sábado, 24 de agosto de 2019

BBRA: 11x77 - Big Brother Realidade Alternativa - O Plot Twist da Minoria


Depois da votação, Leonardo vai conversar com Gabriela dizendo que não tinha muito o que fazer desta vez e a moça responde que está tranquilo, que ela lhe ajudou a se aproximar de Arthur para ela acabar tomando no meio da testa depois e está tudo bem. Arthur dá risada e diz que caso ela não tenha percebido, ele também ficou de fora da mesa dos adultos. A moça dá risada e responde que quem sobreviver neste paredão, se não se tornar o novo líder, provavelmente estará no paredão novamente. O rapaz responde que com certeza será assim e que terá que enfrentar Julieta, que ele consegue ver muito bem o desenho se formando, depois de Julieta é o Renato quem vai dançar, a final ideal ali é entre Daniel, Leonardo e Thais.

Thais diz que não é por causa da amizade entre eles três que quer dizer necessariamente que esse será o final da temporada, Arthur responde que cada um deles estava em uma equipe desde o inicio do programa e são eles quem estão escapando dos paredões semana após semana. Daniel responde que todos ali já foram para algum paredão, ele por exemplo já estreou no confinamento estando em um. Arthur responde que juntos eles não estão indo e que isso é no minimo inquietante. Thais diz que ele pode achar o que quiser, mas que na maioria das organizações de votos, ele esteve envolvido de alguma maneira, então fazer esse tipo de comentário é no minimo incoerente com o próprio histórico dele.


Pouco depois, Julieta diz para Renato que Arthur não está muito enganado em relação a isso, que os outros três estão cada vez mais próximos e eles dois estão cada vez mais na beira da ponta do paredão. O rapaz responde que também não é como se houvesse muita coisa que eles pudessem fazer para evitar isso, mas que no fim quem decide quem vai pra final ou não é o público, então pelo menos uma chance um deles ainda possui de passar pelas votações. Julieta diz que entre o trio a única pessoa que ela não vota é o Daniel, ele é a Thais, então eles precisam se juntar com quem voltar do paredão que se formou para indicar o Leonardo no próximo.

Renato concorda que poderia fazer isso, que eles precisam ver quem vai ser o líder primeiro, mas que se não for o rapaz, eles podem fechar nisso. No quarto, Gabriela diz sozinha que sabe que a situação dela está cada vez pior lá dentro, mas que esperava que o pessoal de casa lhe ajudasse a sair dessa, que ela não quer ir embora. Julieta questiona com quem ela está falando e a moça responde que é com o público dela, que pedir voto por 2 minutos no confessionário é muito pouco tendo em vista as batalhas que estão por vir.


Julieta diz que ela está mais do que certa e comenta os pensamentos que teve com Renato, Gabriela concorda com tudo o que ela diz e que não achava que ela seria capaz de uma estratégia dessas por causa do Daniel. Julieta diz que não planeja fazer nenhum mal para o rapaz, mas que obviamente ficar aliada só a ele vai acabar causando a ida dela ao paredão mais vezes. Enquanto isso, Thais diz para Leonardo que está achando que o clima no confinamento voltará a ficar estranho, o rapaz responde que não acha isso, que as pessoas agora possuem mais consciência do que está por vir do que antes e que é só deixar nas mãos do público.

Daniel diz para Renato que não acha que o top três seja tão simples como o Arthur estava falando, que ele por exemplo gostaria bastante de ter a Julieta na final com ele e a Thais certamente deve lhe querer com ela. O rapaz responde que sabe disso, que eles possuem esses desejos, mas que precisa concordar que mesmo assim, o desenho que está se formando é bem diferente, mas como ele falou antes, agora o que importa mesmo é o que o público estiver decidindo e não o que eles querem mais, que a fase de estratégias já passou.


Gabriela conta para Arthur que o Renato e a Julieta entenderam o recado dele e o rapaz responde que também não tinha como não entenderem, que ele só faltou desenhar o que estava acontecendo lá dentro, a moça diz que quem ficar pelo menos terá o apoio dos dois na votação para indicar o Leonardo e questiona se isso seria um problema para ele, o rapaz responde que ele indicaria qualquer um sem o menor problema, que não é por ele estar conversando novamente com o rapaz que a amizade foi restaurada, que eles apenas estão mantendo a educação. Gabriela diz que ele ficará surpreso se for indicado por ele e o rapaz responde que não seria um problema dele.

Arthur diz que de qualquer forma, um do trio estará no paredão de domingo, pela forma como as coisas estão agora. Gabriela responde que espera que seja o bastante para ser eliminado, para que não consigam ir os três para a final. Arthur responde que depois do que aconteceu com ele, Jéssica e Liana, ele recuperou a fé no público, que ele tem certeza que eles estão mais ligados do que eles imaginam.


No dia seguinte, Leonardo questiona como que Arthur está se sentindo, o rapaz diz que é meio frustrante estar do lado errado dos números, mas que ele vai batalhar até o final pra permanecer no confinamento. O rapaz diz que lamenta que isso esteja acontecendo, que ele gostaria que eles ainda estivessem como no começo para irem juntos até a final. Arthur diz que infelizmente algumas coisas não tem como resolver tão simples assim, mas que pelo menos eles já estão conversando melhor e isso já é alguma coisa.

Renato vai treinar na academia e Gabriela aparece questionando se poderia se juntar com ele, o rapaz responde que sim e os dois ficam conversando sobre o jogo, ela diz que tinha uma visão completamente diferente de tudo quando estava fora da atração, mas que estar lá dentro mudou sua perspectiva. O rapaz responde que também aconteceu o mesmo com ele, mas que em relação a ela, gostaria de ter visto ela mais participativa. A moça responde que pecou nisso mesmo, mas que agora não tem como mudar muito isso, que os dias restante no confinamento são poucos, mas ela espera não ser eliminada.


OFF:  A votação começa agora e terminará no domingo às 20:30, vocês votam AQUI. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário