quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PCRA: 4x33 - Power Couple Realidade Alternativa - Uma Conversa Séria


Depois da eliminação, Bianca questiona se Carla ficou louca, que aquilo não era motivo para ela se desfazer da única coisa que poderia lhe proteger lá dentro. Carla diz que a única coisa que pode realmente lhe proteger é vencer a prova, que a moça está querendo fazer a caveira da própria irmã, que para ela se voltar contra é mais rápido ainda. Bianca sai andando dizendo que está cercada por idiotas, enquanto isso, Monalisa chorava agradecendo as amigas por ter sido salva novamente. Barbara diz que depois dos últimos acontecimentos, ela não poderia salvar a Paula, mesmo que a Giovana não entenda fora do confinamento. Lavínia diz que se a moça estiver assistindo ela vai mais do que entender, que vai lhe agradecer também.

Monalisa diz que agora eles estão em cinco casais só, que ela não sabe o que poderia fazer para motivar o Jonathan a ir melhor nas provas. Lavínia diz que ela poderia se entender com o rapaz, que ainda hoje a melhor solução para os conflitos de casais é a conversa. Barbara responde que a moça deve ler muitos livros da Ana Maria Braga e ela dá risada dizendo que apenas tem experiência própria nesse assunto. Monalisa diz que agradece o apoio delas, que ela realmente estaria perdida se não tivesse amigas com ela ali.


Na divisão de quartos, Barbara e Caio continuam no quarto power, Bianca e Hygor sobem para o quarto cinematográfico, Carla e Olavo ficam no quarto classe média, o quarto de solteiro é aberto novamente para abrigar Lavínia e Augusto, enquanto Monalisa e Jonathan ficam no quarto luminoso. O rapaz diz que não é possível que esse quarto continue aberto com apenas cinco casais e Barbara responde que acredita que isso vá até o último dia de confinamento, ele diz que eles não conseguem ter um minuto de sossego lá dentro, que é inacreditável. Monalisa responde que pelo menos eles ainda estão lá dentro e que agora falta bem pouco para o programa terminar.

Lavínia chega no quarto e diz que ele até que é bom, Augusto questiona se esse foi o pior quarto que eles pegaram no confinamento e a moça responde que sim, ela diz que nem imaginava que eles iriam passar por essa situação e ele responde que é bom manter a humildade antes que eles acabem indo para o quarto luminoso. Bianca diz para Hygor que não acredita que a Carla fez isso com eles e a Paula, o rapaz responde que é bem coerente com a personalidade dela, que ela não deveria ter ficado tão surpresa. Bianca diz que agora eles vão ter que ser os melhores de qualquer maneira, para não acabarem indo pra DR.


Barbara diz para Caio que acha que eles vão para a final com Lavínia e Bianca, já que na opinião dela são os casais mais fortes que ficaram no confinamento, o rapaz diz que se for levar em conta os desempenhos nas provas passadas, pode ser que isso aconteça mesmo, mas que ainda tem uma prova dos casais no caminho que pode pegar todo mundo de surpresa. Barbara diz que está ansiosa demais para ver o que vai acontecer nesses últimos dias e para entender melhor a irmã dela, que ela quer ver as edições do programa para ver se consegue ver o que houve no caminho. Caio diz que acha que nem se ela assistisse os 24 horas iria conseguir entender.

No quarto luminoso, Monalisa diz para Jonathan que talvez seja o momento deles conversarem, o rapaz senta para lhe ouvir e ela começa dizendo que não acha que eles vão conseguir concretizar as expectativas de vida dela, que ele quer algo que vai contra o que ela quer. O rapaz diz que isso tudo não pode ser por causa de casamento, ela questiona qual é o problema dela querer algo assim para ela, ele responde que ela já tem, a moça diz que casamento vai além da vida de casal deles, que é o inicio de uma construção de família, além de uma noite mágica, com todo mundo prestigiando o amor deles, além das roupas que eles estariam usando, os filhos que vão vir depois. Jonathan diz que ela ainda pode ter tudo isso e ela questiona como.


Jonathan diz que tudo isso o que ela quer é mais status do que qualquer outra coisa, que amor entre eles deveria ser maior que isso. Ela pede para ele dar um único motivo para não querer fazer isso e ele responde que no momento não é bom ele falar, que isso é algo que eles terminam de resolver fora do confinamento. A moça diz que pelo menos falta pouco para terminar e que espera ver se eles conseguem resolver isso tudo de uma vez por todas.

No dia seguinte, Barbara está arrumando as coisas pelo confinamento antes deles irem para a prova, a moça diz que a melhor parte de só ter dez pessoas no confinamento é que a casa fica mais limpa e ela não precisa ficar neurótica por causa disso. Lavínia dá risada e diz que ela deveria era estar descansando, já que eles não sabem como vão ser as provas. Barbara diz que é por isso que ela está arrumando agora, para quando eles chegarem, poderem estar mais relaxados. Caio tira a vassoura das mãos da moça dizendo que a Lavínia estava certa.


Prova dos Homens: Desta vez os homens precisavam pilotar um monociclo a uma altura de 6 metros para conseguir pescar o nome de refeições que as suas amadas gostam de saborear quando eles saem para jantar, os rapazes tinham apenas sete minutos para conseguir pegar quatro alimentos, sendo que era necessário acertar pelo menos três para cumprirem com o desafio. Caio conseguiu ganhar 25 mil, Hygor ganhou 20 mil e Olavo ganhou 15 mil, já o Augusto perdeu por ter pego duas palavras erradas e por isso perdeu 30 mil, já o Jonathan não completou a prova e perdeu 10 mil.

Prova das Mulheres: Os homens estavam apenas de cueca no palco, esperando para serem vestidos, para isso, suas mulheres tinham que correr em uma esteira em velocidade média para buscar seis peças de roupas, para eles, seis peças que fossem deles, obviamente. Para a conclusão da prova, elas tinham apenas dois minutos. Nessa etapa todas concluíram a prova, Lavínia ganhou 10 mil, Barbara ganhou 59 mil, Bianca ganhou 45 mil, Carla ganhou 30 mil e Monalisa ganhou 29 mil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: