sexta-feira, 9 de agosto de 2019

BBRA: 11x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Opiniões e Especulações


Depois da prova, os participantes dão parabéns para o Daniel. Renato diz que reconhece que ele fez por merecer ser o grande vencedor, que seria completamente injusto se outra pessoa do time dele vencesse. Iago questiona o que ele quer dizer com isso e o rapaz responde que todos os outros três foram carregados por Daniel até ali, que não seria justo nenhum deles vencer a prova. Iago diz que cada um fez a sua parte e eles venceram como uma equipe. Julieta diz que reconhece que quem teve mais destaque foi o Daniel e que está feliz pela vitória do amigo, mas que ela achava que teriam mais vantagens para eles, como por exemplo uma vaga na final da temporada. Rogério diz que esse negócio de vaga na final nunca dá certo para quem vence, que a pessoa sempre acaba ficando em terceiro lugar. Daniel concorda dizendo que a pessoa acaba se anulando do jogo com isso.

O quarto do líder é liberado, o rapaz vai ao local com Julieta e Iago. Enquanto isso, Flávia questiona se Gabriela está feliz e ela responde que está por ter feito praticamente o minimo e ainda ter ganho uma bela de uma quantia e uma imunidade, que com certeza ela teve bastante sorte. Flávia questiona se ela acha que Daniel pode lhe indicar nesse paredão e a moça responde que é uma possibilidade, que agora que acabou as equipes, ela já não sabe de mais nada sobre votação, que os outros três até o momento não falaram nada com ela.


No quarto, Daniel diz que ainda não tem certeza sobre o que fazer com esses dois votos dele, mas com certeza quer colocar duas pessoas que talvez sejam fortes de alguma maneira. Julieta diz que talvez no lugar dele colocaria a Flávia, que ela pode estar conquistando algum tipo de força nesses dias em que esteve apagada na narrativa do programa. Iago diz que ele também não sabe para quem vai dar a imunidade, mas que não quer atrapalhar os planos de Daniel, então os dois precisam conversar antes da votação de domingo. Daniel diz que está satisfeito que a equipe deles apesar de ter chegado ao fim ainda está toda imune neste domingo.

Leonardo se aproxima de Thais e questiona se eles podem conversar. A moça olha para Renato e Rogério, Rogério diz que não pode fazer nada por ela. A moça acaba indo até a academia para conversar com Leonardo, o rapaz questiona como que ela está se sentindo desde a festa, ela diz que não vai mentir, que está se sentindo um pouco desconfortável, mas que não era por causa dele e sim pela situação, que ela não imaginava que fosse algo tão sério assim, que ela acreditava que era mais zoação das pessoas em volta. Leonardo diz que eles já deveriam ter tido essa conversa antes mesmo de terem entrado no confinamento.


A moça concorda e diz que agora eles estão nessa situação meio complicada. O rapaz responde que pode ser complicada, mas que só depende dela para não seja. Ela questiona e o rapaz responde que com certeza deve estar sendo completamente julgado pelas pessoas fora do confinamento e que pra ele está tudo bem, desde que tenha ela ao seu lado, que é a única coisa que importa. A moça diz que não é o único julgamento que eles vão ter que enfrentar, que ainda tem gente na casa que com certeza vai criar caso com isso. Leonardo diz para ela deixar as pessoas falarem o que quiserem, mas se estiver disposta, ele também está. Thais diz para eles irem levando os dias de maneira natural e ver onde chegam com isso.

Olhando pelas televisões do quarto do líder, Iago diz que não poderia ter casal mais fake que esse, Julieta diz que não queria falar mal, mas que realmente também não acreditava no sentimento entre eles. Iago diz que Daniel deveria colocar os dois antes que essa história cresça ainda mais e o líder responde que conhece os dois de fora do confinamento, que da parte de Thais ele não sabe, já que ela era realmente apaixonada por Diego, mas que o Leonardo sempre demonstrou ter uma queda por ela e era até um pouco que um ponto de crise entre ele e o irmão, por ser nítido o quanto que ele gostava da moça. Iago diz que ainda assim não acredita e Julieta responde que só os dias passando para responder isso.


Thais vai conversar com Renato e Rogério, eles questionam como que foi a conversa e a moça responde que foi bem, que ela ainda está em dúvida sobre o que fazer. Rogério responde que acha que ela deve se soltar e fazer o que quiser, já que ninguém paga as contas dela e a vida é muito curta. Renato concorda dizendo que os dois são solteiros e desimpedidos, que eles deveriam aproveitar ao máximo enquanto podem. A moça diz que agradece o apoio deles e os rapazes respondem que os últimos dias já foram bem pesados por si só, que se ela encontrar uma maneira de deixar mais leve, deve aproveitar.

Já o Arthur conversava com Flávia e Gabriela, o rapaz diz que parece que agora os três são o que sobrou do confinamento. Flávia diz que estava falando sobre isso agora com a Gabriela, que eles deveriam tentar encontrar uma maneira de se juntar para ver se sobrevivem até a final agora. Arthur diz que o mais correto seria acabar com o casal fake, mas acha que o Daniel já vai fazer isso, já que ele se julga tão inteligente. Gabriela diz que gostaria de estar sabendo os planos do rapaz e que se ficar sabendo compartilha com eles. Arthur diz que colocando os dois e talvez o Renato ou o Rogério junto, será um paredão de sucesso.


No dia seguinte, Daniel questiona como que Leonardo está se sentindo, o rapaz responde que nem acredita que teve coragem de fazer o que fez, mas que agora não tem como voltar atrás. Daniel diz que ele precisa saber que tem várias pessoas na casa que acha que o relacionamento deles é fake e que talvez ele próprio possa acabar perdendo o prêmio por isso, mas não irá indicar os dois no paredão. Leonardo lhe abraça e agradece, o rapaz responde que se por ventura ele quiser lhe indicar com o Arthur ou com outra pessoa ele entenderá, que ele já fica feliz por não ter que ir contra a Thais. Daniel diz que ele não fará isso, mas eles devem se preocupar com os demais.

Rogério acorda e se depara com Renato escovando os dentes na pia do banheiro, o rapaz diz para ele: "Bom dia, gatinha miss bumbum!" e Renato rindo responde: "Bom dia, dona furacão da CPI". Thais estava sentada um pouco distante e começa a rir dizendo que os dois são dois patetas. Renato começa a rir e a rebolar, dizendo que ela só está com inveja de não ser a miss bumbum da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário