domingo, 11 de agosto de 2019

PCRA: 4x29 - Power Couple Realidade Alternativa - As Irmãs Dutra


Depois da eliminação de Betina e Vicente, Barbara responde que não está entendendo mais nada, a moça diz que até alguns dias atrás estavam todos irritados com a conspiração de sua irmã e Paula, e agora todo mundo deixa a Paula ficar no confinamento. Lavínia diz que a moça só ficou por uma questão de estratégia mesmo, que entre ela e Betina, talvez seja mais fácil vencer a Paula na final. Monalisa diz que o público não deve estar feliz com a moça e que em questões de prova, Paula também está sempre ali na linha vermelha e que isso é uma vantagem para todos. Barbara questiona se por um acaso se ela cair na DR contra a Carla, se elas salvam a Carla, Monalisa e Lavínia se olham e antes que respondessem, Barbara diz que já entendeu.

No jardim, Paula e Bianca comemoram o fato da moça ter ficado no confinamento. Paula diz que nem acredita que deu certo e que ela sobreviveu para mais um ciclo no programa. Bianca responde que elas só precisam acreditar um pouco mais nelas mesmas e que tudo acaba se tornando capaz de realizar quando fazem isso. Paula diz que ficou bem nervosa e com medo das demais mulheres não pensarem da maneira mais logica. Hygor responde que elas pensariam sim, que todo mundo ali estava morrendo de medo de ter que enfrentar Betina ou Barbara na final, que inclusive esse deve ter sido o motivo pelo qual várias dessas pessoas se aproximaram delas para inicio de conversa.


Barbara diz para Caio que as coisas estão piores do que ela pensava para eles. O rapaz responde que é obvio que eles são o casal a ser batido nessa temporada, em varias maneiras, primeiro por eles serem bons de prova e pela quantidade de dinheiro que acumularam e depois disso, por ela já ser vencedora de outro reality. A moça diz que não esperava passar por essa situação de marcação no confinamento, mas que está feliz em ter ele ali dentro para lhe ajudar a passar por isso, que talvez se ela estivesse sozinha não estaria se sentindo tão forte assim. O rapaz lhe beija e diz que ela sabe que é bem mais capaz do que imagina.

Carla também comemora a eliminação de Betina, a moça agradece as demais mulheres por terem sido espertas. Paula diz que estava falando mais cedo que não acreditava mais que a moça era tão horrível quanto a Betina lhe pintava, depois de ver do que ela era capaz de fazer. Carla responde que talvez ela peque na maneira como ela fala as coisas e se impõe, mas que ela não tira as coisas do nada, que ela tem motivos e razões para as coisas que fala e que fica feliz que algumas pessoas tenham acordado para ver do que a moça era capaz. Bianca diz que está chocada com essa eliminação, mas que não poderia estar mais feliz em ver sua amiga lá dentro.


Chega o momento de ver a divisão de quartos, Barbara e Caio acabam continuando no quarto power, mas precisam decidir se é Lavínia ou Bianca que fica com o quarto cinematográfico. Barbara diz que espera que isso não seja visto como vingança ou qualquer coisa pequena, mas que como Lavínia e Augusto venceram a prova dos casais, nada mais justo do que deixar eles no melhor quarto possível. Bianca diz que não está preocupada com isso, que ela dormiria até no quarto luminoso só pela chance de continuar no confinamento. Com isso, Bianca fica no quarto classe média, Carla, Olavo, Monalisa e Jonathan dividem o quarto albergue, enquanto Paula e Anthony ficam no quarto luminoso.

Os casais começam a fazer as trocas de quarto, Paula questiona se Anthony acredita que eles estão entre os seis finalistas da temporada e o rapaz responde que isso é surreal, que antes o programa era bem assustador e intimidante com tanta gente capaz e interessante, e que agora falta eliminar só metade deles para o programa chegar ao fim. A moça diz que está torcendo muito para que eles cheguem na final ao lado de Bianca e se bobear, até mesmo de Carla. O rapaz responde que acredita que eles possuem uma boa chance de vencer se for contra esses dois casais. Hygor questiona se Bianca acredita no que Barbara falou e a moça responde que realmente não se importa, que ver ela sendo eliminada no próximo ciclo já seria uma boa recompensa.


Monalisa diz que não acredita que terá que dividir quarto com a Bruxa Má do Oeste, mas que pelo menos não terá que dormir no quarto luminoso. Jonathan diz que eles tem sempre que olhar pelo lado bom das coisas, que agora falta muito pouco para o programa chegar ao fim, não existe necessidade de ficar se desgastando atoa. Na cozinha, Barbara diz para Lavínia que entende a forma como eles pensam na hora de eliminar as pessoas, que se ela não fosse tão apegada em algumas, talvez pensaria da mesma forma. Lavínia diz que não é nada pessoal, que eles apenas querem vencer como qualquer outra pessoa. Barbara diz que se ela não vencer, queria que Lavínia e Augusto fossem os vencedores, a moça lhe agradece.

No dia seguinte, Caio diz que é estranho estar no confinamento com ele tão vazio, que ele acabou se acostumando com o fato de ter um monte de gente falando ao mesmo tempo. Augusto concorda que é estranho e que na próxima semana será ainda pior. Caio diz que está satisfeito com o desempenho dele e de Barbara nas provas, Augusto questiona se ele tem noção de que os dois estão no confinamento apenas por mérito próprio e o rapaz responde que com certeza sabe disso. Jonathan diz que não saberia como iria lidar se tivesse que ainda passar por toda essa pressão de ser impecável nas provas. Caio responde que a sorte dele é que ele é esportista, então já está acostumado a jogar sob pressão.


Paula acorda, dá um beijo em Anthony e diz que mesmo com eles dormindo no quarto luminoso, parece que essa foi a melhor noite dela no confinamento, o rapaz dá risada e responde que entende a sensação, que ele também parece que está nas nuvens por ter conseguido ficar no confinamento. Já Bianca diz para Hygor que provavelmente não se orgulha de toda a sua trajetória na casa, mas que certamente espera ser respeitada pelo público por ter entregado um bom jogo para eles. O rapaz responde que não acha que ela tenha feito algo para não se orgulhar e com certeza ela será memorável. Bianca diz que espera que isso aconteça mesmo e que as coisas fora da casa sejam melhores daqui pra frente.

Já a Carla chega na cozinha dizendo que está disposta a finalmente participar do andamento do confinamento, que agora que não tem ninguém tentando fazer a sua caveira para os outros, ela se sente bem mais a vontade para conhecer os demais. Monalisa diz que isso está um pouco atrasado e Lavínia lhe cutuca dizendo para não começar uma briga. Carla diz que sabe que está atrasada, mas que não tinha como ela ficar por perto das pessoas tendo algo tão radioativo perto delas, que elas podem imaginar o que ela está falando. Monalisa olha Carla de cima pra baixo, de baixo pra cima e responde que pode imaginar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Barbara e Caio sempre no quarto power, vão ganhar tudo mesmo pelo jeito.

    Mas eu queria tanto que Monalisa tivesse chance de vencer, seria bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Ia ser massa as irmãs juntas na final

    ResponderExcluir
  3. Posso até respeitar a falsidade da Bianca por motivos de estar jogando, mas Paula é um encosto. E Carla empacou no papel de bruxa má.

    ResponderExcluir