terça-feira, 13 de agosto de 2019

BBRA: 11x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Conforme a noite vai chegando, Rogério diz que ao mesmo tempo que parece que o dia está demorando pra passar, ele também está passando rápido. Renato responde que esse é o efeito do paredão, que ele também se sentiu da mesma forma na primeira vez que acabou indo pro voto popular. Thais diz que ela se sentiu ansiosa também, que isso tudo é uma sensação única e que só quem passa por ela que sabe como é, que é impossível descrever. Rogério lembra que ainda tem gente que passa pelo programa inteiro sem saber como é um paredão e Renato responde que não sabe se isso é uma vantagem ou desvantagem, mas que no fim das contas, estão todos ali lutando para não ir ao paredão, se eles gostassem dessa sensação não se entregavam de cabeça nas provas e nos esquemas de votação.

Daniel diz que agora falta pouco menos de um mês para chegar ao fim do programa e que não acreditava que ele até que passou rápido. Julieta diz que quando se tem algo em que focar, o tempo passa voando. Ele questiona se a moça já sabe o que vai fazer quando deixar o confinamento em relação a vida pessoal dela e ela responde que não faz ideia, mas acredita que já tenha tido bastante coisa exposta na vida dela. O rapaz questiona por qual motivo ela entrou se sabia que isso poderia acontecer e ela diz que estava na hora de buscar uma nova vida para si mesma, independente dos danos que causaria na vida anterior.


Rogério questiona se Leonardo já foi conversar com Arthur e o rapaz dá risada dizendo para ele esquecer isso. Ele diz que adoraria saber o desenrolar dessa história enquanto ainda está dentro do confinamento e Leonardo completa dizendo que nem ele e nem Renato vão a lugar algum, que esse paredão é para a eliminação de Flávia e pronto. Rogério diz que gostaria de estar otimista assim, mas que nunca se sabe o que pode acontecer, que ele mesmo não imaginava ver a Jéssica e a Liana saindo antes dele. Enquanto isso, Thais conversava com Renato, a moça diz que também está esperando para ouvir essa conversa de Leonardo com Arthur.

Renato questiona se ela não está interessada em Leonardo do jeito que ele está interessado nela e a moça responde que devido aos últimos acontecimentos em sua vida, ela vai ir com mais calma nesse campo, que ela não quer se entregar tão rápido e deixar as coisas intensas para depois descobrir que estava sendo feita de idiota novamente. Renato diz que não é por causa de um ferimento que ela deve se fechar para o mundo, que as pessoas não são iguais e isso não seria justo nem com ela e nem com quem quer que entre em sua vida. A moça responde que sabe disso, mas que por enquanto ela prefere se proteger um pouco, ainda mais estando tão exposta quanto já está em rede nacional.


Iago diz que está achando o máximo ver a bola dos antigos Water baixando semana após semanas, que ele sempre achou que o grupo deles se achava mais do que deveria. Gabriela diz que com certeza eles não esperavam estar sendo eliminados um atrás do outro, que ela espera que isso continue acontecendo nas próximas duas eliminações. Iago responde que não acha que os homens pelo menos consigam alguma coisa, mas que se preocupa com o fato de Thais estar de novelinha com o Leonardo, que isso com certeza deve despertar o interesse do público. Gabriela diz que acha que devem mandar os dois no próximo paredão então.

Arthur diz que também acha que Leonardo deveria ir ao paredão com Thais e com ele também, assim o público se divide e apenas dois acabam ficando no programa. Gabriela questiona qual que é o problema do rapaz em ver os dois juntos e ele responde que não tem problema nenhum, mas que o amigo lhe trocou por causa de mulher e isso é uma das coisas que ele não consegue entender, entre muitas outras. A moça diz que sabe que eles haviam combinado de não ter uma relação com ela, mas que se isso aconteceu, provavelmente foi de maneira orgânica e não na trairagem. Arthur diz que o problema é que no meio disso tudo, o rapaz acabou ficando de bonzinho na história enquanto ele acabou se tornando o vilão.


No dia de hoje, Rogério diz para Renato que enfim o dia da verdade chegou. Renato se emociona e diz que pela a experiência que ele teve no outro reality show, ele imaginava que iria ser excluído e atacado pelos demais confinados novamente, mas que para a grata surpresa dele, acabou encontrando pessoas boas que lhe acolheram, principalmente ele, que desde o primeiro instante se tornou um grande parceiro de jogo, que ele quer que o rapaz saiba que caso um deles tenha que ir embora, que essa experiência não teria sido a mesma sem ele e que é grato pela sua amizade. Rogério acaba chorando e agradece dizendo que poderia dizer o mesmo, que ele espera muito que tudo dê certo para os dois, mas caso não seja possível, ele espera que o amigo acabe vencendo o jogo.

Durante a tarde, Thais diz que está tensa pelos amigos e Leonardo responde que espera que o público esteja do lado deles, que os dois são duas pessoas bem bacanas e merecem bem mais estar ali do que certas pessoas. Ela diz que concorda, que queria muito que fosse a casa quem votasse para a eliminação, mas que tudo o que pode fazer agora é rezar. Os rapazes finalizam de fazer suas malas, assim como Flávia. Arthur se aproxima deles desejando boa sorte, eles agradecem, Rogério diz que essa certamente está sendo a sua maior jornada de sua vida.


Eliminação: "A quarenta anos atrás, os Beatles fizeram uma simples pergunta pro mundo: eles queriam saber de onde vinham as pessoas solitárias. Minha mais recente teoria é que a maior parte das pessoas solitárias vêm de um reality show. Como participantes, ignoramos nossas próprias necessidades, para que possamos satisfazer a dos nossos fãs. Ignoramos amigos, famílias, para que possamos entreter os amigos e a família de outras pessoas. O que significa que, no final das contas, você só pode contar consigo mesmo. E nada no mundo faz te sentir mais solitário do que isso. A quatrocentos anos atrás, outro bem-conhecido senhor britânico tinha uma opinião sobre estar só. John Donne. Ele pensava que a gente nunca estava sozinho. Claro, que essa afirmação é meio capciosa. Nenhum homem é inteiramente uma ilha. Tirando esse papo de ilha, ele só quis dizer que tudo que qualquer um precisa é de alguém que dê um passo a frente, fazendo a gente perceber que não estamos sozinhos. E quem disse que esse alguém não pode ter quatro pernas? Alguém para brincar, correr por aí ou apenas curtir juntos, não é mesmo, Rogério?"

Flávia Maroni recebeu 46,8% dos votos.
Renato Bernardes recebeu 29,4% dos votos.
Rogério Mazzochi recebeu 23,8% dos votos.

AO VIVO: Rogério se levanta para abraçar os demais confinados. Renato e Thais estão chorando, o rapaz diz para eles não ficarem assim, que ele quer ver os dois bem para poder sair tranquilo do confinamento. Flávia está gritando e comemorando no jardim, Rogério passa por ela e lhe parabeniza pela vitória. Fora do confinamento, o rapaz agradece o Bial e a produção pela oportunidade, ele diz que nunca imaginou que iria ter uma aventura como essa e que foi uma das coisas mais divertidas que já fez na vida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário