terça-feira, 6 de agosto de 2019

BBRA: 11x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial  diz que desde a estréia da temporada que os participantes estão lutando para permanecer com o maior número de integrantes para a prova especial que acontecerá nesta semana, e que no último domingo depois da formação do atual paredão, o time Oil acabou se consagrando os classificados para essa prova. Bial diz que Daniel, Gabriela, Iago e Julieta vão se enfrentar para conquistarem poderes e que cada um ganhará pelo menos uma vantagem, já que todos os quatro vão estar imunes na próxima formação de paredão, mas que só vão ficar sabendo de tudo o que vai acontecer, no dia da prova. Em seguida o apresentador diz que esse é o paredão mais balanceado da temporada e que o público deve continuar votando, já que não tem nada decidido ainda.

Na beira da piscina, Liana diz que não sabe se essa ida ao quarto isolado foi uma benção ou uma maldição no seu jogo, que antes disso ela não via nenhum deles sendo eliminado tão cedo e agora a Jéssica já se foi e ela está na linha entre sair e ficar. Rogério diz que tudo isso o que andou acontecendo é muito louco, que ele nem imaginava que as coisas iriam seguir por esse caminho, que eles mal estariam conversando com os rapazes da outra equipe. Liana diz que ainda não acredita nas coisas que o Arthur falou para ela e para a Thais, que não é possível que ainda exista esse tipo de comportamento machista nos dias de hoje. Rogério responde que é o que mais tem.


Na academia, Daniel questiona se Arthur e Leonardo não estão conversando com ele e Arthur responde que entende o que ele fez pelo jogo, que se ele tivesse inteligencia e oportunidade de fazer o mesmo, teria feito, mas que ainda está muito recente tudo isso e ele está praticamente o tempo todo no paredão nesses dias. Leonardo diz que está impressionado com tudo o que anda acontecendo e achava que eles deveriam dar um jeito para se entender com o pessoal do time Water, já que falta só um mês para o programa chegar ao fim, não havia necessidade deles estarem se tratando desta forma. Arthur diz que aprecia o fato dele ser otimista, mas que não tem como conversar com os demais, já que eles se acham os donos de toda a verdade.

Daniel concorda dizendo que eles são cheios de fazerem as coisas com os outros e quando é feito com eles, acabam surtando, que isso não passava de pura hipocrisia. Leonardo diz que entende tudo isso, mas que eles também pegam um pouco pesado na maneira como falam, que poderiam ter dito as mesmas coisas que queriam, mas num tom mais amigável ao invés de parecer que estavam querendo humilhar. Daniel diz que logo que essa parte de equipes acabar as coisas começam a se encaminhar novamente para o entendimento e diz que quem se deu bem nisso tudo foi a Flávia, que ficou esquecida no churrasco.


Durante a noite, Thais está fazendo a janta com Rogério, Liana questiona se a moça está fazendo para todo mundo e ela responde que sim. Liana diz que não sabe como que ela consegue ainda pensar em fazer as coisas para o coletivo, ainda mais depois de ouvir as coisas que ouviu. Thais responde que faz mais por ela mesma do que por qualquer outra pessoa, que o tempo que ela está ali ela se distraí, pode fazer tudo do jeito dela, consegue economizar... Enquanto se for deixar os outros fazerem, eles vão comer pipoca o tempo todo. Rogério diz para Liana que ainda que eles estejam sem se relacionar direito, precisam continuar convivendo juntos, que do contrário o confinamento ficaria cheio de Flávias.

Thais diz que falando sobre a moça, é bom alguém olhar pela casa onde que ela está, já que ela tem quase certeza que a moça pulou o muro e foi embora, tendo em vista que nunca mais lhe viu causando na casa. Rogério dá risada e diz que o foco das coisas mudaram completamente. No quarto, Julieta diz que está ansiosa para a prova e Gabriela diz que ela nem contava com essa prova, então não está completamente apegada emocionalmente falando. Iago diz que já sabia de alguma forma que eles iriam conseguir se dar bem nisso e que quem ganhou mais mesmo foi a Gabriela, já que era para ela ser Water.


A moça concorda e diz que quem se deu mal foi o pessoal do Blood em perder eles. Iago responde que esse confinamento já mudou tanto desde que eles entraram na casa, que é capaz da pessoa menos esperada acabar vencendo a temporada, as moças questionam de quem ele está falando e o rapaz responde que é de Rogério, que ele é o mais sem graça do confinamento. Julieta diz que adora o Leonardo, mas acha que ele é o mais apagado, ainda mais no meio dessa confusão toda em que ele praticamente escolheu não pegar nenhum lado. Gabriela responde que ele está certo, que não existe necessidade de se queimar por causa dos outros.

No dia de hoje, chega o momento dos emparedados fazerem as malas. Liana chora dizendo que esperava que esse momento fosse mais difícil e principalmente mais tarde no jogo, mas que agora nada parece fazer sentido. Thais lhe abraça dizendo que tudo ficará bem. No quarto dos rapazes, Leonardo é quem se emociona, o rapaz diz que não queria nada disso acontecendo, que ele queria voltar no tempo e continuar convivendo como um único grupo feliz. Arthur diz que infelizmente isso não é possível, que as coisas mudam e com o final se aproximando, a prioridade das pessoas mudam também.


Eliminação: "Quando você era criança, era com os doces do Dia das Bruxas. Você escondia tudo dos pais e comia até passar mal. Na faculdade, era o combo pesadíssimo da juventude: tequila e… bem, você sabe. Como participante no BBRA, você aproveita o quanto puder das fases boas, porque elas não aparecem o quanto elas deveriam. Porque as boas coisas não são sempre o que aparentam. Muito de qualquer coisa, mesmo amor, nunca é uma coisa boa. E como você sabe que demais é demais? Cedo demais. Informação demais. Diversão demais. Amor demais. Pedir demais… E quando tudo passa a ser coisa demais para se aguentar? Vem responder tudo isso aqui fora, Liana."

Arthur Bittencourt recebeu 55,6% dos votos.
Liana Consolini recebeu 44,4% dos votos.

AO VIVO: Thais e Rogério começam a chorar e Liana responde que está tudo bem, que ela já deveria ter ido embora no domingo de qualquer maneira. Arthur comemorava no jardim com Leonardo, quando a moça passava perto para deixar o confinamento, ela diz que o país terá alguém tão horrível como quem lhe governa como vencedor, que ela não poderia esperar menos desse lugar nojento que o Brasil se tornou.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. To muito feliz com a saída da loirinha patricinha do caralho Liana, achava impossível que isso fosse acontecer, mas, votei bastante pra salvar o galã Arthur que foi injustiçado e humilhado pela patricinha do caralho, até cuspe na cara, ele levou. Já vai tarde, Liana. Conseguimos impedir que essa planta padrãozinho vencesse a temporada com louvor.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena essa eliminacaaaaaao.
    Ao pensar que a 1 semana atrás eu votei q1qecomo um louco pra Liana entrar no quarto e ganhar essa temporada... continuo achando que esse paredão veio numa hora TOTALMENTE precipitada, massss, quem sabe vem uma repescagem por aí né?.. De todo modo #ArthurCampeao

    ResponderExcluir
  3. O quarto secreto que a Liana ficou só prejudicou ela no jogo que nem aconteceu com a Anamara do BBB13.

    ResponderExcluir
  4. Que dor no coração. 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  5. Inclusive, se a ideia de repescagem for válida. Acho o momento propício. 10 eliminados, 10 sobreviventes.... Pensa com carinho Bruna... A temporada teve pelo menos uns 4 paredões precipitados com pessoas muito boas saindo antes da hora

    ResponderExcluir
  6. Esse pé de guerra do Arthur e Liana é muito recente. Tá com muita cara de começo e nao de fim. Esse paredão não deveria ter acontecidooo, ai

    ResponderExcluir
  7. Pensei q o discurso do Bial ia ser igual o da Anamara. Convenhamos, Liana perdeu um dos maiores favoritismos já vistos em menor tempo possível. Não faz 1 semana q ela ganhou com mais de 50% concorrendo com outras 11 pessoas o benefício do quarto

    ResponderExcluir
  8. Jessica e Liana saindo em seguida, o trio acaba por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Bruna, não é justo ter repescagem depois de 60 dias. Depois de tanto esforço pra Liana sair, não quero ver mais essa planta que saiu da fotossíntese pra atacar, surtar e humilhar o Arthur.

    ResponderExcluir
  10. Liana perdeu o jogo quando voltou do quarto totalmente equivocada sobre o que tinha visto e ouvido, mas não merecia ter ficado de fora do top 10 pra ser eliminada pelo Arthur, que tratou a Thais como uma ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que a cu doce da Thaís ouviu do galã Arthur não foi nada grave e foi merecido, eu teria feito o mesmo ou pior, ser tratado como um ninguém é levar cuspe na cara que foi o que a patricinha fez com o galã. Quem tinha que ter ido pro quarto secreto pra surtar mais ainda era a Flávia, quiseram levar a Liana se ferraram.

      Excluir
  11. Acho que independente do jeito dela ao voltar do quarto, se tivesse força pra ficar tinha ficado. É que acabou que o Arthur tá mais forte mesmo, fazer o que.

    ResponderExcluir