gente, nao sei se vcs repararam, mas, esse viado do Rogério parece um anão, pelo menos nessa foto da capa, ridiculo. Sobre a eliminação de domingo,se o povo for justo, vai o sair o feioso e sem caráter nenhum do Daniel que inclusive, JAMAIS deveria bem ter descido do segundo andar. Ele roubou a vaga da sapatona Leandra e do Afeminado Robson que estariam fazendo um jogo muito mais digno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIPÓCRITA, depois ficou implorando pra Bruna colocar minorias no BBRAU?

      Excluir