quinta-feira, 29 de agosto de 2019

BBRA: 11x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Saindo do Conforto


Conforme a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana, os cinco fazem um brinde por terem conseguido chegar tão longe na disputa e começam a se lembrar do inicio da temporada. Leonardo diz que no primeiro dia ele estava se sentindo completamente perdido no meio dos demais participantes, que ele não fazia ideia que iria conseguir fazer amizades e tudo mais. Daniel diz que para ele e Renato foi pior, já que eles achavam que apenas um casal iria conseguir descer do segundo andar. Renato diz que parece que o segundo andar foi a anos atrás já e Julieta comenta o susto que teve quando ela teve que subir com o Enzo, a moça diz que achava que iria ser o fim da linha para ela ali, como aconteceu em uma outra temporada com esse mesmo plot.

Os cinco aproveitam para se alimentar, acabaram dançando um pouco, mas principalmente aproveitaram para conversar sobre tudo o que aconteceu e está para acontecer lá dentro. Arthur estava mais incomodado com as conversas, o rapaz diz que eles precisam viver mais o momento e menos o passado, que esse é um dia de alegria, já que a próxima festa vai estar cheia de gente querendo causar o tanto que não causaram antes. Renato concorda, ele diz que no outro reality que ele participou tinha bastante gente desesperada para aparecer na última festa.


Mais tarde um pouco, Julieta começa a se lamentar por ser a única mulher no confinamento, ela diz que com certeza isso é um péssimo sinal para ela, enquanto que Renato ficava tentando tranquilizar ela dizendo que basta uma única pessoa para vencer o programa mesmo, que ela não deveria se desesperar por isso. A moça diz temer que o público ache que ela não fez nada de relevante lá dentro e o rapaz responde que ele acredita que essa seja uma das finais mais justas, tirando o Leonardo, que os outros quatro fizeram bem por merecer estar na final do programa. A moça questiona o motivo dele não considerar o Leonardo e ele responde que o rapaz sempre teve medo de jogar, que ele apenas embarcava no jogo dos outros.

A moça chora dizendo que podem pensar isso sobre ela também. Renato responde que ela formou um dos paredões mais fodas da temporada, esse do Leonardo e da Thais, que ela não precisa se preocupar. Daniel se aproxima e diz que eles já beberam demais, que talvez fosse o momento deles começarem a se preparar para se recolherem. Renato abraça Daniel e diz que o rapaz foi um ótimo jogador, que ele deveria sentir orgulho de sua trajetória no confinamento e que se ele estivesse fora da casa, certamente estaria torcendo por ele. Daniel agradece e diz que realmente está na hora de encerrar a festa.


Daniel vai entrando na casa com Julieta e Renato, ele questiona se Leonardo não vai pra cama também. O rapaz responde que ainda está terminando de beber um drink, Daniel diz que ele também já exagerou na dose, que era para ele se cuidar e beber água antes de ir dormir. Leonardo responde que ficará bem. Arthur diz que eles vão ter que se cuidar mesmo pra poder fazer a prova do dia seguinte e Leonardo responde que logo eles vão dormir também, os dois seguem conversando na porta do quarto do líder, até que Arthur diz para eles continuarem conversando dentro do quarto, já que estava esfriando.

No outro quarto, Julieta se deita na cama onde Thais estava dormindo e começa a chorar questionando onde que a moça está, gritando pelo seu nome e dizendo que sente muito pelo paredão formado. Daniel lhe ajuda, enquanto Renato diz que também estava chateado por ter perdido a amiga. Daniel diz para os dois irem se deitar em suas camas e pararem de dar trabalho para ele. Renato questiona onde que o Leonardo está e antes de Daniel responder, Julieta diz que ele está com o namoradinho dele. Julieta e Renato começam a rir e a cantar "tão namorando, tão namorando" e Daniel comenta que nunca mais vai deixar eles beberem na vida. Julieta diz para ele beber também, ai fica todo mundo na mesma.


No quarto do líder, Leonardo continua reclamando do fora que levou de Thais, Arthur fica tentando consolar ele por algum tempo, até que perde a paciência com o rapaz, ele diz que Leonardo é uma pessoa bem legal para ficar se remoendo por migalhas, que ele precisa era estar com alguém que queira estar com ele. Leonardo diz que é fácil falar e Arthur responde que é mais fácil ainda fazer, o rapaz se aproxima de Leonardo e lhe beija. Leonardo retribui o beijo por um instante e em seguida se afasta questionando o que está acontecendo. Arthur responde que era a única maneira de fazer ele ficar quieto e parar de se lamentar. Leonardo diz que ainda não entende isso e Arthur responde que certamente tem quem queira ficar com o rapaz, que ele só precisa prestar atenção e esquecer quem não lhe quer.

Leonardo diz que não está entendendo tudo isso, que ele achava que as coisas que Arthur dizia no começo eram só brincadeiras, o rapaz responde que era mesmo, mas que no decorrer do confinamento as coisas foram mudando e que agora ele além de estar sem paciência, também está um pouco mais bêbado do que costuma estar e que achava que seria melhor o Leonardo sair. O rapaz se levanta para ir em direção a porta, mas acaba voltando para perto de Arthur. Os dois se encaram por um instante, Arthur questiona se ele está certo que quer fazer isso e Leonardo responde que não sabe, mas que vai fazer assim mesmo, os dois continuam se beijando na cama.


No dia seguinte, os dois acordam juntos na cama do líder. Arthur diz que eles precisam se levantar para irem tomar café na casa, Leonardo diz que ainda está tentando entender tudo o que aconteceu. Arthur diz que o problema dele é pensar demais em tudo o que está acontecendo, que as vezes a única coisa que precisa ser feita é viver a experiência e deixar rolar. Leonardo questiona como que o rapaz está se sentindo e ele responde que está bem, que não tem arrependimentos e questiona como que Leonardo se sente, ele diz que também está se sentindo estranhamente bem e feliz com a maneira que tudo se desenrolou.

Prova do Líder: Bial diz que como a maioria achava, a prova do líder será de resistência, e que na verdade ela é bem simples, só que tem um pequeno detalhe... Não vão ser os participantes que vão realizar a prova e sim, seus entes queridos. Neste momento, Diego, Natasha, Hélio, Vanessa e Fernanda entram no confinamento. Os confinados ficam surpresos e correm para abraçar eles, em seguida, Bial pede para todos irem ao jardim, onde tem um carro com marcas de mãos nele. O apresentador diz que quando ele der o sinal, os cinco familiares vão ter um minuto para encontrar uma das poses que acharem melhor para colocarem a mão em cima, depois disso, eles só precisam permanecer na mesma posição até que reste apenas um deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Finalmente rolou #Lethur. #LETHUR está vivíssimo e é muito real. Só não tinha rolado antes por causa da cu doce da Thais. Eles 2 precisam ir pra essa final.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma participação da Natasha, torcendo muito por ela pra deixar mais uma de suas marcas na franquia.

    ResponderExcluir