terça-feira, 6 de agosto de 2019

PCRA: 4x24 - Power Couple Realidade Alternativa - Relações em Jogo


Lavínia tenta animar Letícia dizendo que ainda tem chances dela se recuperar na prova dos casais, que ela não tem motivos para ficar se chateando antecipadamente. Barbara diz que ainda nem se sabe quem vai realmente, que tudo pode mudar amanhã e a Carla é a prova disso, já que ela já conseguiu vencer a prova e escapar da DR. Letícia agradece o suporte das mulheres e diz que não saberia o que fazer ali dentro sem elas, que ela e o Danilo passaram por diversas situações ruins nos últimos tempos e eles precisavam dessas férias para poderem se acertar um pouco. Lavínia diz que todos passam por situações ruins em determinados momentos da vida e a moça responde que ela está sendo bem pior, que o rapaz acabou tendo depressão depois de um problema pessoal e desde então as coisas estão um pouco complicadas, mas ela vê o quanto que estar ali na casa e com as pessoas está sendo bom para ele. Barbara diz que fica feliz em ajudar.

Um pouco depois disso, Lavínia conversa com Augusto sobre isso, a moça diz que depois do depoimento de Letícia fica sentida em votar para ela ser eliminada, mas dependendo do que acontecer, não sabe se consegue votar em outra pessoa. O rapaz responde que é complicado essa coisa das pessoas contarem as histórias, porque eles são pessoas que simpatizam com todos, mas infelizmente vão precisar votar em alguém logo logo. A moça diz que o jeito é aproveitar mais o confinamento e esquecer disso o quanto puderem, que ai o peso não fica nas costas deles.


Monalisa diz que ainda não está acreditando que Jonathan chamou ela de gorda em rede nacional e o rapaz responde que não foi isso o que ele disse, mas que as outras moças são menores, inclusive na altura e isso facilitou na prova para os demais e que ele também não entende o motivo dela estar reclamando, já que ela mesma não apostou alto nele sabendo que ele perderia. Ela responde que ela pode tratar a si mesma desta maneira, ele não. No quarto, Carla diz que parece que esse ciclo já está durando uma semana, que é bom ele rezar para eles saírem dali o mais rápido possível, já que ela não vai ficar se desgastando emocionalmente ali. Olavo responde que ela precisa é apreciar mais o silêncio, que é isso o que anda faltando para ela.

Hygor questiona se as pessoas já estão começando a sentir o vazio do confinamento e Augusto responde que ele sim, que antes era um monte de gente falando alto, rindo, andando de um lado pro outro e agora estão todos mais contidos e separados inclusive. Vicente diz que é até bom eles estarem mais separados, que isso faz com que a relação não se desgaste. Caio dá risada e diz que eles não estão juntos nem um mês ainda, que eles não iriam durar nem uma semana no outro reality show. Barbara concorda, mas diz que precisa admitir que nesse reality aqui as coisas são um pouco mais intensas e rápidas.


Caio diz que mesmo assim, que ainda não deu tempo para se desgastarem tanto quanto o Vicente está dizendo. O rapaz responde que ele diz isso por não ter uma cunhada louca e um irmão cego para lidar lá dentro. Olavo acaba escutando e chama o irmão para conversar, os dois vão até o quarto de Vicente, lá, Olavo pede para que ele e Betina parem de falar sobre ele e Carla, inclusive pararem de falar com eles. Vicente diz que não acredita que o irmão vai trocar uma relação de sangue por causa de uma pessoa que ele mal conhece e é completamente desvairada e sem qualidade alguma. Olavo diz que ele também não é fã nenhum da Betina e nem por isso deixou de lhe apoiar.

Vicente questiona qual é o problema de Betina e o rapaz responde que ela é uma tapada que precisa da opinião de todo mundo por não conseguir ter uma opinião própria, que ela sempre que fala parece que está chorando e a lista só aumenta. Vicente responde que o melhor que eles fazem mesmo é se separar, que não dá para conviver com uma pessoa que apoia essas atitudes e não faz nada para ser uma pessoa melhor. Olavo diz que agradece o entendimento dele. Mais tarde, Vicente conta tudo para Betina e diz que deve estar sendo horrível para a família dele ver uma situação como essa em rede nacional, que ele se arrepende bastante de ter entrado no programa.


No dia seguinte, Augusto diz que o confinamento está muito quieto e Jonathan responde que até que parece que alguém havia morrido. Betina responde que foi o bom senso que deixou a casa e o rapaz diz que não achava que o Mauro e a Vanessa fossem tão assim com o bom senso, já que a Vanessa fez tudo o que fez antes de sair. A moça dá risada e diz que não falava sobre eles. Os confinados começam a se preparar para a prova dos casais, Bianca acha que vai ser de resistência, mas Paula diz que não faria sentido, já que eles precisam concluir rápido as provas para as eliminações acontecerem.

Prova dos Casais: Eles devem percorrer um caminho de obstáculos, algemados um no outro e presos em uma corda cheia de nós. O casal que conseguir passar pelo caminho inteiro desatando esses nós vence a prova e quem perder, se torna o primeiro casal indicado da DR. Monalisa e Jonathan não encontraram sincronia para serem os mais rápidos e com isso, acabaram ficando em último lugar indo para a DR ao lado de Letícia e Danilo que possuem o menor saldo do ciclo. Já os vencedores foram Caio e Barbara.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Simpatizo com Letícia e Danilo, mas Monalisa e Jonathan são muito mais fundamentais pro jogo.

    ResponderExcluir