quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PCRA: 4x32 - Power Couple Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


Barbara diz que essa votação vai ser um pouco complicada, que a decisão vai ficar entre ela e Carla desta vez, Caio responde que por ele, eliminaria a Paula e o Anthony, primeiro por conta do rapaz não ser muito aberto para conviver com as pessoas e segundo por conta de tudo o que Letícia revelou antes de ser eliminada. Barbara concorda, mas diz que tem que ver o que a Carla vai querer. Caio questiona o que acontece se houver empate na votação e a moça responde que ai deve ser eliminado a pessoa com o menor saldo na conta. Lavínia vai conversar com Monalisa, a moça diz que ela precisa ser mais otimista um pouco, que nem tudo foi perdido ainda. Monalisa diz que se ela não for eliminada agora, certamente vai em algum momento antes da final, já que ela e Jonathan não são fortes o bastante nas provas.

Lavínia diz que pelo menos eles estão tentando, que isso já o bastante e que caso seja eliminada mesmo, ela saíra de cabeça erguida por ter feito o seu melhor. Monalisa diz que não sabe se está fazendo o melhor mesmo, principalmente em sua vida ao esperar que em algum momento o Jonathan perceba que o que ele quer é ficar com ela para sempre. Barbara acaba entrando na conversa e diz que ele quer isso, que do contrário não estariam juntos todo esse tempo e que não é preciso um pedaço de papel ou uma festa para se fazer um casamento, que só é necessário duas pessoas que se gostam, se respeitam e se cuidam.


Lavínia concorda com a moça e Monalisa responde que elas não entendem, já que elas estão vivendo da maneira como sempre quiseram, mas que o sonho dela não é esse que ela está vivendo no momento e que se ela não pode ter isso com o Jonathan, então talvez o melhor que eles façam é se separar agora enquanto são jovens e capazes de perseguir aquilo que desejam. Barbara diz que como sua amiga irá lhe apoiar em tudo o que ela decidir fazer, mas que lhe aconselha a fazer tudo de maneira bem pensada e não precipitada para não se machucar e nem machucar quem ela gosta.

Carla diz que nunca viveu tão em paz quanto está se sentindo agora e Olavo responde que eles deveriam ter eliminado a Betina mais cedo, que isso teria feito eles aproveitarem melhor o confinamento. A moça concorda, mas diz que também já está cansada de ficar ali sem fazer nada, que ela não vê a hora dos próximos dias passarem rápido para eles irem embora também. Enquanto isso, Paula especulava o voto da moça com Bianca, a loira diz que saber o voto de Carla é algo bem difícil, mas que talvez elas devessem ir conversar e se abrir com ela para ver se conseguem tirar algo dela.


Jonathan conversa com os rapazes, ele diz que é louco por Monalisa, mas que não entende certas atitudes dela. Caio diz que talvez as coisas melhores se ele finalmente aceitar fazer parte dos planos e sonhos dela. Jonathan diz que sente que só assim que ele conseguirá ter paz mesmo, mas que ele acredita que em uma relação as duas partes precisam fazer aquilo que lhes fariam felizes e não algo apenas para agradar o outro. Augusto diz que com certeza é mais fácil viver fazendo os gostos das mulheres, que talvez na próxima vida eles possam nascer gays, que certamente isso deve ser uma relação mais fácil de se ter.

Bianca encontra Carla na cozinha e aproveita para sentar próxima dela para saber da votação. Carla diz que realmente está dividida desta vez, mas que está disposta a ouvir o que a Bianca tem em mente, a moça responde que se ela salvar a Paula nessa votação, elas três podem se unir para continuar se salvando até o final, que isso é praticamente uma garantia e que como Carla está sempre no risco com os demais, isso é algo bom para ela. Carla concorda e diz que pensará com carinho sobre esse assunto.


Na manhã seguinte, Bianca conta a conversa que teve para Paula, a moça diz que espera que Carla esteja falando a verdade e ela diz que com certeza deve estar, que ela não é burra e sabe que corre o risco de ser eliminada a qualquer momento se cair na DR, que com o que ela lhe ofereceu, ela se garante um pouco mais. Enquanto isso, Anthony estava treinando na academia, Hygor questiona por qual motivo o rapaz não fala muito e ele responde que apenas não encontrou afinidades com os participantes do confinamento, que então ele prefere ficar um pouco mais no canto dele. Hygor diz que ele deveria ter treinando um pouco mais as habilidades sociais lá dentro, que isso seria bom pra vida dele.

Barbara questiona se Caio está satisfeito com o voto que eles vão dar mais tarde e o rapaz responde que não era o que ele queria fazer, mas que é o que precisa ser feito. A moça diz que esperava que as coisas fossem bem diferentes, mas que agora já estão chegando na final da temporada e finalmente vão poder respirar um pouco mais aliviados. Enquanto isso, Jonathan e Monalisa conversam no quarto, a moça diz que está bem deprimida com o rumo que as coisas estão tendo e que talvez fora do confinamento eles precisem ter uma conversa mais séria. Jonathan diz que realmente precisam ter uma conversa séria e definitiva, mas que eles deveriam aproveitar mais a oportunidade que estão tendo.


Quando a noite chega, o apresentador chega ao confinamento para a eliminação. Ele questiona como que os participantes estão se sentindo para a final que se aproxima, Barbara diz que é algo que lhe deixa bastante ansiosa, embora já tenha passado por isso algumas vezes. Carla diz que está ficando cansada de não ter o que fazer lá dentro, que ela está querendo voltar para a sua vida novamente. Paula diz que ela não, que ela está feliz lá dentro e quer ficar o maior tempo possível. Lavínia diz que é um sentimento de ansiedade e saudades, que ela sente falta de quando tinha todo mundo lá dentro no programa.

A votação começa, todos os casais optam por eliminar Paula e Anthony, menos Bianca e Hygor que votaram em Monalisa e Jonathan. Paula fica sem entender o que aconteceu, Bianca olha para Carla e a moça diz que sente muito, mas que era para Paula não ter lhe atravessado enquanto ela falava com o apresentador. Bianca diz que não está acreditando nisso e Paula diz que é muito agradecida pela oportunidade e deixa o confinamento ao lado do namorado. O apresentador diz que o fim está bem próximo, para eles irem se preparando para os desafios que estão vindo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Carla é um lixo e vai ganhar essa coisa, parabéns a todos os envolvidos u.u

    ResponderExcluir