sexta-feira, 16 de agosto de 2019

PCRA: 4x34 - Power Couple Realidade Alternativa - Amigas & Rivais


Depois das provas, os participantes retornaram para o confinamento. Augusto diz que está desapontado com o desempenho deste ciclo, que ele não imaginava que agora que falta tão pouco eles iriam acabar perdendo a mão deste jeito. Lavínia diz que faz parte, que quando tinha vários casais na casa as chances de sucesso eram maiores, agora também é só uma questão de tempo para todos deixarem o confinamento. O rapaz responde que sabe disso, mas que ele não quer deixar sem ser pelo voto popular, que eles estão ali ralando já tem mais de mês pra chegar agora e perderem. A moça diz que independente de qualquer coisa eles já vão estar na DR, já que mesmo se ganharem a prova dos casais, não tem como ultrapassar ninguém no valor total.

Carla diz para Olavo que eles não podem perder essa prova de forma alguma, que ela quer ver mais um time de bonzinhos tendo que ir embora antes deles, o rapaz responde que não tem chances deles perderem a prova, que eles andam em uma onda de sorte danada, a moça diz para ele ir imediatamente jogar sal pelas costas dele, já que acabou de amaldiçoar eles ao dizer isso. O rapaz dá risada e ela olha bem séria para ele e questiona se por acaso ela está com cara de brincadeira. Ele então segue até a cozinha para fazer o que a amada mandou.


Barbara conversa com Monalisa e Lavínia, a moça diz que o confinamento fica bem vazio nessa etapa do programa, que ela gostaria que tivessem mais pessoas na casa. Monalisa questiona se ela não vai falar com a irmã dela e a moça responde que elas estão conversando, que elas apenas não estão tão próximas quanto estavam no começo. Lavínia diz que é engraçado o tanto que Bianca se empenhou para tentar tirar a Barbara do confinamento e as duas estão ali, praticamente na final do programa. Barbara responde que as coisas acontecem conforme o planejando de Deus e não deles.

Jonathan tenta animar Augusto, dizendo que ele não será eliminado, mas o rapaz está bem decepcionado. Jonathan diz que quando foi a vez dele, ele não lhe deixou ficar desanimado assim, então ele também não deixará e questiona o que eles poderiam fazer para melhorar essa situação. Augusto diz que bem que a produção poderia liberar eles para fazer algo fora do confinamento, que isso certamente iria mudar bem os ânimos de todo mundo. Caio olha para uma das câmeras e questiona o que a produção está fazendo que ainda não preparou isso.


Bianca diz que a final está tão próxima, mas que ela está se sentindo tão afastada, que ela sabe que não pode contar com ninguém lá dentro que não seja o Hygor, o rapaz responde que acredita que todo mundo deve estar se sentindo assim neste ponto do jogo, que os casais que sobreviveram são bem distintos apesar de ter Barbara, Lavínia e Monalisa muito juntas, todas estão pensando mais no jogo do que na amizade. A moça diz que eles erraram em algumas alianças, que era para eles estarem mais confortáveis neste ponto do jogo. Hygor responde que pelo menos está acabando, que logo tudo isso será apenas história na vida deles.

Lavínia reclama para as amigas que mesmo se vencer a prova dos casais não vai adiantar nada e Barbara responde que esse sentimento deve ser foda, mas que ainda assim ela deve ir com tudo para a prova, que se ela ganhar e não for eliminada, é mais 25 mil na conta dela. A moça responde que nunca iria para uma prova para perder, mas que o fato de pra ela só estar valendo o dinheiro é triste. Monalisa dá risada e diz que poder ganhar 25 mil por uma prova é muito triste mesmo, que o Brasil não sabe a tortura que é ter que passar por isso. As moças dão risada do comentário dela.


No dia seguinte, os participantes começam a se levantar para se prepararem para a prova dos casais. Jonathan diz que quem inventou o quarto luminoso não é de Deus, que aquele ambiente é a pior situação que ele já passou na vida e ele já passou por muita coisa já. Monalisa diz que tudo ali é feito para que eles fiquem desconfortáveis, que é impressionante o fato de até a cama e os travesseiros serem ruins. Carla diz que eles estão exagerando, que ela dormiu lá tranquilamente que nem uma princesa. Monalisa diz que se ela está acostumada a dormir em cama de pedra, não é problema dela, mas que o quarto não é confortável, ele não é.

Lavínia diz que amanhã de noite já vai ter troca de quartos novamente e que se ela ficar no confinamento conhecerá esse temido quarto. Monalisa diz que não deseja ele nem pra Carla que fica irritando os outros gratuitamente, muito menos para ela. Carla responde que a moça está sendo insensível e preconceituosa. Monalisa levanta da cadeira e se aproxima da moça questionando do que ela está falando. Carla responde que foi isso mesmo o que ela ouviu. Monalisa diz que só não enfiava a mão na cara dela ali mesmo por não querer perder faltando tão pouco, mas que logo mais elas se encontram em outras circunstancias.


Prova dos Casais: Um integrante do casal deveria ficar analisando a forma de um quebra-cabeça, olhando por um angulo estreito e depois passando a informação para o outro membro do casal, quem conseguisse montar mais rápido em 20 minutos venceria. O tempo acabando e ninguém completou? Então venceria quem tivesse conseguido montar mais peças, o perdedor é aquele que montar a menor quantidade de peças ou for o mais lento, se for o caso. Todos os cinco casais se empenham bastante para obter a vitória, Monalisa é quem está mais histérica, mas novamente não adiantou nada, já que ela e Jonathan foram os perdedores.

Já o casal que conseguiu completar no menor tempo foi a Bianca e o Hygor, fazendo com que eles se tornassem líderes pela primeira vez no confinamento. Sobre a DR, além de Monalisa e Jonathan, Lavínia e Augusto completam a disputa pelo voto de amanhã. Depois disso tudo, os participantes foram liberados para voltarem para a casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: