sábado, 10 de agosto de 2019

BBRA: 11x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Teorias


Na casa, Leonardo diz para Thais que conversou com Daniel e o rapaz lhe prometeu que não indicaria eles dois para o paredão, mas que eles deveriam ficar de olho nos demais que estão achando que eles são fake. A moça diz que tinha avisado que eles iriam ser julgados no confinamento, principalmente pelo melhor amiguinho dele. Leonardo diz que não se importa com a opinião de ninguém, que ele já passou anos demais fazendo isso e se arrepende até o ultimo instante de ter feito isso, já que ele perdeu vários momentos especiais que ele poderia ter tido ao lado dela. Thais se aproxima, passa a mão no rosto dele e diz que isso tudo é muito louco pra ela ainda.

Rogério diz para Renato que esse namoro de Thais com Leonardo foi um belo de bote salva vidas para a moça e o rapaz responde que com certeza, mas que gosta de ver o desempenho deles juntos, que é bonitinho a maneira como eles se relacionam. Rogério concorda e diz que não poderia ficar mais feliz por ela, mas que pensando neles dois e na maneira como os últimos paredões se desenharam, a situação não está muito boa para eles. Renato responde que agora é a fase do mata-mata, que ele espera sinceramente que eles dois possam ir juntos para a final e que pelo menos um vença a temporada.


Daniel diz para Iago que não pretende colocar Leonardo com Thais, o rapaz responde que ele está cometendo um erro em deixar os dois crescerem com essa história de namorinho, que eles deveriam acabar com isso enquanto podem, que o público adora uma história fake de namoro. Daniel responde que não acredita que seja fake e que se for, o público não gosta de ser enganado, então eles não vão comprar a história, o rapaz ainda diz que neste momento não pode ir contra as duas pessoas que ele já conhecia de fora do confinamento, mas que ainda assim eles podem fazer um paredão forte. Iago diz que pensa em imunizar a Flávia, já que ele quer ver um homem sendo eliminado.

Enquanto isso, Flávia curtia a piscina com Gabriela, a moça diz que agora elas são as novinhas predominantes do confinamento e que elas vão juntas até a final agora. Gabriela diz que nunca imaginou que iria destronar Jéssica, Liana e Brenda, que elas tinham tudo para serem as vencedoras da temporada. Flávia diz que tudo menos carisma e verdade, que as três sempre ficaram forçando muito toda a simpatia e alegria que elas tinham, que ninguém é assim na vida real, só trouxas que compraram essa história e depois foram tombados. A moça diz que ainda gostaria muito de saber o que levou Liana para o segundo andar, que esse deve ter sido o maior tombo da história do programa.


Arthur passa por Leonardo, Leonardo questiona se o rapaz não irá mais falar com ele. Arthur responde que não tem muito o que ser dito, que ele demonstrou bem de qual lado ele está no confinamento. Leonardo diz que não tem essa de lados, que eles podem muito bem se entender e seguirem juntos em caminho para a final da temporada. Arthur diz que depois de tudo o que ele passou com Liana e Jéssica, além do drama de Thais, não tem condições nenhuma nem de ficar perto da moça e de Renato e Rogério, que ele esperava mais do melhor amigo, mas pelo visto todo mundo precisa passar por algum tipo de decepção no programa antes de ser eliminados.

Leonardo responde que sempre esteve ao lado do rapaz, que inclusive uma das brigas aconteceu por causa disso, por ele estar lhe protegendo do paredão, mas que se ele está disposto a jogar todas as coisas boas que eles viveram fora por nada, então ele não tem mais o que fazer ali. Arthur responde que não é nada, que eles tinham um acordo e Leonardo obviamente não estava falando sério. O rapaz dá risada e diz que não acredita que tudo isso é por ciúmes de Thais, que ele não tem culpa de sentir as coisas que ele sente e que teoricamente ele conhece a moça a mais tempo, então se alguém deveria fazer algum movimento ali era ele, que Arthur é bonito e interessante, engraçado e claramente ficará bem quando o programa chegar ao fim. Arthur diz que realmente é ridículo ele achar que o rapaz se importaria com ele, mas tudo bem, que é melhor eles seguirem separados a partir de agora.


Mais tarde, Leonardo conversa com Rogério sobre os acontecimentos com Arthur, o rapaz responde que espera não estar viajando muito, mas que parece que o ciúmes do Arthur não é em relação a Thais e sim a Leonardo. Leonardo questiona do que ele está falando e Rogério responde que ele sempre brincou com o fato deles montarem um casal, que talvez a ideia tenha se fixado na cabeça dele de uma maneira que ele ainda não compreende. Leonardo dá risada e diz que isso não é possível, que é obvio que Arthur gostaria de estar se relacionando com Thais e não com ele, Rogério diz que se isso fosse no inicio do programa ele até acreditaria, mas que agora, ele acha que as coisas mudaram lá dentro.

Julieta diz que sente o clima bem estranho no confinamento e Daniel responde que apesar das confusões e gritarias da semana anterior, o pessoal ainda está tenso e cansado, que já se passaram dois meses que eles estão ali dentro e isso é desgastante. A moça responde que ela ficaria o ano inteiro se fosse possível, o rapaz questiona o motivo dela dizer isso e ela responde que as coisas fora da casa não andam muito bem para ela, que ela pensa seriamente em um divorcio. Daniel diz que ela ainda é muito nova para se sentir presa em um relacionamento que não funciona, que se isso for lhe fazer feliz, ela não deveria pensar duas vezes antes de se jogar de cabeça. Julieta agradece e diz que é bem fácil de conversar com ele, que ela é grata por ter ele ali dentro.


Na manhã seguinte, Flávia olha Arthur em silencio na beira da piscina, a moça se aproxima e questiona o que está acontecendo, o rapaz responde que está apenas cansado do confinamento, que ele não vê a hora do programa terminar para ele ir pra casa. A moça se aproxima mais ainda e tenta lhe beijar, ele se afasta e questiona o que ela está fazendo, ela responde que não tem mais motivos para isso não acontecer, que agora que Thais está com Leonardo, ele não precisa mais ficar correndo atrás dela. O rapaz diz que ela está bem equivocada no que pensa, que ele não tem o menor interesse em lhe beijar, que ele achou que tinha deixado isso bem claro no inicio do programa.

Flávia diz que achava que ele apenas estava se fazendo de difícil e que agora que não tinha mais nada no caminho... Antes dela terminar ele diz que o que está no caminho é o fato dele não ter nenhuma atração por ela e que ele não ficará usando ninguém para aparecer na edição. Ele vai se afastando e fala sozinho que era só o que faltava em sua vida agora. Flávia fica imóvel onde estava e quando Gabriela se aproxima questionando o que aconteceu, a moça sai batendo o pé e dizendo que não aconteceu nada. Gabriela responde que parece que alguém está com tpm hoje e não era ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: