segunda-feira, 26 de agosto de 2019

BBRA: 11x79 - Big Brother Realidade Alternativa - O Jogo dos Seis


Depois da formação do paredão, os participantes começaram a conversar e refletir sobre os últimos acontecimentos, Julieta diz que está surpresa com o fato de Gabriela ter sido eliminada, que ela acreditava que a moça iria ser uma das finalistas fácil ali dentro. Renato questiona o motivo dela achar isso e a moça responde que ela era jovem e causava um pouco de intriga, o que parece ser o perfil ideal do público algumas vezes. Daniel diz que o público está mudando, que é só conferir quem venceu na edição passada, também já teve mulheres mais maduras como Suenne e a Maria representando o pessoal da terceira idade. Julieta diz que sabe que os vencedores possuem perfis diferentes, mas que ainda assim é uma surpresa ver que ela foi eliminada nessa etapa do jogo.

Leonardo diz que estavam todos surpresos com o fato dos novatos terem chego mais longe do que o elenco original, mas agora eles estão empatados. Daniel concorda, mas lembra que infelizmente na terça ele ou Thais vão ter que deixar o programa. Arthur aproveita para falar que antes que alguém pense que foi pessoal, por ele ter algum problema com os dois, ele só fez esse voto pelo jogo mesmo. Thais diz que não acha que essa tenha sido a melhor escolha dele, que se ele acha os dois uma ameaça tão grande assim, então deveria ter deixado eles, já que o voto do público se dividiria entre os dois, dando mais chances do terceiro finalista vencer.


Arthur diz que existem várias variáveis para serem levadas em consideração nessa reta final, que agora eles estão em apenas seis participantes, é quando as escolhas precisam ser feitas com mais atenção e cuidado. Thais responde que vai respeitar a opinião dele, embora não concorde com a parte lógica dela. Daniel questiona como que Leonardo está se sentindo em ter que enfrentar a moça na votação e o rapaz responde que está bem chateado, mas que agora faltam apenas alguns dias para o programa terminar e talvez, ficarem afastados um pouco seja bom para o relacionamento deles, ainda mais depois da conversa que tiveram mais cedo.

Leonardo conta a conversa que teve, ele diz que está um pouco decepcionado sobre o futuro que ele vê no relacionamento, então acredita que esse tempo afastados vai fazer bem. Daniel diz que o rapaz é um pouco carente além da conta, que ele precisava aprender a ser suficiente sozinho antes de querer embarcar em uma relação. Leonardo revela que ele já foi bastante sozinho desde pequeno, que sua família sempre se preocupou em exaltar o Diego, enquanto que ele sempre acabava ficando um pouco de lado e que Daniel sabe de toda a sua história. O rapaz responde que sabe, mas que está lhe conhecendo melhor é ali dentro e que ele apenas quer que o amigo fique bem, estando sozinho ou não.


Thais conversa com Julieta sobre a conversa que teve com Leonardo, a moça diz que acha que é bom eles se afastarem um pouco, que ela não está pronta para entrar em um novo relacionamento, ainda mais com o irmão do ex-namorado, que ela sente gratidão e ficou lisonjeada por saber como ele se sente em relação a ela, mas que infelizmente ela não está sentindo a mesma coisa. Julieta diz que entende sobre essa parte de não estar sentindo o mesmo, que ela por muito tempo se acomodou no relacionamento dela e agora quando deixar o programa pretende fazer várias mudanças em sua vida. Thais concorda e diz que a vida depois do programa vai ser bem diferente para todos eles e que espera que o Leonardo possa encontrar alguém que realmente queira e goste de estar com ele.

Enquanto isso, Renato diz para Arthur que agora está faltando bem pouco e questiona quem o rapaz acha que será eliminado na terça, ele responde que acha que os dois tem as mesmas chances de ficar e sair, que deve ser uma votação bem complicada para o público. Renato responde que com certeza foi complicado para ele dar esse voto, mas que era a única maneira de um deles conseguir pelo menos o terceiro lugar na final. Arthur responde que não teve nada de errado nesse votos que eles fizeram, que isso é um jogo e que quem não gostar, é só não participar.


Na madrugada, Renato conversa com Thais, a moça diz que essa estratégia dele, Julieta e Arthur de mandar ela, Leonardo ou Daniel foi boa, inclusive para eles três que não vão precisar fazer escolhas muito difíceis no futuro e que ele deveria se orgulhar por ter feito uma boa jogada tão perto da final assim. O rapaz diz que se sente chateado por ela estar ao lado de Leonardo e a moça responde que ela está tranquila com tudo o que está acontecendo, que ela acredita que o melhor irá acontecer. O rapaz diz que eles são os últimos Water da temporada e que ele não quer ficar sem ela na casa, a moça diz que também não quer ir embora, que era para ele torcer pra ela ficar.

No dia seguinte, Julieta diz que a casa está muito tranquila, que ela não imaginava que seria capaz de viver lá dentro em tamanha harmonia. Daniel diz que eles foram abençoados com as eliminações dessa temporada, que não tiveram que aguentar muita coisa tóxica por muito tempo. Julieta diz que esse tempo até a final vai servir para ela se purificar mais antes de encarar a vida real e ele responde que espera que ela finalmente encontre o que estava procurando e que consiga ter uma vida plena do jeito que ela sempre quis. A moça agradece e diz que muita coisa ela aprendeu ali dentro com ele, que é feliz por ter lhe conhecido.


Leonardo questiona como que Thais está se sentindo, a moça diz que está conformada com a situação deles e também questiona como que ele está levando. O rapaz diz que está machucado com tudo isso, que ele não queria ir competir diretamente contra ela antes da final, mas que acredita que esse tempo longe entre eles será bom para os dois. A moça diz que ele precisa começar a pensar em seguir em frente, que ela gosta muito dele, que acredita que eles podem ser bons amigos, mas nada muito além disso. Leonardo diz que acha que ela se sente assim por causa dos últimos acontecimentos da vida dela e que ele pode esperar pra ela melhorar.

A moça responde que não é como se ela estivesse doente e houvesse algum tipo de medicamento para lhe ajudar a ficar boa, que ela está realmente magoada com tudo o que aconteceu com o Diego, e que agora ela precisa é focar em sua vida sozinha, se redescobrir, cometer novos erros, conhecer novas pessoas, conhecer novos lugares... Que não é justo pra ela embarcar em um novo relacionamento antes de realmente se sentir pronta pra isso e que não é justo pra ele ficar lhe esperando sendo que ela não sabe quando que estará apta para se envolver novamente, a moça diz que espera que ele possa entender tudo isso.


OFF: A votação está aberta e vocês votam, AQUI até terça às 22:30.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário